• DRAGON BALL Nº 30 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • PARASYTE – KISEIJU Nº 01

    Eles chegam em silêncio na escuridão. Eles descem do céu. Eles têm fome por carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas estranhas, que vêm invadir e tomar o controle por um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas nas mãos. Mas a maioria optou por esconder o seu propósito por trás de comuns rostos humanos. Então, ninguém sabe de seu segredo, exceto um aluno de um colégio normal. Shinji está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas será que ele encontrará uma forma de alertar a humanidade dos horrores que estão por vir?

  • FAIRY TAIL Nº 45

    Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

    Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail.

    O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

  • NARUTO GOLD EDITION Nº 04 – REIMPRESSÃO

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • DRAGON BALL Nº 32 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • SAINTIA SHÔ N° 01

    Sempre que as forças do mal ameaçam a Terra, os Cavaleiros da Esperança surgem para protegê­-la. Em nome de Athena, eles enfrentam poderosos inimigos e deuses maléficos usando apenas seus punhos e vestindo suas armaduras. Saintia Shô tem início entre a Guerra Galáctica e a Batalha das 12 Casas. É nesse momento de tensão no Santuário que uma outra divindade maligna se ergue ameaçando uma vez mais a paz na Terra. E assim as cortinas de uma nova batalha se abrem…

    Uma ordem até então desconhecida dentre os Cavaleiros de Athena é apresentada no novo mangá. Tidas como lendas até mesmo dentro do Santuário, as “Saintias” (“Cavaleiras”, numa tradução literal) formam a guarda pessoal da Deusa da Sabedoria e da Guerra. Diferentemente das Amazonas (ou Mulheres­ Cavaleiro), essas guerreiras de idêntica coragem não usam máscara, mas também possuem armaduras que representam suas constelações protetoras igual aos Cavaleiros.

    Quando Éris, a Deusa da Discórdia, surge para tomar o mundo, será a Saintia chamada Shôko de Cavalo Menor quem terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender Athena do fulminante ataque da divindade maléfica.

    Inimiga mortal da Deusa guardiã da Paz na Terra desde os tempos mitológicos, Éris ataca com suas leais Dríades. Além disso, a divindade maligna também ressuscita Cavaleiros para usá­los em seu exército na batalha contra o Santuário.

    Em meio à novos combates intensos entre Shôko e as comandadas pela Deusa da Discórdia, velhos conhecidos também darão as caras no novo mangá. É o caso dos Cavaleiros de Ouro e do próprio Seiya de Pégasus. A aventura está só começando em Saintia Shô!!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 04 REIMPRESSÃO

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FATE / STAY NIGHT Nº 02

    A história se passa em uma cidade japonesa comum, Fuyuki City. Escondido da sociedade, tem havido uma guerra mortal acontecendo nesta cidade. Sete feiticeiros conhecidos como " Masters" convocar um poderoso familiares chamados "Servants" e todos eles lutam entre si até só restar um. O último alcançará o Santo Graal que lhe concederá um desejo. Apenas alguns sabe quando esta guerra começou e o que o Santo Graal é, mas a guerra estava prestes a começar novamente este ano.
    
    O personagem principal é Emiya Shirou , que perdeu seus pais em um incêndio e foi adotado por um homem que se dizia um feiticeiro. Admirando o seu padrasto, ele vem treinando para ser um feiticeiro. No entanto, ele não tinha talento e ele mal poderia usar um tipo de feitiçaria. Essa etapa do seu pai já passou, e hoje ele é um feiticeiro sem qualquer habilidade ou conhecimento. Ele está envolvido na Guerra do Santo Graal quando ele acidentalmente convoca Saber, que se diz ser o servo mais forte de todos ...
  • RUROUNI KENSHIN Nº 19

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • TUTOR HITMAN REBORN! Nº 17

    Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o “bom-em-nada-Tsuna” Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko.

    Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
  • PACOTE BTOOOM! Nº 01 AO 22

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • BLUE EXORCIST Nº 11

    Este mundo é composto de duas  que se juntaram como uma só, como um espelho. O  é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as  entre os dois é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá.Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará  seus planos?

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 7

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • DRAGON BALL Nº 29 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • LÚCIFER E O MARTELO Nº 09

    Por causa de um rompimento na causalidade causado por uma imprudência da assistente Muru-Muru, a segunda portadora, Yuno Gasai, desaparece e o primeiro portador, Yukiteru Amano, é gravemente ferido!
    Para consertar o mundo que está desandando, Muru-Muru decide pedir a ajuda de Aru Akise. Eis uma “história paradoxal” onde Aru Akise será o substituto do Yukiteru e a Muru-Muru será a substituta da Yuno!

  • TUTOR HITMAN REBORN! Nº 16

    Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o “bom-em-nada-Tsuna” Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko.

    Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
  • VINLAND SAGA Nº 05

    Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai.Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

  • ATAQUE DOS TITÃS Nº 15 REIMPRESSÃO

    Historiya, junto ao seu pai, recupera memórias bloqueadas e se vê em uma encruzilhada que decidirá o destino de Eren! Enquanto isso, a Divisão de Reconhecimento se prepara para o resgate de ambos!

  • BTOOOM! Nº 06

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • RUROUNI KENSHIN Nº 20

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.

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