• INU-YASHA Nº 002

    A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem e futuramente se casam.

  • DRAGON’S DOGMA PROGRESS Nº 01

    Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava.

  • AGEHA Nº 01

    O relacionamento de Tateha Shinki com sua namorada Ageha tem ficado sólido depois de um ano. Finalmente eles podem avançar um degrau na relação fazendo sexo, mas antes de isso acontecer, Ageha morre. De acordo a misteriosa irmã mais velha de Ageha, isso tem acontecido em um loop infinito. Em todas as versões de universos paralelos entre os dois, Ageha acaba morrendo ao tentarem fazer sexo. Embora Shinki tenha a opção de desistir de Ageha e prevenir sua morte, o amor deles é muito forte. Então Shinki decide enfrentar todas as infinitas possibilidades de seu relacionamento para encontrar um jeito de salvar Ageha.

    AGEHA Nº 01

    R$14,50
  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 41

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • PACOTE SOUL EATER N° 01 AO 14

    Soul Eater: História

    Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

    Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

  • INU-YASHA Nº 012

    A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem e futuramente se casam.

  • HUNTER X HUNTER Nº 07 REIMPRESSÃO

    Depois de um intenso treinamento para desenvolver o Nem, Gon finalmente está pronto para enfrentar uma vez mais Hisoka. No 200º da Arena Celestial, o combate entre o jovem Hunter e o palhaço assassino acontecerá e o filho de Ging terá a chance de pagar sua dívida e estabelecer-se como um verdadeiro Hunter. Antes, porém, Gon e Killua combatem outros adversários para testar seus novos e incríveis poderes: o trio que os persegue desde que chegaram ao andar! Nestes duelos eles despertarão mais habilidades, com truques e manobras bem pensadas! Não perca nem um só momento de Hunter X Hunter 7. Já nas bancas.

  • THE GHOST IN THE SHELL 2

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

  • COLEÇÃO: AFTER SCHOOL OF THE EARTH

    Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.

  • AFTER SCHOOL OF THE EARTH Nº 06

    Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.

  • BAKUMAN Nº 13

    Mashiro é sobrinho de um falecido desenhista que só conseguiu ter uma única obra de sucesso em toda sua vida. Herdando o talento do tio para o desenho, ele passava os dias no marasmo, sempre rabiscando em seus cadernos a imagem de Miho Azuki, a colega de classe por quem é apaixonado. Um dia, Mashiro esquece um dos desenhos na sala de aula, e quem o encontra é Akito Takagi, o melhor aluno da turma. O sonho de Takagi é se tornar um roteirista de mangá; por isso, ele “ameaça” contar o segredo de Mashiro para Azuki, caso o garoto não faça as ilustrações para suas histórias.

    Mesmo sem muita empolgação com a ideia no começo, Mashiro acaba aceitando quando descobre que o sonho de Azuki é se tornar uma dubladora. Ele, então, faz uma promessa à menina: irá criar um mangá de sucesso, para que vire um desenho animado e seja dublado por Azuki. Mas, antes desse sonho se concretizar, os dois não poderão se encontrar!

    Apesar da história de amor entre Mashiro e Azuki como pano de fundo, Bakuman é focado no mundo da criação de mangás, desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega, e diversas curiosidades sobre o mercado de HQs no Japão, sempre fazendo inúmeras referências aos quadrinhos e autores reais. Aliado ao traço habilidoso de Obata, e ao roteiro muito bem construído de Ohba, a série não se limita apenas aos bastidores da criação de mangás, mas também mostra o amadurecimento dos protagonistas, seus sonhos e suas frustrações.

  • CHOBITS Nº 11

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • FAIRY TAIL Nº 25

    Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

    Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail.

    O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

  • INU-YASHA Nº 011

    A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem e futuramente se casam.

  • HUNTER X HUNTER Nº 12 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • AKIRA N° 03

    Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!

    AKIRA N° 03

    R$76,90
  • DRAGON’S DOGMA PROGRESS Nº 02

    Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava.

  • BLADE – A LÂMINA DO IMORTAL – NOVA EDIÇÃO Nº 08

    A fuga desesperada de Anotsu e Rin é finalmente barrada pelos homens da Shingyoutou-ryu. O problema é que o líder da Ittou-ryu não está em condições de lutar, e Rin não pode dar conta de tantos homens sozinha. No momento em que Anotsu tinha aceitado o seu destino, o homem inesperado porém mais esperado pela garota, aparece para salvar o dia: Manji! Atendendo ao pedido dela, o samurai imortal desafia os espadachins inimigos para uma luta no um contra muitos! Mas também espera, pois salvá-la agora significa salvar Anotsu também, e será mesmo isso que Rin deseja…?

  • PACOTE X/1999 N° 01 AO 15

    No ano de 1999 o destino da humanidade está nas mãos de um único jovem: Kamui. Ele é o predestinado que, no dia prometido, terá que decidir entre destruir a humanidade e assim salvar a Terra, ou defender a humanidade que conseqüentemente irá destruí-la.

  • BOX ENIGMA

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

    BOX ENIGMA

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