• PACOTE BTOOOM! Nº 01 AO 16

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • CHOBITS Nº 15

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 13

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • PACOTE LOVE JUNKIES Nº 01 AO 16

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • THE FLOWER POT

    Pio é um jovem tímido que trabalha em um restaurante de uma pequena cidade.

    Por algum motivo, ele tenta se aproximar de Hadrian, que recentemente se mudou para cuidar da floricultura de sua avó “The Flower Pot”.

  • SOUL EATER PERFECT EDITION Nº 02

    “Kissin” são artífices que um dia sucumbiram ao medo da morte e quebraram as regras do Dr. Morte. Infelizmente, não é apenas a Espada Sobrenatural Ragnarok que possui potencial para se tornar um “Deus Diabólico”…

    Muita ação nesta edição de Soul Eater: Black*Star e Death the Kid vão em busca de Excalibur, a espada lendária que torna o seu possuidor um “herói”; Tsubaki decide enfrentar seu irmão, a espada amaldiçoada Masamune, num confronto cruel e doloroso; e ainda, o perigo ronda a AMAAN, com as conspirações da bruxa Medusa…

  • SILVER SPOON Nº 06

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

  • SILVER SPOON Nº 05

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

  • SILVER SPOON Nº 04

    Aceitar a vida. Sem exageros. Mas somente o necessário. Tigela de porco partiu, virou carne. Hachiken aprende sobre o peso da vida. Seus meios, suas exigências e suas necessidades alimentares…
    E as estações passam.

    O verão vira o outono…

  • SILVER SPOON Nº 03

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

  • SHAMAN KING BIG Nº 02

    Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

  • SHAMAN KING BIG Nº 03

    Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

  • NEKOGAHARA N° 02

    O orgulhoso samurai perdido, Norachiyo, continua sua jornada para encontrar sua paz enquanto escapa de seu passado assustador. Ao longo do caminho, ele se cruzou com alguns gatos ne’er-do-bem e agora sua sombra é seguida por um bando de felinos diabólicos em busca de sangue. A polícia secreta, um ninja molly e um menino bonito hipócrita são apenas alguns dos que querem enfrentar Norachiyo. Mas eles podem prevalecer contra um gato que uma vez matou um “Deus”?

  • NEKOGAHARA N° 01

    O mangá se passa no Japão antigo, num mundo onde gatos de rua têm uma vida sofrida. Enfrentando preconceitos e outras dificuldades, desde a opressão dos outros gatos até as extorsões dos traficantes de erva-de-gato. No entanto, ser um gato de rua também pode ser uma forma de orgulho e independência. O protagonista é o gato samurai e andarilho Norachiyo, que não possui mestre e tem um passado misterioso. Ele vai de vilarejo em vilarejo protegendo os fracos e criando inimigos. Completo em 5 edições, Nekogahara é do mesmo autor de Shaman King!

  • NAUSICAÄ DO VALE DO VENTO Nº 01 JBC

    A poluição tomou conta do mundo. As águas, o ar e as florestas foram contaminados por causa do crescimento da industrialização. É nesse mundo caótico, onde até mesmo o ar é venenoso, e sem esperança que Nausicaä do Vale do Vento enfrentará uma jornada que decidirá o futuro da humanidade.

  • MY BROKEN MARIKO

    Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko e na de Tomoyo também. Certo dia, Tomoyo é surpreendida pela notícia da morte de Mariko. Em estado de choque, ela decide descobrir o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio.

  • MASHIMA HERO’S

    Uma jornada inédita com um crossover único, no qual os universos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero se encontram! Os heróis do Mashimaverso atravessam o tempo e se reúnem em uma grande aventura cheia de magia, ether gear, lutas e uma inabalável amizade!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – A TERRA DE AREIA

    “Ed e Al visitam Xenotime, uma cidade que já foi famosa pelas suas minas de ouro, para buscar pistas sobre a Pedra Filosofa. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que há duas pessoas dizendo ser os irmãos Elric e estes parecem estar realizando certa pesquisa no local… Além disso, há também um extra de uma história curta, “O mistério do 13° armazém”, com o pessoal do Quartel-General do Leste entrando em ação (?)!”

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 04

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 03

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

Main Menu