• XENOCÍDIO

    No planeta Lusitânia, colonizado por brasileiros, Andrew ‘Ender’ Wigging encontrou um mundo em que humanos, pequeninos e a Rainha da Colméia podem viver juntos. Nesse planeta, as três espécies inteligentes podem finalmente encontrar um terreno em comum. Mas Lusitânia também sustenta o descolada, vírus que mata todos os humanos infectados por ele, mas que os pequeninos necessitam para a sua reprodução. O Congresso das Vias Estelares teme seus efeitos como arma de destruição em massa, se o vírus se espalhar pelos Cem Mundos a partir de Lusitânia. Por isso envia uma esquadra de naves equipadas com ‘o Doutorzinho’, uma arma de destruição planetária. A Esquadra está a caminho, e o segundo xenocídio – o genocídio de uma espécie alienígena – parece inevitável. O grande aliado de Lusitânia contra esse monstruoso ataque preventivo está na inteligência artificial chamada ‘Jane’. Mas Jane tem seus dias contados, pois a cada instante que passa as autoridades do O Congresso das Vias Estelares estão mais perto de interromper a rede de comunicações que a mantém viva.

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    XENOCÍDIO

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  • A Estilha De Cristal – Trilogia o Vale do Vento gélido – volume 1

    Estilha de Cristal é o primeiro romance da trilogia Vale do Vento Gélido que apresenta o cenário de Forgotten Realms (mais ou menos da mesma maneira que Crônicas apresenta o mundo de Dragonlance) e um dos personagens mais conhecidos e queridos de toda a história do RPG, Drizzt. O livro foi escrito por Robert A. Salvatore, um autor que já vendeu mais de três milhões de livros em 11 línguas diferentes.

  • Dragonlance. Dragões Do Crepúsculo Do Outono – Volume 1

    Uma lenda fascinante e imaginativa escrita pela mais popular autora de fantasia desde J. R. R Tolkien. Criaturas lendárias, os dragões retornaram a Krynn. Agora, as sombras da guerra ameaçam engolir o mundo. Então, a esperança surge. – um cajado de cristal azul nas mãos de Lua Dourada, uma bela bárbara. Essa promessa de salvação força um grupo de velhos amigos a se unirem no improvável papel de heróis: Tanis, o Meio Elfo, seu líder e um guerreiro habilidoso que odeia lutar e que é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturm Montante Luzente, de Solamnia, levado a restaurar a honra dos cavaleiros; Raistlin Majere, o poderoso e irrequieto mago, cujos olhos no formato de uma ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o irmão gêmeo de Raistlin, um gigante amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o anão guerreiro mal humorado, que é quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés Ligeiros, um kender, a inconveniente raça de Krynn, imunes ao medo e perseguidos por problemas aonde quer que vão.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 09

    “No momento, não posso ficar ao seu lado”, diz Chise. A escolha de Elias para tentar desfazer a maldição de sua pupila abalou seriamente a relação dos dois. Enquanto isso, quais serão os planos de Catafílio, o feiticeiro errante, e como isso poderá afetar a nossa jovem heroína? E a entidade de cooperação mútua dos Feiticeiros conhecida como A Academia também está de olho em Chise.

    A vida por um fio. Maldições. Caminhos desencontrados. Qual será o futuro que aguarda a garota e o não humano?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 08

    Chise foi amaldiçoada pelo poder do dragão e agora precisa se livrar desse infortúnio. A intrépida adolescente e seu guardião, Elias, então, recebem a visita de uma bruxa chamada Marielle, que diz conhecer o segredo que pode salvar Chise. Mal sabe a nossa pequena heroína que está prestes a viver uma terrível experiência, graças aos esforços de Elias para salvar sua adorada pupila.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 07

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Depois de usar um feitiço do sono por engano em Elias, Chise não consegue mais acordá-lo! Desesperada, ela vai pedir ajudar a Angie e consegue uma receita para uma poção para anular os efeitos do feitiço, só que o processo é tão cansativo que a própria Chise acaba adormecendo. Ao entrar no mundo dos sonhos, ela se depara com uma pessoa inusitada: Catafílio – mas algo está estranho, pois o alquimista amoral parece ter perdido sua aura ameaçadora. Enquanto isso, mais ao norte, dois filhotes de dragões foram roubados por homens misteriosos. Qual será o objetivo deles?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 06

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Chise recebe uma carta e viaja a Londres em segredo para se encontrar com Alice. Durante o passeio Alice conta sua triste história nas ruas da metrópole até se tornar aprendiz do feiticeiro Mikhail Renfred. Depois da troca de presentes de Natal, Chise resolve agradecer pessoalmente o Sr. Simon. Enquanto caminhava pelas ruas cobertas de neve ela conhece uma garota desesperada a procura do irmão desaparecido. Chise (e Elias) resolvem ajudar, mas a missão não será tão simples. Aos poucos, Chise começa a compreender a natureza humana e os caprichos das fadas enquanto tenta encontrar seu próprio caminho.

  • ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 05

    Chise Hattori e uma orfa de 15 anos, solitaria e sem esperanca no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excentrico que a transformou em sua discipula e noiva. Chise lutou contra o medo que a assombrava ate pouco tempoe conseguiu dar um passo em direcao ao presente junto com Elias. Elias teve contato com uma parte maravilhosa do mundo gracas a compreensao de um sentimento que passou a ter nome. A relacao dos dois muda devagarinho e quem surge diante deles pedindo por socorro e Leanan Sidhe. O que Chise podera fazer pela fada que, com voz vacilante, pede desesperadamente por ajuda?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 04

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva.Convocada por Lindel, Chise volta a pisar nos domínios do Ninho dos Dragões. Enquanto nossa heroína sofre para confeccionar seu próprio báculo, o zelador do Ninho revela o passado de Elias. Que sentimentos as revelações poderão despertar na Chise…?The Ancient Magus Bride já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está disponível no Brasil pelo Crunchyroll.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 02

    Chise Hattori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver. Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago. Quando a entidade a acolhe em sua casa como “discípula” e “noiva’’, o tempo congelado da garota começa a se mexer devagarinho… e ela está prestes a começar uma nova e estranha vida, repleta de magia, fadas e outros seres de natureza mágica. The Ancient Magus Bride já vendeu mais de três milhões de cópias. Fãs poderão identificar na história cheia de mistérios, elementos de Harry Potter e também de a Bela e a Fera.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 01

    Chise Hattori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver. Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago. Quando a entidade a acolhe em sua casa como “discípula” e “noiva’’, o tempo congelado da garota começa a se mexer devagarinho… e ela está prestes a começar uma nova e estranha vida, repleta de magia, fadas e outros seres de natureza mágica. The Ancient Magus Bride já vendeu mais de três milhões de cópias. Fãs poderão identificar na história cheia de mistérios, elementos de Harry Potter e também de a Bela e a Fera.

  • DON CAPOLLO: SEGREDOS DE FAMIGLIA

    SEGREDOS DE FAMIGLIA é a primeira encarnação transmidiática de DON CAPOLLO, uma iniciativa no campo da literatura. É uma coletânea de nove contos que expande e pormenoriza o universo cínico, tenso, fatalista, violento e politicamente intricado da trilogia de jogos.

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 04

    No futuro onde as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira, um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta, eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral, perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 03

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante ele planeta eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Depois das dificuldades encontradas no planeta Shummoor, a jovem tripulação da Astra chega ao terceiro mundo em sua viagem de volta para casa, Arispade – um verdadeiro paraíso tropical cheio de alimentos e com água abundante à disposição. Todos aproveitam para relaxar um pouco, incluindo o reservado Ulgar – até ele ameaçar Luca com uma arma!

    Inclui adesivo exclusivo para a edição brasileira (1 de 3).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 02

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes parte para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta eles são absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem à Terra. A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrissar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e sobre cogumelos).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 01

    Num futuro onde as viagens espaciais são corriqueiras, um grupo de estudantes está de partida para seu primeiro dia de “Acampamento Planetário”, uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos. Tudo parecia bem para Kanata Hoshijima e seus oito novos companheiros até que uma misteriosa esfera os transporta para as profundezas do espaço, onde encontram uma nave espacial abandonada que pode ser a única chance de voltarem para casa.

