• NARRATIVAS GRAFICAS

    “Essencialmente, as histórias em quadrinhos são um meio visual composto de imagens. Apesar das palavras serem componentes vitais, a maior dependência para descrição e narração está em imagens entendidas universalmente, moldadas com a intenção de imitar ou exagerar a realidade. Ainda assim, a história continua sendo o componente crítico de uma revista em quadrinhos. Não é somente a estrutura intelectual na qual se baseia toda a arte. Ela é mais do que qualquer outro elemento, é aquilo que faz o trabalho perdurar. Este é um grandioso desafio para um meio que sempre foi considerado coisa de criança. A tarefa é trazer à tona a reação do leitor através das imagens. Em ‘Narrativas Gráficas’ a preocupação está na compreensão básica da narração através de desenhos. Este livro irá examinar a narrativa e pesquisar os fundamentos de sua aplicação no meio das histórias em quadrinhos.”

    R$34,30R$49,00

    NARRATIVAS GRAFICAS

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  • AVENIDA DROPSIE – A VIZINHANÇA

    Sinopse: A Avenida Dropsie era uma vizinhança agradável e familiar. Gerações de pessoas cresceram e viveram suas vidas naquela rua. Mas, com o tempo, ela foi desaparecendo, até que, um dia, passou a ser pouco mais que um campo cheio de entulhos. Como isso foi acontecer? Nesta graphic novel, Will Eisner busca apresentar uma fábula urbana que retrata a metamorfose histórica de uma única rua de Nova York e seus moradores, de uma Nova Amsterdam colonial até o arco-irís étnico do início do século XXI.

  • PROBLEMAS NA VILA ZUMBI – PARTE UM

    Gameknight999 deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xau-Tui, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real
    Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.

  • BATALHA DE NETHER

    Continuação de Invasão do mundo da superfície, que já vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil

    Fenômeno mundial, com milhões de cópias vendidas, Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — invadiu o universo dos livros, tomando de assalto a lista de mais vendidos de vários países, inclusive a do New York Times. Nesta segunda aventura da série, Gameknight999, o usuário que foi tragado para dentro de um servidor de Minecraft, só pensa em voltar para casa. Enfrentar hordas de zumbis sanguinários, aranhas gigantes e esqueletos arqueiros não foi fácil, mas nenhum dos perigos do Mundo da Superfície o preparou para o que está por vir: o Nether. A nova dimensão é governada por Malacoda, um ghast inescrupuloso que pretende destruir o mundo de Minecraft com seu exército de monstros infernais. Com a ajuda de seu inseparável amigo, Artíficie, Gameknight precisa recrutar um batalhão de NPCs capazes de impedir o rei do Nether de atingir a Fonte e exterminar todos os seres vivos de Minecraft e do mundo real.

    R$18,75R$25,00

    BATALHA DE NETHER

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  • SIN CITY DE VOLTA AO INFERNO 2ª EDIÇÃO

    Os criminosos sempre mandaram nas ruas de Sin City, fossem eles traficantes, jogadores ou políticos.
    Mas o Centro Velho da cidade pertence às Damas da Noite, mulheres que oferecem prazeres inimagináveis a quem puder pagar seu preço. Mas agora a Máfia também quer controlar toda a prostituição.
    A guerra está declarada! E as “meninas” mais sensuais e perigosas de Sin City só podem contar com a ajuda de Dwight McCarthy… e muita munição!

  • RESERVA-DV: YESHUAH ABSOUTO

    Esta luxuosa edição de colecionador, além de reunir a trilogia num formato maior do que aquele em que foi publicado originalmente, traz, pela primeira vez, vários estudos e referências do autor para revelar os bastidores da produção de um dos trabalhos mais importantes dos quadrinhos brasileiros. Uma obra-prima para ler, reler e guardar entre seus maiores tesouros!

  • JOLLY ROGER (Card Game)

     

    A TRIPULAÇÃO DO NAVIO PIRATA ACABOU DE ELEGER UM NOVO CAPITÃO. ESTE HOMEM TE LEVARÁ A FORTUNA OU AO DESASTRE…POR SORTE, OS QUE NÃO CONCORDAREM COM SUAS DECISÕES, PODERÃO COMEÇAR UM MOTIM E TE ELEGER O PRÓXIMO CAPITÃO!

    Jolly Roger é um jogo de cartas de pilhagem, saques e motins para 4 a 10 piratas.

    A cada turno, o Capitão escolhe um destino para o navio. Durante um ataque, os jogadores irão cooperar (mais ou menos!), jogando cartas de Tripulação para vencer a batalha e receber o prêmio.

    O tesouro é dividido por todos os piratas, mas o seu ouro nunca está seguro até que o enterre na Ilha do Tesouro. A inquietação cresce… e quando o motim começa, você tem de decidir de que lado está. Rápido, turbulento e fácil de aprender, Jolly Roger é igualmente divertido para jogadores casuais e veteranos de mil abordagens.

