• O COLHEDOR DE RAIO

    A narrativa conta a jornada de um personagem e seu pai, que têm um fantástico ofício, o de colher raios com as próprias mãos.

  • A SOMBRA DOS HOMENS: A SAGA DE TAJARÊ: LIVRO I

    Tajarê nasceu e cresceu na Aldeia do Coração da Terra, à beira do Grande Rio – que muito tempo depois seria chamado de ‘Amazonas’, e por isso fala todas as línguas e conhece todas as crenças e costumes de todos os povos do continente. É o herói escolhido pelas forças mágicas da própria Terra para defendê-la contra a invasão de uma magia alienígena, representada pela sacerdotisa Sjala. Mas Tajarê é um herói relutante, que preferiria viver a vida simples, sem batalhas a travar e inimigos a destruir.

  • BAD BOY

    Produzida originalmente para ser uma tira de quadrinhos da Edição Britânica da GQ, Bad Boy foi escrito por Frank Miller (Sin City, 300 de Esparta, Hard Boiled) e ilustrado por Simon Bisley (Lobo; 2000 AD), dois grandes nomes dos quadrinhos e é uma impressionante obra de ficção gráfica! Num futuro não muito distante, nós conhecemos um garoto chamado Jason lutando para recuperar a sua liberdade numa sociedade obscura e opressora. Um mundo já aterrorizante de cercas de arame farpado, hospitais dedicados à esterilização de pessoas, dispositivos de restrição de movimento e de temíveis patrulhas robôs, torna-se ainda pior quando Jason descobre que seus pais, não são seus pais, e ele, sua companheira Rachel e Adolph, seu gato inteligente, arriscam tudo numa última e desesperada tentativa de conseguir uma vida “normal”

    BAD BOY

    R$26,00
  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • CLAUSTROFOBIA (HQ)

    Uma garota cujo único contato com o mundo não vai além da visão da esquina mais próxima. Um vendedor ambulante de livros que não pode trabalhar porque chove ininterruptamente. Os mendigos que matam a fome com pombos. O sertanejo que se arrasta sob o sol implacável à procura de água. O desenhista enclausurado num cubículo.

    Essas e outras tramas que compõem este álbum têm algo em comum: a atmosfera asfixiante de uma realidade cruel contra a qual todos lutam desesperadamente. São tipos que vivem num universo claustrofóbico, sem portas, paredes ou grades. Apenas janelas.

  • HISTÓRIAS DO CLUBE DA ESQUINA

    Histórias do Clube da Esquina traz para os quadrinhos a história do famoso movimento musical vindo de Minas Gerais encabeçado pelo cantor e compositor Milton Nascimento e toda uma geração de músicos e poetas como Márcio Borges, Fernando Brant, Ronaldo Bastos, Toninho Horta, Lô Borges, Beto Guedes, Wagner Tiso, entre outros. A história do Clube da Esquina é contada nos quadrinhos pelos próprios protagonistas do movimento musical, passando pelos anos 60, 70, 80 e 90. Além das aventuras vividas pelos artistas, há histórias de algumas composições clássicas como “Para Lennon e McCartney”, “Travessia” e de discos como “Milagre dos Peixes”, e mesmo figuras folclóricas de Minas Gerais que inspiraram canções como “Dona Olympia”. Os quadrinhos foram desenvolvidos pelo desenhista Laudo Ferreira inicialmente para o site do Museu Clube da Esquina em 2008 com 15 páginas que também entraram nessa edição.

  • INVASÃO DO MUNDO DA SUPERFÍCIE

    O mundo de Minecraft ganha vida nesta emocionante aventura!

    Gameknight999 é apaixonado por Minecraft. Ele sabe que é um dos melhores jogadores entre seus amigos, mas sua verdadeira especialidade é destruir o jogo dos outros usuários. Sem se importar com o espírito de equipe, ele gosta de fazer aquilo que sabe de melhor: trollar.
    O que ele não esperava é que uma das invenções malucas do seu pai funcionaria justamente quando ele está no meio de uma dessas trollagens. A impressora 3D o teleporta para nada menos do que o mundo digital de Minecraft, onde seu próprio corpo é formado por cubos e os ataques dos terríveis monstros causam danos de verdade.
    E se ele morrer no jogo? Como poderá voltar à realidade? Gameknight999 precisa achar respostas enquanto foge de garras de zumbis e presas de aranhas, as quais costumavam encarar corajosamente pela tela do computador. Se quiser sobreviver, ele precisará reavaliar suas táticas de jogo, aprender a trabalhar em equipe e a reconstruir as amizades destruídas depois de tantas trollagens.

