• XENOCÍDIO

    No planeta Lusitânia, colonizado por brasileiros, Andrew ‘Ender’ Wigging encontrou um mundo em que humanos, pequeninos e a Rainha da Colméia podem viver juntos. Nesse planeta, as três espécies inteligentes podem finalmente encontrar um terreno em comum. Mas Lusitânia também sustenta o descolada, vírus que mata todos os humanos infectados por ele, mas que os pequeninos necessitam para a sua reprodução. O Congresso das Vias Estelares teme seus efeitos como arma de destruição em massa, se o vírus se espalhar pelos Cem Mundos a partir de Lusitânia. Por isso envia uma esquadra de naves equipadas com ‘o Doutorzinho’, uma arma de destruição planetária. A Esquadra está a caminho, e o segundo xenocídio – o genocídio de uma espécie alienígena – parece inevitável. O grande aliado de Lusitânia contra esse monstruoso ataque preventivo está na inteligência artificial chamada ‘Jane’. Mas Jane tem seus dias contados, pois a cada instante que passa as autoridades do O Congresso das Vias Estelares estão mais perto de interromper a rede de comunicações que a mantém viva.

    R$31,15R$44,50

    XENOCÍDIO

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  • ORADOR DOS MORTOS

    Romance ganhador dos prêmios Hugo e Nebula, os mais conceituados do mundo da ficção científica, Orador dos Mortos narra eventos de um futuro distante, quando a humanidade já se expandiu universo afora, ocupando os mundos deixados por uma espécie alienígena vencida pelo herói Ender Wiggin três mil anos antes.

    As várias colônias compõem os Cem Mundos, controlados pelos rígidos protocolos do Congresso das Vias Estelares. Ender mantém-se jovem graças a viagens em vôos próximos à velocidade da luz, em que o tempo passa mais devagar para o viajante do que para os pontos de origem e de destino.

    E agora, milênios depois da derrota dos alienígenas, é o momento de Ender se defrontar com uma nova espécie inteligente — os “pequeninos” de Lusitânia, colônia fundada por descendentes de brasileiros, num mundo marcado por uma das mais estranhas e originais ecologias alienígenas da ficção científica.

    Os pequenos seres peludos vivem segregados da humanidade em Lusitânia, para protegê-los de qualquer contaminação cultural. Mas os muros começam a desmoronar quando o antropólogo humano que os estudava é morto de maneira cruel.

    No segundo volume da Saga de Ender, Orson Scott Card inova na relação entre as vidas familiar e comunitária de seus personagens. Também no contexto cósmico em que o futuro de toda a humanidade está em jogo —assim como a redenção do problemático herói do primeiro livro, o também premiado O Jogo do Exterminador. Card prova que dilemas morais e pessoais são capazes de construir um suspense tão forte quanto as batalhas espaciais e as intrigas interestelares. Uma das mais imaginativas e estimulantes obras de ficção científica antropológica, Orador dos Mortos afirma valores de respeito, autodeterminação e tolerância. Pode ser lido independentemente do volume anterior.

    R$26,25R$37,50

    ORADOR DOS MORTOS

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  • OS FILHOS DA MENTE

    Os Filhos da Mente traz o planeta Lusitânia, colonizado por brasileiros, onde o herói da saga, Andrew “Ender” Wiggin, forjou uma situação em que humanos, pequeninos e a Rainha da Colmeia podem viver juntos. Nesse planeta, as três espécies inteligentes, tão diferentes entre si, podem finalmente encontrar um terreno em comum. Mas Lusitânia também sustenta o descolada, vírus que mata todos os humanos infectados por ele, mas que os pequeninos necessitam para a sua reprodução. O Congresso das Vias Estelares teme seus efeitos como arma de destruição em massa, se o vírus se espalhar pelos Cem Mundos a partir de Lusitânia. Por isso, envia uma esquadra de naves equipadas com “o Doutorzinho”, uma arma de destruição planetária. A Esquadra está a caminho, e o segundo xenocídio (o genocídio de uma espécie alienígena) parece inevitável.

  • GENIAL

    Um jogo de tabuleiro imaginativo, com regras simples e fácil aprendizado. Um desafio incrível intelectual que pode envolver todos os públicos.

