• 07-GHOST Nº 16

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 14

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • VAMPIRE KNIGHT Nº 19

    A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.

    Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
    Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
  • THE WALKING DEAD Nº 20

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • THE WALKING DEAD Nº 19

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • THE WALKING DEAD Nº 17

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • VAMPIRE KNIGHT Nº 13

    A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.

    Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
    Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
  • RG VEDA Nº 08

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 05

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 06

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 07

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 04

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 03

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 01

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • NARUTO (POCKET) Nº 46

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • ATAQUE DOS TITÃS Nº 03

    Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sobre os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodo com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao “mundo exterior”. Com isso uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe a ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 01

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • PACOTE BEM-VINDO À N.H.K. Nº 01 AO 05

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 06

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 05

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

Main Menu