  • 12 RAZOES PARA AMA-LA

    12 Razões para Amá-la é uma graphic novel romântica, narrada em doze vinhetas individuais, que explora o relacionamento do jovem casal formado por Gwen e Evan, atravessando os altos e baixos de sua vida amorosa juntos. Contada em capítulos sem uma ordem cronológica definida, essas porções de amor específicas concentram-se em todas as coisas que fazem duas pessoas gostarem uma da outra, seja por algo banal como contar uma piada ou aspectos mais amplos da vida, como os sonhos que nos motivam ou os segredos que guardamos. Quando reunidos, esses pedaços formam um todo da mesma forma que dois amantes se tornam um só.

  • PIXU

    Um belo dia, ele resolveu contar histórias sobre o mundo selvagem dos patrões e empregados, O resultado deste trabalho está aqui, uma edição que reúne algumas das melhores tiras da série “Ócios do Ofício”, que tem sido publicada nos jornais Diário de São Paulo e Jornal Vida Econômica de Portugual, entre outros. Este cartunista de traço ferino nos mostra o dia-a-dia no ambiente de trabalho. Então , se você decidir ler este livro no seu serviço, é melhor esperar a sua hora de folga ou, melhor ainda, quando o chefe não estiver olhando…

    PIXU

    R$22,00
  • O QUADRADO – UM CONTO DE ZICA

    Eles são em quatro, vão entrando um na vida do outro, ganhando importância, criando sentimentos profundos e acabam criando o Quadrado.

    No seu primeiro conto, Zica escreve, ilustra e compõe o tema de abertura de O Quadrado. Ouça a música, conheça os personagens, leia a história. O filme? Quem sabe um dia, mas você pode acompanhar a série na tv…

  • AS AVENTURAS DE SIR HOLLAND – O BRAVO

    O mais atrapalhado cavaleiro de todos os reinos, em sua primeira graphic novel!

    Um apressado convite de casamento chega a Nheko’s e lança nossos heróis em uma divertida aventura! Acompanhe Sir Holland, seu escudeiro Yellus e a Princesa Aurora em uma missão para desvendar um plano nefasto, que pode selar o fim da paz entre os reinos. Enquanto nossos heróis tentam sobreviver a diversos perigos, o seu desafio será não morrer… De tanto rir!

    A primeira graphic novel de Sir Holland traz Primavera para Yellus, uma história completa com todo o humor que ficou famoso nas revistas DragonSlayer e Dragão Brasil, onde as tirinhas do cavaleiro são publicadas. Também inclui A Gema Prisão, uma história bônus de 10 páginas!

  • ALINE – FANTASIAS URBANAS

    Este livro traz as histórias em quadrinhos. Se tivéssemos que escolher uma heroína das histórias em quadrinhos dos anos 90, ela seria a Aline. Ela é o que toda garota quer ser (e poucas têm coragem, e essas corajosas ganham fama de galinha ou de lésbica). Tem dois namorados (ehhh!!!), pinta o cabelo de rosa, usa saia de caveira, é feminista sem ser chata, bebe todas. Mais do que isso, a Aline é legal porque é uma das poucas personagens meninas no meio (sim, machista, muito machista) dos quadrinhos.

  • PARA LER QUANDO CHEFE NAO ESTIVER OLHANDO

    Um belo dia, ele resolveu contar histórias sobre o mundo selvagem dos patrões e empregados, O resultado deste trabalho está aqui, uma edição que reúne algumas das melhores tiras da série “Ócios do Ofício”, que tem sido publicada nos jornais Diário de São Paulo e Jornal Vida Econômica de Portugual, entre outros. Este cartunista de traço ferino nos mostra o dia-a-dia no ambiente de trabalho. Então , se você decidir ler este livro no seu serviço, é melhor esperar a sua hora de folga ou, melhor ainda, quando o chefe não estiver olhando…

  • DUPLO SOBRENATURAL – O RECIPIENTE E A FÁBRICA

    O recipiente, de Orson Scott Card”. Paulie Bride é um garoto solitário, forçado a confrontar o lado mais bem-sucedido de sua família, em uma reunião nas montanhas da Carolina do Norte. Mas acaba descobrindo uma caverna secreta e, em seu interior, um poder de morte que une a um índio e a uma escrava mortos há muito tempo. “A fábrica, de Carlos Orsi”. Um estudante de arquitetura do seu transtornado orientador, Ubirjra Fagundes, a tarefa de investigar segredos ocultos na geometria de uma fábrica construída por um misterioso emigrante húngaro, Simeon Kutk. O que a estranha geometria da fábrica abriga?