    GENIAL

    R$135,00
  • GUERRA DO ANEL

     

    GUERRA DO ANELSEGUNDA EDIÇÃO

    Este fabuloso jogo de tabuleiro é uma simulação estratégica da trilogia do Senhor dos Anéis, fiel à obra de Tolkien e ao seu clima épico. Com mais de 200 figuras, um Mapa gigante da Terramédia com 100cm x 70cm, 110 cartas com Eventos Especiais e Personagens, 16 dados para Ações Especiais e contadores, A Guerra do Anel é um jogo perfeito tanto para fãs da trilogia como para fãs de jogos de estratégia.Os personagens e os locais desempenham um papel fundamental no desenrolar do jogo e representam o foco principal da ação. Regras simples e divertidas de “gestão de recursos” à base de dados são usadas para determinar em cada turno os diversos tipos de ação possíveis para cada jogador.A presença dos personagens é crítica, porque muitas das ações dos jogadores apenas são possíveis com elas, e os personagens principais têm poderes especiais que podem muitas vezes mudar o rumo da partida.

    Guerra do Anel à medida em que o jogo progride, mais e mais tropas vão se juntando no mapa, aumentando naturalmente o nível de desafio do jogo. Acontecimentos retirados dos livros e eventos alternativos possíveis são introduzidos tanto indireta (através das próprias mecânicas de jogo) como diretamente, com a utilização do conjunto de cartas de evento/ação, que os jogadores podem usar para influenciar os acontecimentos a seu favor.

    R$314,10R$349,00

    GUERRA DO ANEL

    R$314,10R$349,00
  • MAGIC – THE GATHERING – PORTÕES VIOLADOS

    Experimente a diversão de um pacote de guerra para 2 jogadores! convide seus amigos, abra um booster e comece a batalha!

  • A Estilha De Cristal – Trilogia o Vale do Vento gélido – volume 1

    Estilha de Cristal é o primeiro romance da trilogia Vale do Vento Gélido que apresenta o cenário de Forgotten Realms (mais ou menos da mesma maneira que Crônicas apresenta o mundo de Dragonlance) e um dos personagens mais conhecidos e queridos de toda a história do RPG, Drizzt. O livro foi escrito por Robert A. Salvatore, um autor que já vendeu mais de três milhões de livros em 11 línguas diferentes.

  • DEMENTIA 21

    Um dos mais cultuados artistas do mangá da atualidade, Shintaro Kago é um dos expoentes do gênero ero guro nansensu, tradição nascida nos anos 1930 e que usa o humor, o grotesco e o nonsense para falar de forma ácida da sociedade japonesa e de suas normas e tabus. Neste que é um de seus mais celebrados trabalhos, Kago-san criou uma obra-prima cômica sobre os percalços de uma dedicada cuidadora de idosos. As aventuras da jovem Yukie Sakai — que envolvem alienígenas, monstros, idosos psicóticos e dentaduras possuídas pelo demônio — dão a medida do talento desse artista extraordinário e são uma janela para uma das mentes mais divertidas e perturbadoras do quadrinho mundial.

    DEMENTIA 21

    R$79,90
  • SUNNY Nº 01

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny.

    O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

    A arte exuberante, com aquarelados em fundos de cores solidas, usada por Matsumoto para retratar a inocência, imperfeições e energia dos seus jovens personagens, mostra uma nova fase do autor como storyteller.

    SUNNY Nº 01

    R$84,00
  • O HOMEM QUE PASSEIA

    Começa com uma visita à casa de um amigo, que termina às 3 da madrugada. Nosso querido passeador resolve voltar para casa a pé, caminhada que levará uma hora e quinze minutos. Há algum suspense no ar: pepinos amargos e a travessia de ruas desertas. Mas nada de ruim acontece. Apenas reflexões ambulantes sobre a cidade que dorme e o amigo que acaba de se separar da mulher. Tudo menos dramático que o som do mergulho de uma rã ou o movimento sutil do pousar de uma borboleta em haiku mais que perfeito e tranquilo. Essas qualidades de Taniguchi, mais sua sensibilidade diante daquilo que existe de poesia na banalidade do cotidiano (tanto na natureza quanto na cidade), já produziram uma legião de admiradores para sua obra, como o cineasta belga Sam Garbarski, que levou para as telas – em 2010 – um de seus mangás, Bairro Distante.

