• BLAME! Nº 08

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

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    BLAME! Nº 08

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  • FAIRY TAIL Nº 62

    Natsu, Happy e Lucy que partiram em busca dos antigos companheiros da Fairy Tail, e se reencontram com a Wendy e Charle que estavam na Lamia Scale. Todos estavam certos quanto ao retorno da Wendy, mas parece que há algo que a impede… Logo depois, os nosso heróis se reencontram com Juvia, que diz que estava morando com o Gray, mas que ele desapareceu de um dia para o outro! O que poderá ter acontecido com o fiel escudeiro do Natsu?!

  • SAINTIA SHÔ N° 08

    Para salvar sua irmã, Kyoko se torna hospedeira de Éris, a maligna Deusa da Discórdia. Para livrá-la desse cruel destino, Shoko está decidida a se tornar uma Saintia e lutar contra o destino. Pelo amor e pela paz em nosso mundo, Saori trilha o caminho da batalha como a Deusa Athena. Às vésperas da Guerra Galáctica, iniciou-se uma nova aventura das belas garotas que se levantam contra o mal! Será que a Shoko conseguirá conquistar a Armadura de Equuleus e ser reconhecida oficialmente como uma Saintia?!

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 11 AO 15

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • PACOTE: MAGI – O LABIRINTO DA MAGIA Nº 01 AO 17

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • INU-YASHA Nº 073

    A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem e futuramente se casam.

  • D.N.ANGEL Nº 14

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • D.N.ANGEL Nº 11

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • D.N.ANGEL Nº 10

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • D.N.ANGEL Nº 04

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • UTENA N º 06

    Utena é um dos títulos shoujo mais vendidos do mundo, idealizado por Chiho Saito e BePapas. O título possui um traço extremamente feminino, delicado e romanceado, diferente de tudo já publicado no Brasil, além de aventuras intrigantes.  O mangá narra um lindo conto de fadas moderno sobre uma adolescente chamada Utena Tenjou, que desafia as leis e a própria sociedade para se libertar dos papéis impostos e manter sua nobreza e princípios. Quando criança a jovem foi salva de um terrível acidente por alguém misterioso que lhe dá um anel com símbolo de uma rosa e pede que se mantenha sempre nobre para que possa reencontrá-lo. Porém, ela não espera que o príncipe encantado por quem se apaixonou venha novamente ao seu encontro e inicia uma incrível aventura em busca de seus sonhos e seu grande amor.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 40

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 06

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

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