• YUYU HAKUSHO Nº 22

    Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.
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    YUYU HAKUSHO Nº 22

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  • UTENA – UMA AVENTURA MÁGICA N º 02

    Nessa versão cinematográfica de Utena, Chiho Saito e Be-Papas fazem uma adaptação do filme “Utena: Uma Aventura Mágica”. As diferenças entre a série de mangá e essa edição especial é bem grande, a começar pelas características dos personagens. Anthy Himemiya, por exemplo, deixa de lado o seu perfil meigo mostrado até então para dar espaço a uma mulher mais sedutora. O mistério que a envolve, porém, permanece. O enredo também reconta as aventuras da garota revolucionária e sua busca pelo príncipe, abordando alguns temas polêmicos, como incesto e abuso, de forma mais explícita. Tudo isso sem ignorar os traços românticos, delicados e poéticos, marcas registradas desse mangá que tanto encantou os fãs da linha shojo. Mergulhe nesta nova versão e deixe-se levar pela magia de Utena.

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  • SABER MARIONETTE J Nº 05

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

  • INU-YASHA Nº 057

    A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem e futuramente se casam.

  • INU-YASHA Nº 040

    A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem e futuramente se casam.

  • SAINTIA SHÔ N° 10

    Para salvar a deusa Athena que continua desacordada por causa da maldição de Éris, duas Saintias vão ao Templo da Lua da deusa Ártemis pedir ajuda! Porém, o que as aguardava lá era um triste e terrível destino…

  • PACOTE THE SEVEN DEADLY SINS Nº 01 AO 15

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

  • TO LOVE-RU Nº 18

    Depois de muito tempo, Rito finalmente criou coragem para se declarar para a pessoa que gosta! Mas será que o garoto vai conseguir confessar seu amor sem nenhum problema?! To Love-Ru, a comédia romântica levemente apimentada, chegou ao seu volume final!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 32

    A Guerra Santa recomeça depois de três mil anos! O embate total é feroz e a situação é imprevisível. A Stigma e os Sete Pecados Capitais lutam juntos como aliados, atuando nas tropas de defesa de Lyonesse, de varredura contra demônios e de ataque a Camelot, enfrentando as forças dos demônios que avançam atropelando tudo. Enquanto isso, Estarossa, consumido pela sua ambição, está cada vez mais fora de controle e volta as suas presas contra Elizabeth!! A batalha entra agora no campo dos deuses!!

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  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 31

    Os Quatro Arcanjos se manifestam. Seu plano é ressuscitar a Stigma e reiniciar a Guerra Santa… Para trazer Meliodas, enlouquecido pelo amor, de volta à razão, Elizabeth assume o comando dos Pecados Capitais. Um acordo é firmado em nome da pessoa amada, a Espada Sagrada é desembainhada pelo rei legítimo, e a esperança começa a sua marcha sob a vontade sagrada!!!

  • PLATINUM END Nº 04

    Mirai finalmente confronta Metropoliman! Começa a batalha de vida ou morte dos dois candidatos a Deus que possuem ideais completamente opostos! E o que Saki, que apenas observa esta luta, guarda em seu coração…?!
  • PLATINUM END Nº 03

    Depois do desastre ocorrido em pleno estádio de beisebol, Mirai recebe a visita de um misterioso candidato a Deus que lhe propõe uma aliança. Diante da situação desesperadora, para deter o Metropoliman, que está aumentando a sua força cada vez mais, Mirai decide aceitar a aliança! Mas o garoto terá duras escolhas a se fazer pela frente… E agora?!
  • ERASED Nº 02

    Depois de um infeliz incidente, Satoru Fujinuma vivencia o fenômeno revival, porém, volta dezoito anos no passado! Regressando para a época de sua infância, Satoru relembra os momentos reconfortantes e o sorriso da mãe, as aventuras com seus amigos da escola e também Kayo Hinazuki, a primeira vítima do caso de sequestros e assassinatos em série que abalou a cidade.

    ERASED Nº 02

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  • ERASED Nº 01 – REIMPRESSÃO

    Nada de bom acontece na vida de Satoru Fujinuma, por isso ele vive sem muito entusiasmo. Mesmo o misterioso fenômeno que o faz voltar no tempo consegue alterar isso. Porém, um dia, tudo muda… Um grande incidente faz a vida do jovem virar de cabeça para baixo. A morte da colega de classe, uma série de sequestros e assassinatos, o amigo que não conseguiu salvar, o verdadeiro criminoso… Em direção ao momento do incidente do passado, o agora do jovem começa a andar!

  • BOX SAILOR MOON Nº 07 AO 12

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • BOX SAILOR MOON Nº 01 AO 06

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • BOA NOITE PUNPUN N° 02

    Depois que seu pai foi embora, Punpun começou a mora com a mãe e o tio Yuuichi. O garoto, agora no ginasial, está na mesma classe que seus amigos. Porém, ele não está mais falando com Aiko, a garota por quem era apaixonado desde pequeno Ela começou a sair com um veterano do clube de badminton e, agora, a vida de Punpun virou um verdadeiro inferno!!

  • BOA NOITE PUNPUN N° 01

    Punpun Onodera é um garoto normal, que vive feliz com sua família. Um dia, Aiko Tanaka é transferida para a sua escola. Foi paixão à primeira vista!! Voltando juntos para casa, ela conta que no futuro, “a Terra vai se tornar um planeta inabitável”. É nessa hora que Punpun decide ser um cientista espacial. Porém, bem quando encontra seu objetivo na vida, a sua realidade começa a desmoronar. Considerado por muitos como a obra-prima do aclamado Inio Asano, Boa Noite Punpun é um slice of life que trata de temas delicados como solidão, relações familiares conturbadas e depressão.

  • ULTRAMAN Nº 10

    O objetivo da Estrela das Trevas que fugiu da “Cidade” dos Alienígenas é a invasão da Terra. Para combater essa organização maligna de Nova York, Koutaro abandona o ideograma “kou”, que significa “luz”, de seu nome e se torna apenas “Tarô”. Faltam 6 horas até o ataque total… Nesta situação desesperadora, os guerreiros se dirigem a Nova York. O futuro da Terra será decidido nesta batalha!!

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