    É o primeiro jogo de cartas a ser publicado pela Ares Games (Guerra do Abel, Batalha dos Cinco Exércitos, Dino Race)

     

  • DRAGÕES DO CREPÚSCULO DO OUTONO (DRAGONLANCE)

    Eles eram amigos de infância. Depois de passarem anos separados, trilhando seu próprio caminho, eles voltaram a se encontrar. E após conhecerem uma mulher linda que carrega um cajado mágico, arrasta estes velhos companheiros a uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

    R$31,50R$45,00
  • GURPS 4ª EDIÇÃO: MÓDULO BÁSICO – PERSONAGENS

    ‘GURPS’ é o sistema de RPG mais versátil já criado. Usando apenas este livro, é possível aventurar-se em qualquer mundo imaginado por você. Use todos os tipos de armas, de clavas ao laser mais potente. De magias às artes marciais. Dos poderes psíquicos ao superpoderes. Crie seu personagem exatamente como você sempre quis: dê vida ao seu herói de ficção favorito, ou um totalmente inédito. Escolha dentre 400 vantagens e desvantagens, mais de 350 perícias, magias e técnicas. Personalize seu personagem com peculiaridades e qualidades e você está pronto para jogar! Chega de trocar sistemas quando troca de campanha! O GURPS só utiliza um único conjunto de regras, claras e de fácil entendimento, prontas para cobrir qualquer situação. A Quarta Edição foi inspirada em 16 anos de opiniões dos jogadores da Terceira Edição e está mais rápida e mais fácil de se jogar do que nunca. Este livro é a primeira parte do Módulo básico.

    R$52,50R$75,00
  • O UM ANEL – GUIA CIDADE DO LAGO E ESCUDO NARRADOR

    A Cidade do Lago fora reconstruída e estava mais próspera do que nunca, e muita riqueza subia e descia o rio corrente, e naquelas partes havia amizade entre elfos, Anões e Homens.

  • GENIAL 2014

    AGORA EM NOVA VERSÂO: o mesmo jogo numa versão mais econômica, com peças em papelão de qualidade e uma caixa menor, mais fácil de carregar! É um dos poucos jogos de tabuleiro que tem regras para se jogar sozinho. Brilhantemente simples e simplesmente… genial! Publicado em mais de 20 línguas e vencedor de vários prêmios.

    GENIAL 2014

    R$140,00
  • A ILHA PROIBIDA

    A Ilha Proibida mostra um grupo de aventureiros que estão em busca de quatro tesouros escondidos em um pedaço de terra cercado de água por todos os lados. O problema é que, ao invés de rechear o lugar de armadilhas, a própria ilha é a armadilha. Quando alguém pisa nela, o lugar começa a afundar e, acreditem, o tabuleiro também vai afundando.

    A ILHA PROIBIDA

    R$120,00
  • THE BOYS – MANDANDO VER Nº 02

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem que cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os superseres da terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E outros, às vezes, precisam ser retirados de cena. É aí que você chama The Boys. Tecnoman, o Vingador das Trevas e seu ex-parceiro Suruba estão em apuros, grandes apuros. Um perdeu o controle do seu desejo sexual assustadoramente hiperativo, e o outro talvez seja um assassino. Agora, Hughie e Carniceiro precisam descobrir qual é um e qual é outro. Depois, a equipe viaja para a Rússia, onde seus adversários corporativos trabalham juntos com o crime organizado, em uma superconspiração que ameaça sair mortalmente de controle. Ainda bem que os nossos heróis contam com a ajuda do Salsicha do Amor. Este volume reúne a segunda coletânea de histórias (edições # 7 a 14) da polêmica e cultuada série The BOYS, escrita por Garth Ennis (Preacher, Justiceiro) e desenhada por Darick Robertson (Transmetropolitan) e Peter Snejberg (Meia-Noite).

  • THE BOYS – BOM PARA A ALMA Nº 03

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra – os superpoderes .Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The boys. Em “Bom Para A Alma” , todo mundo tem alguma coisa para desabafar: o Francês e a Fêmea estão tramando algo bem feio para a Máfia, Leite Materno vai visitar a mãe dele Annie January quer ter uma conversa com Deus em pessoa, e o Carniceiro aproveita mais um encontro romântico tenebroso com a Diretora Rayner da CIA. Enquanto isso, o Lenda se oferece para contar a Hughie tudo o que ele quer saber sobre os Rapazes – o Hughie só precisa dar uma voltinha com os mortos. E em “É Tudo Verdade, Soldado! os segredos vêm à tona: sessenta anos dos planos do Conglomerado envolvendo super heróis nos Estados Unidos da América, e todos os truques sujos, acordos duvidosos e operações clandestinas desde a Segunda Guerra Mundial finalmente são revelados Paralelamente, os Rapazes confrontam os Sete no local do maior fracasso da história dos super-heróis. O pior segredo de todos é o que realmente aconteceu no começo de uma manhã de Setembro, ainda há pouco tempo na cidade de Nova York…

  • DON CAPOLLO + SEGREDOS DE FAMIGLIA

    Don Capollo é um jogo de intensa negociação, onde você e os seus amigos serão mafiosos Italianos que disputam entre si a sucessão na administração nos negócios da familia: Armas, Bebidas, Cassino, Prostituição, Agiotagem, Corrupção, Obras de Arte e Azeite.