    R$58,50R$65,00

    O HOMEM QUE PASSEIA

    R$58,50R$65,00
  • NONNONBA

    Nonnonba (ou Nonnonbaa to Ore) é um mangá de volume único publicado originalmente no Japão em 1977 e possui mais de 400 páginasTrata-se de um conto autobiográfico em que Mizuki narra as memórias de sua infância na década de 1930, em Sakaiminato, uma pequena cidade costeira no sudoeste do Japão. Com nostalgia e ternura, o mangaka narra seus primeiros anos de vida dentro de uma família modesta, as lutas com seus amigos, a escola e seus primeiros amores. O personagem-título do livro, NonNonBa, é uma antiga mulher mística e supersticiosa, através da qual Shigeru descobre o mundo de yokai, seres sobrenaturais e bestiário grotesco dos japoneses medievais.

    R$74,80R$88,00

    NONNONBA

    R$74,80R$88,00
  • O GOURMET SOLITÁRIO

    Com um paladar requintado, mas também um apreciador dos pratos mais simples, o Gourmet Solitário perambula por restaurantes de todos os tipos, em zonas populares e outras mais afastadas, experimentando desde pratos sofisticados até a comida caseira, sem deixar de lado as barraquinhas com refeições rápidas e apetitosas. Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem através de diferentes regiões de Tóquio e arredores, degustando pratos japoneses que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com profunda nostalgia e prazer, um pouco da vida no Japão através de sua cultura e gastronomia.

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 04

    No futuro onde as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira, um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta, eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral, perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 02

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes parte para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta eles são absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem à Terra. A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrissar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e sobre cogumelos).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 01

    Num futuro onde as viagens espaciais são corriqueiras, um grupo de estudantes está de partida para seu primeiro dia de “Acampamento Planetário”, uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos. Tudo parecia bem para Kanata Hoshijima e seus oito novos companheiros até que uma misteriosa esfera os transporta para as profundezas do espaço, onde encontram uma nave espacial abandonada que pode ser a única chance de voltarem para casa.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 09

    “No momento, não posso ficar ao seu lado”, diz Chise. A escolha de Elias para tentar desfazer a maldição de sua pupila abalou seriamente a relação dos dois. Enquanto isso, quais serão os planos de Catafílio, o feiticeiro errante, e como isso poderá afetar a nossa jovem heroína? E a entidade de cooperação mútua dos Feiticeiros conhecida como A Academia também está de olho em Chise.

    A vida por um fio. Maldições. Caminhos desencontrados. Qual será o futuro que aguarda a garota e o não humano?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 08

    Chise foi amaldiçoada pelo poder do dragão e agora precisa se livrar desse infortúnio. A intrépida adolescente e seu guardião, Elias, então, recebem a visita de uma bruxa chamada Marielle, que diz conhecer o segredo que pode salvar Chise. Mal sabe a nossa pequena heroína que está prestes a viver uma terrível experiência, graças aos esforços de Elias para salvar sua adorada pupila.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 07

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Depois de usar um feitiço do sono por engano em Elias, Chise não consegue mais acordá-lo! Desesperada, ela vai pedir ajudar a Angie e consegue uma receita para uma poção para anular os efeitos do feitiço, só que o processo é tão cansativo que a própria Chise acaba adormecendo. Ao entrar no mundo dos sonhos, ela se depara com uma pessoa inusitada: Catafílio – mas algo está estranho, pois o alquimista amoral parece ter perdido sua aura ameaçadora. Enquanto isso, mais ao norte, dois filhotes de dragões foram roubados por homens misteriosos. Qual será o objetivo deles?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 06

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Chise recebe uma carta e viaja a Londres em segredo para se encontrar com Alice. Durante o passeio Alice conta sua triste história nas ruas da metrópole até se tornar aprendiz do feiticeiro Mikhail Renfred. Depois da troca de presentes de Natal, Chise resolve agradecer pessoalmente o Sr. Simon. Enquanto caminhava pelas ruas cobertas de neve ela conhece uma garota desesperada a procura do irmão desaparecido. Chise (e Elias) resolvem ajudar, mas a missão não será tão simples. Aos poucos, Chise começa a compreender a natureza humana e os caprichos das fadas enquanto tenta encontrar seu próprio caminho.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 04

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva.Convocada por Lindel, Chise volta a pisar nos domínios do Ninho dos Dragões. Enquanto nossa heroína sofre para confeccionar seu próprio báculo, o zelador do Ninho revela o passado de Elias. Que sentimentos as revelações poderão despertar na Chise…?The Ancient Magus Bride já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está disponível no Brasil pelo Crunchyroll.

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