  • VERMELHO VIVO

    Uma pessoa aparentemente normal, que tem revelados seus ímpetos mais íntimos ao visualizar um simples objeto numa vitrine. Assim começa a história de Clara, uma mulher contemporânea, que trabalha numa agência bancária de uma grande cidade. No entanto, o desenrolar desta história fará com que a personagem passe por situações difíceis e que terão de ser resolvidas de maneiras inusitadas…

    VERMELHO VIVO

    R$18,50
  • A SAGA DOS CAVALEIROS DRAGÕES

    Já disponível em português! Quando os Dragões aparecem, o Caos segue, destruindo regiões inteiras. Um Caos que apenas as jovens virgens conseguem atravessar em segurança… Jaina, da Ordem dos Cavaleiros Dragões, e a sua escudeira Ellys, partem para enfrentar a Besta. Mas ninguém sabe quem são os mais monstruosos, os Dragões ou os homens… Com desenhos de Varanda e argumentos de Ange, esta edição especial em tamanho Graphic Novel contém a primeira aventura completa dos Cavaleiros Dragões.

  • CAVALEIROS DA MESA DE JANTAR – UM MONTÃO DE PROBLEMAS Nº 1

    Durante anos, quadrinhos voltados para os jogadores de RPG foram bastante populares em publicações do gênero. No entanto, nenhuma delas jamais tinha feito uma tira de quadrinhos sobre os jogadores em si – a partir do ponto de vista deles. Então, em 1990, a série “Cavaleiros Da Mesa De Jantar” fez sua estréia na SHADIS, uma revista especializada em RPG. Não demorou muito tempo para que seus personagens ganhassem revista própria e se tornassem os favoritos entre os leitores, que reagiam freqüentemente da seguinte maneira: “Esses caras me lembram meus amigos!”. E não é para menos! Cada um dos personagens é uma montagem das personalidades dos jogadores que o autor foi encontrando ao longo dos anos. Ele próprio serviu de inspiração para o Mestre frustrado com uma mesa cheia de jogadores que não se cansam de bater boca com ele. Mas se engana quem pensar que se trata de uma leitura apenas para os fãs de RPG. As histórias deste livro narram de maneira divertida como é difícil a convivência entre amigos que se reúnem por causa de um interesse em comum. Neste caso, o RPG. Mas as situações cômicas poderiam se refletir igualmente numa roda de amigos que discutem sobre futebol, cinema, música etc. Mais do que qualquer coisa, “Cavaleiros da Mesa de Jantar” é uma celebração à amizade!

  • GUERRA DO ANEL

     

    GUERRA DO ANELSEGUNDA EDIÇÃO

    Este fabuloso jogo de tabuleiro é uma simulação estratégica da trilogia do Senhor dos Anéis, fiel à obra de Tolkien e ao seu clima épico. Com mais de 200 figuras, um Mapa gigante da Terramédia com 100cm x 70cm, 110 cartas com Eventos Especiais e Personagens, 16 dados para Ações Especiais e contadores, A Guerra do Anel é um jogo perfeito tanto para fãs da trilogia como para fãs de jogos de estratégia.Os personagens e os locais desempenham um papel fundamental no desenrolar do jogo e representam o foco principal da ação. Regras simples e divertidas de “gestão de recursos” à base de dados são usadas para determinar em cada turno os diversos tipos de ação possíveis para cada jogador.A presença dos personagens é crítica, porque muitas das ações dos jogadores apenas são possíveis com elas, e os personagens principais têm poderes especiais que podem muitas vezes mudar o rumo da partida.

    Guerra do Anel à medida em que o jogo progride, mais e mais tropas vão se juntando no mapa, aumentando naturalmente o nível de desafio do jogo. Acontecimentos retirados dos livros e eventos alternativos possíveis são introduzidos tanto indireta (através das próprias mecânicas de jogo) como diretamente, com a utilização do conjunto de cartas de evento/ação, que os jogadores podem usar para influenciar os acontecimentos a seu favor.

    R$314,10R$349,00

    GUERRA DO ANEL

    R$314,10R$349,00

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