• D.N.ANGEL Nº 09

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • D.N.ANGEL Nº 08

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • SHAMAN KING Nº 40

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • APRENDA JAPONÊS LENDO MANGÁ Nº 03

    O curso Aprenda Japonês Lendo Mangá chega ao seu estágio avançado. Neste volume 3, você aprende a reconhecer os diferentes estilos de escrita usados pelos japoneses, entender orações complexas, modos verbais e muito mais. Tudo para poder ler seu mangá favorito em sua língua original. Melhor ainda: por meio das tirinhas em estilo mangá desenvolvidas especialmente para esta coleção, ao mesmo tempo em que aprende um novo idioma, é possível conhecer um pouco mais sobre os costumes do Japão.Sucesso na Espanha, a coleção completa de Aprenda Japonês Lendo Mangá é composta, ao todo, por quatro volumes. Feitos para quem deseja aprender a complicada língua japonesa de maneira prática, diferente e divertida. Com a coleção Aprenda Japonês Lendo Mangá e um exemplar japonês de mangá nas mãos, o leitor aprenderá a ler a sua história preferida de maneira prazerosa e sem embaraços.

  • TENJHO TENGE Nº 07

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 05

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 14

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 33

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • COLEÇÃO GUNNM – HYPER FUTURE VISION

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • UTENA N º 10

    Utena é um dos títulos shoujo mais vendidos do mundo, idealizado por Chiho Saito e BePapas. O título possui um traço extremamente feminino, delicado e romanceado, diferente de tudo já publicado no Brasil, além de aventuras intrigantes.  O mangá narra um lindo conto de fadas moderno sobre uma adolescente chamada Utena Tenjou, que desafia as leis e a própria sociedade para se libertar dos papéis impostos e manter sua nobreza e princípios. Quando criança a jovem foi salva de um terrível acidente por alguém misterioso que lhe dá um anel com símbolo de uma rosa e pede que se mantenha sempre nobre para que possa reencontrá-lo. Porém, ela não espera que o príncipe encantado por quem se apaixonou venha novamente ao seu encontro e inicia uma incrível aventura em busca de seus sonhos e seu grande amor.

  • UTENA N º 08

    Utena é um dos títulos shoujo mais vendidos do mundo, idealizado por Chiho Saito e BePapas. O título possui um traço extremamente feminino, delicado e romanceado, diferente de tudo já publicado no Brasil, além de aventuras intrigantes.  O mangá narra um lindo conto de fadas moderno sobre uma adolescente chamada Utena Tenjou, que desafia as leis e a própria sociedade para se libertar dos papéis impostos e manter sua nobreza e princípios. Quando criança a jovem foi salva de um terrível acidente por alguém misterioso que lhe dá um anel com símbolo de uma rosa e pede que se mantenha sempre nobre para que possa reencontrá-lo. Porém, ela não espera que o príncipe encantado por quem se apaixonou venha novamente ao seu encontro e inicia uma incrível aventura em busca de seus sonhos e seu grande amor.

  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 11

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

  • SAMURAI X Nº 54

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 50

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 47

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 46

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 22

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 29

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • .HACK Nº 07

    segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasionalmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.

    .HACK Nº 07

    R$5,90
  • VIDEO GIRL AI Nº 15

    Youta é um garoto que acabou de ouvir a paixão de sua vida, Moemi, confessar o amor por outro e, apesar de seus sentimentos estarem em choque, ele ainda tenta a ajudar. Voltando para casa, uma misteriosa loja de aluguel de video aparece, a \”Gokuraku\”. Ele entra e resolve alugar a fita da Video Girl Ai. O empregado da loja afirma que somente os puros do coração que acabaram de ser rejeitados podem ver a loja, mas ele não leva isto muito a sério e vai para casa.
    Em casa, para sua surpresa, ao assistir a fita, Não só Ai interage com Youta a partir da fita, como ela eventualmente sai da TV como uma garota de carne e osso (de 16 anos). Sua missão: Ajudar e confortar Youta até o fim de sua fita, que dura 30 dias.

    R$1,45R$2,90

    VIDEO GIRL AI Nº 15

    R$1,45R$2,90

Main Menu