• Dragonlance. Dragões Do Crepúsculo Do Outono – Volume 1

    Uma lenda fascinante e imaginativa escrita pela mais popular autora de fantasia desde J. R. R Tolkien. Criaturas lendárias, os dragões retornaram a Krynn. Agora, as sombras da guerra ameaçam engolir o mundo. Então, a esperança surge. – um cajado de cristal azul nas mãos de Lua Dourada, uma bela bárbara. Essa promessa de salvação força um grupo de velhos amigos a se unirem no improvável papel de heróis: Tanis, o Meio Elfo, seu líder e um guerreiro habilidoso que odeia lutar e que é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturm Montante Luzente, de Solamnia, levado a restaurar a honra dos cavaleiros; Raistlin Majere, o poderoso e irrequieto mago, cujos olhos no formato de uma ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o irmão gêmeo de Raistlin, um gigante amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o anão guerreiro mal humorado, que é quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés Ligeiros, um kender, a inconveniente raça de Krynn, imunes ao medo e perseguidos por problemas aonde quer que vão.

  • ESPORTE PARA O CÉREBRO – 100 DESAFIOS PARA ESTIMULAR O SEU RACIOCÍNIO (PRODUTO USADO)

    Esporte para o Cérebro é nada menos que um programa de treinamento para a mente. Assim como funciona com os atletas, que vivenciam um programa longo e árduo de treinamento físico para chegar aos Jogos em condições perfeitas, é uma questão de desempenho.

    Esses jogos e desafios, todos com cenários esportivos fictícios especialmente criados, têm um foco que vai prender a atenção ao mesmo tempo em que agrega os benefícios da resolução de quebra-cabeças à sua performance mental.

    Veja se seu desempenho mental merece uma medalha de ouro, prata ou bronze.

    São 100 Desafios para Estimular o seu Raciocínio.

  • COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL- INVASÃO SECRETA Nº 59

    A raça de transmorfos alienígenas conhecidos como skrulls infi ltrou-se secretamente em cada organização superpoderosa da Terra com um objetivo: invasão total! Os heróis mais poderosos da Terra devem se unir para rechaçar o ataque – mas como eles podem ter sucesso se o inimigo pode ser qualquer um? Com todo herói sendo um atacante alienígena em potencial, os heróis devem perguntar a si mesmos: em quem você confia? Este volume reúne as edições 1-8 da minissérie Invasão Secreta.

  • COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL – HOMEM-ARANHA: REVELAÇÃO & ATÉ QUE AS ESTRELAS ESFRIEM Nº 22

    Durante anos, Peter Parker manteve a vida dupla como Homem-Aranha oculta de sua tia May. Quando esse segredo é finalmente revelado, Peter descobre que May é bem mais forte do que ele jamais poderia imaginar. Além disso, os esforços do herói para recuperar a confiança da esposa, Mary Jane, atingem um obstáculo inesperado devido à interferência de seu antigo oponente, o Doutor Octopus.

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL – NICK FURY: AGENTE DA SHIELD PARTE 2 Nº 74

    De volta mais uma vez ao auge dos agitados anos 1960, enquanto o superespião Nick Fury é arremessado num mundo de espionagem e intriga com um quê de psicodelia. A aventura continua quando Fury e as forças da SHIELD dão tudo para impedir que tipos como Garra Amarela, Centurius e o misterioso Escorpião causem devastação ao redor do globo, tudo apresentado no estilo inconfundível e magnífico de Jim Steranko.

  • CLAUSTROFOBIA (HQ)

    Uma garota cujo único contato com o mundo não vai além da visão da esquina mais próxima. Um vendedor ambulante de livros que não pode trabalhar porque chove ininterruptamente. Os mendigos que matam a fome com pombos. O sertanejo que se arrasta sob o sol implacável à procura de água. O desenhista enclausurado num cubículo.

    Essas e outras tramas que compõem este álbum têm algo em comum: a atmosfera asfixiante de uma realidade cruel contra a qual todos lutam desesperadamente. São tipos que vivem num universo claustrofóbico, sem portas, paredes ou grades. Apenas janelas.

  • AUTHORITY – SEM PERDÃO

    Conheça o Authority. Jenny Sparks, Jack Hawksmoor, Swift, Apolo, Meia-Noite, Engenheira e Doutor: heróis com uma visão de mundo impiedosa e imperdoável, que formam um grupo insanamente poderoso, capaz de encarar e derrotar incontáveis ameaças ao nosso planeta. E eles vão proteger a humanidade de si mesma com sua fria concepção de justiça… custe o que custar! Criado pelo lendário roteirista Warren Ellis (Transmetropolitan) e pelos artistas Bryan Hitch (Stormwatch) e Paul Neary (Os Supremos), Authority é considerado um dos mais inovadores quadrinhos modernos.

  • AVENIDA DROPSIE – A VIZINHANÇA

    Sinopse: A Avenida Dropsie era uma vizinhança agradável e familiar. Gerações de pessoas cresceram e viveram suas vidas naquela rua. Mas, com o tempo, ela foi desaparecendo, até que, um dia, passou a ser pouco mais que um campo cheio de entulhos. Como isso foi acontecer? Nesta graphic novel, Will Eisner busca apresentar uma fábula urbana que retrata a metamorfose histórica de uma única rua de Nova York e seus moradores, de uma Nova Amsterdam colonial até o arco-irís étnico do início do século XXI.

  • ALINE – ERA UMA VEZ

    Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está n o livro “Aline, Era Uma Vez”. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado em 4 cores e nobre papel couchet em formato avantajado (21X28), bem ao gosto de Aline. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na ‘Folha de São Paulo’. Este trabalho contém a série do pai da Aline, o Estevan, quando ele descobre que a filha tem dois namorados, e ele não acha isso o máximo. Tem também a série da vizinha Linda posando nua pra uma revista pornográfica. Otto e Pedro compram a revista e Aline tem um chilique. Aline vai trabalhar numa loja de CDs, põe um piercing no umbigo, fica viciada em TV e acaba tomando um ácido.

  • ALINE – FANTASIAS URBANAS

    Este livro traz as histórias em quadrinhos. Se tivéssemos que escolher uma heroína das histórias em quadrinhos dos anos 90, ela seria a Aline. Ela é o que toda garota quer ser (e poucas têm coragem, e essas corajosas ganham fama de galinha ou de lésbica). Tem dois namorados (ehhh!!!), pinta o cabelo de rosa, usa saia de caveira, é feminista sem ser chata, bebe todas. Mais do que isso, a Aline é legal porque é uma das poucas personagens meninas no meio (sim, machista, muito machista) dos quadrinhos.

  • ALINE – CAMA, MESA E BANHO

  • OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL – HOMEM-ARANHA Nº 02

    Com os incríveis que lhe foram conferidos depois de ser picado por uma aranha irradiada, Peter Parker se tornou o Espetacular Homem Aranha. Usando suas habilidades aracnídeas e seus disparadores de teias, ele protege as ruas de Nova York de perigosos inimigos como o Doutor Octopus, Lagarto e Duende Verde. Neste livro, você conhecerá a trajetória do lançador de teias, desde a primeira aparição até uma de suas aventuras modernas mais marcantes, Feliz Aniversário, na qual Peter Parker se vê em uma perigosa jornada não apenas ao seu passado, mas também ao futuro.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 02

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 01

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

Main Menu