    Você precisará utilizar suas habilidades de negociação para fazer as melhores transações, para tomar conta dos negócios mais rentáveis, evitar ter prejuizo e realizar várias trocas de favores para acumular Dinheiro e Poder.

    Ao final, o mafioso mais poderoso terá conseguido chegar ao topo da organização, e terá conseguido tanto poder e dinheiro que será temido e respeitado por todos, recebendo o titulo de Don Capollo, e será considerado o “Capo Dei Capi”. É um jogo de cartas que não depende de suplementos.

     

    DON CAPOLLO APRESENTA: SEGREDOS DE FAMIGLIA
    Maria do Carmo Zanini, Daniele Rios Boleeiro, Roberto Causo, Paulo Santoro e Rogério Saladino
    SEGREDOS DE FAMIGLIA é a primeira encarnação transmidiática de DON CAPOLLO, uma iniciativa no campo da literatura. É uma coletânea de nove contos que expande e pormenoriza o universo cínico, tenso, fatalista, violento e politicamente intricado da trilogia de jogos.

    R$28,00R$40,00
  • GRENDEL PRETO BRANCO VERMELHO

    Tão mortal quanto misterioso, o assassino mascarado conhecido apenas como Grendel seduziu o mundo dos quadrinhos pela primeira vez no início da década de 1980. Inspirado pelo vilão de Beowulf, Matt Wagner criou seu personagem Grendel com a intenção de examinar a natureza da agressão e como isso pode subjugar o indivíduo e a sociedade em geral. O primeiro a vestir a infame máscara, o jovem prodígio conhecido como Hunter Rose, um extravagante personagem ao estilo clássico do gênio criminoso, determinou o tom do que se transformou numa série de proporções épicas. Escrito por Matt Wagner e ilustrado por um elenco de talentosos artistas, este livro reúne a mini-série em quatro números que ganhou os prêmios Eisner de Melhor Antologia e de Melhor História Curta por “O Advogado do Diabo” em 1999. Além disso, esta edição inclui a primeira história em preto, branco e vermelho de Grendel, “O Capricho do Diabo”, originalmente publicada em 1987. Mas tome muito cuidado… Ao negociar com o Diabo, o mínimo que ele tirar de você é sua alma!

    R$23,92R$29,90
  • LIVRO VERMELHO DOS VAMPIROS

    13 autores injetam sangue novo no mito do vampiro.

    O poeta Lord Byron flertou com a lenda milenar do vampiro, incorporando em sua obra a entidade que os gregos chamavam de broucolokas, e Bram Stoker universalizou o mito com Drácula. De lá para cá, os sanguessugas nunca mais deixaram de frequentar as telas de cinema e as vitrines das livrarias. A antologia de contos O Livro Vermelho dos Vampiros foi concebida pelo poeta e escritor Luiz Roberto Guedes como um divertissement: ele convidou autores de literatura para revisitar esse mito tão popular. Treze contistas de várias gerações criaram diferentes encarnações do morto-vivo, e as criativas ilustrações de Manu Maltez aprofundam o clima de pesadelo dos contos. Sem perder de vista o décor sombrio dos filmes e quadrinhos, os doze contos exemplares injetam sangue novo no vampiro, com um ocasional toque de humor. É claro que a sedução e o erotismo sempre estão presentes. 

    R$16,80R$24,00
  • 30 DIAS DE NOITE NEVE RUBRA


    1941. A “Operação: Raposa de Prata” de Hitler fracassou, mas a guerra na Frente Oriental continua enquanto o inverno russo começa a apertar. O cabo Charlie Keating, adido militar britânico, observa o conflito do lado soviético, fazendo de tudo para que suprimentos essenciais cheguem às mãos dos soldados de Stalin que lutam na frente de batalha contra os nazistas. Mas existe uma outra ameaça na imensidão gelada, e não são os alemães. Não importa o quanto a humanidade tente se matar, há algo que faz isso melhor. A primeira história solo do universo de 30 Dias de Noite escrita e ilustrada pelos seu cocriador, Ben Templesmith, é compilada aqui, apresentando um tipo de guerra bem diferente, cujas repercussões serão sentidas na cidadezinha de Barrow, no Alaska, meio século mais tarde.

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