  • OVERMAN: ALBUM MITO

    Pela primeira vez as histórias de Overman, o estranho herói da tiras “Piratas do Tietê”, de Laerte. estão reunidas em um livro. Finalmente, um herói com os problemas mais elementares dos mais comuns dos mortais chega para liqüidar o mito de que um herói não pode falhar. Overman não só falha, como falha sempre! Overman tem como muitos de nós, uma origem obscura, uma vida discutível e um destino preocupante. Mora no Ipiranga, onde divide com seu amigo Ésquilo um quarto de pensão ao lado de um estacionamento. De missão em missão, ele vai em frente, alternando derrotas ou empates técnicos contra vilões e períodos de crises pessoais, sempre muito profundas porque Overman, como diz o “over”, não conhece limites. Nem todos os vilões de Overman almejam o controle do planeta. A maioria se dedica às suas vilanias por puro espírito de porco, praticando o mal através de trotes telefônicos, escritos em nota de dinheiro ou peidos – como os do temível Maníaco Flatulento. Mas também há vilões de real periculosidade, como Pane, uma moça que consegue sabotar qualquer aparelho a qualquer distância, e o Capitalista Imundo que… hã… bem… o nome já diz tudo, né? Essa coletânea revela também a origem lendária de Overman, numa seqüência que homenageia a história das revistas em quadrinhos no Brasil.

  • DON CAPOLLO + SEGREDOS DE FAMIGLIA

    Don Capollo é um jogo de intensa negociação, onde você e os seus amigos serão mafiosos Italianos que disputam entre si a sucessão na administração nos negócios da familia: Armas, Bebidas, Cassino, Prostituição, Agiotagem, Corrupção, Obras de Arte e Azeite.

    Você precisará utilizar suas habilidades de negociação para fazer as melhores transações, para tomar conta dos negócios mais rentáveis, evitar ter prejuizo e realizar várias trocas de favores para acumular Dinheiro e Poder.

    Ao final, o mafioso mais poderoso terá conseguido chegar ao topo da organização, e terá conseguido tanto poder e dinheiro que será temido e respeitado por todos, recebendo o titulo de Don Capollo, e será considerado o “Capo Dei Capi”. É um jogo de cartas que não depende de suplementos.

     

    DON CAPOLLO APRESENTA: SEGREDOS DE FAMIGLIA
    Maria do Carmo Zanini, Daniele Rios Boleeiro, Roberto Causo, Paulo Santoro e Rogério Saladino
    SEGREDOS DE FAMIGLIA é a primeira encarnação transmidiática de DON CAPOLLO, uma iniciativa no campo da literatura. É uma coletânea de nove contos que expande e pormenoriza o universo cínico, tenso, fatalista, violento e politicamente intricado da trilogia de jogos.

    R$28,00R$40,00
  • ORADOR DOS MORTOS

    Romance ganhador dos prêmios Hugo e Nebula, os mais conceituados do mundo da ficção científica, Orador dos Mortos narra eventos de um futuro distante, quando a humanidade já se expandiu universo afora, ocupando os mundos deixados por uma espécie alienígena vencida pelo herói Ender Wiggin três mil anos antes.

    As várias colônias compõem os Cem Mundos, controlados pelos rígidos protocolos do Congresso das Vias Estelares. Ender mantém-se jovem graças a viagens em vôos próximos à velocidade da luz, em que o tempo passa mais devagar para o viajante do que para os pontos de origem e de destino.

    E agora, milênios depois da derrota dos alienígenas, é o momento de Ender se defrontar com uma nova espécie inteligente — os “pequeninos” de Lusitânia, colônia fundada por descendentes de brasileiros, num mundo marcado por uma das mais estranhas e originais ecologias alienígenas da ficção científica.

    Os pequenos seres peludos vivem segregados da humanidade em Lusitânia, para protegê-los de qualquer contaminação cultural. Mas os muros começam a desmoronar quando o antropólogo humano que os estudava é morto de maneira cruel.

    No segundo volume da Saga de Ender, Orson Scott Card inova na relação entre as vidas familiar e comunitária de seus personagens. Também no contexto cósmico em que o futuro de toda a humanidade está em jogo —assim como a redenção do problemático herói do primeiro livro, o também premiado O Jogo do Exterminador. Card prova que dilemas morais e pessoais são capazes de construir um suspense tão forte quanto as batalhas espaciais e as intrigas interestelares. Uma das mais imaginativas e estimulantes obras de ficção científica antropológica, Orador dos Mortos afirma valores de respeito, autodeterminação e tolerância. Pode ser lido independentemente do volume anterior.

    R$26,25R$37,50

    ORADOR DOS MORTOS

    R$26,25R$37,50
  • PROBLEMAS NA VILA ZUMBI – PARTE UM

    Gameknight999 deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xau-Tui, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real
    Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.

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