• COPRA: ROUND DOIS

    Genocídio é sempre uma tragédia difícil de se esquecer, mas não há tempo para lamentar quando você está à beira do abismo! Abalados, desesperados e sozinhos, os membros da COPRA precisam limpar seu nome em um acerto de contas brutal com as forças que os ferraram neste épico violento e incomparável, criado pelo brilhante Michel Fiffe!

    Este volume compila as edições originais COPRA 7-12 em 164 páginas coloridas em papel couché 90g, capa cartão e formato americano, no habitual capricho gráfico e editorial da editora Pipoca &Nanquim.

  • COPRA: ROUND UM

    O desenhista Milo Manara e roteirista Silverio Pisu reinventam o clássico da literatura chinesa Jornada ao Oeste, da autoria do monge Wu Cheng’en, transformando-o, ao mesmo tempo, numa escaldante epopeia e numa mordaz crítica política à Itália da década de 1970, carregada de temas filosóficos e existencialistas. Publicada originalmente na revista Alter Linus, entre janeiro de 1976 e fevereiro de 1977, O Rei Macaco foi uma das primeiras obras de fôlego desenhada por Manara. Com ela, o cultuado artista italiano, mestre do erotismo, descobriu as infinitas possibilidades culturais e narrativas que existem nos quadrinhos, e teve a oportunidade de amadurecer seu próprio traço e estilo. Nascido do ventre de uma pedra germinada pelos cinco elementos, Sun Wukong, o Rei Macaco, vive uma série de desventuras em sua ânsia de adquirir poderes máximos e de se tornar imortal. Em sua trajetória, acaba se tornando líder revolucionário e libertador de toda uma nação, e precisa enfrentar a tirania do Imperador de Jade, a sistematização das religiões, a burocracia da política e até o onipotente Buda. O Rei Macaco ganhou o prêmio Yellow Kid na categoria Melhor Álbum de Quadrinhos do Festival de Lucca em 1976 e ajudou a promover o nome dos seus criadores internacionalmente.

  • HAIKYU! Nº 04

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • HAIKYU! Nº 03

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • HAIKYU! Nº 02

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • CHI’S SWEET HOME N° 03

    Chi é uma linda gatinha filhote que acaba se perdendo de sua mãe.

    Ela acaba sendo adotada e pouco a pouco vai conhecendo seu novo lar.

    Sempre curiosa e levada, Chi sempre faz novas descobertas em seu novo lar.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 21

    A batalha final contra o Imperador Hades se aproxima. Graças ao sacrifício dos Cavaleiros de Ouro, Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga conseguem chegar aos Campos Elíseos, onde o verdadeiro corpo do Senhor do Inferno está, e para onde Atena foi levada. No entanto, lá eles encontram os deuses gêmeos. Enquanto isso, Ikki encontra Pandora à beira da morte.

  • COLEÇÃO O TEMPO COM VOCÊ

    Verão do primeiro ano do Ensino Médio.

    Hodaka, um adolescente que fugiu de sua casa em uma ilha remota e foi para Tóquio, passa por inúmeros apertos sem ter ninguém com quem contar. Um certo dia, ele encontra uma menina chamada Hina em um restaurante fast food.

    Sua vida muda completamente depois que conhece a garota e seu misterioso poder. Esta é a nossa história; vivemos o presente ao máximo.

  • CHI’S SWEET HOME N° 02

    Chi é uma linda gatinha filhote que acaba se perdendo de sua mãe.

    Ela acaba sendo adotada e pouco a pouco vai conhecendo seu novo lar.

    Sempre curiosa e levada, Chi sempre faz novas descobertas em seu novo lar.

  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • MARCADA – SÉRIE HOUSE OF NIGHT VOL 1

    Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

    Em Marcada, primeiro volume da série, Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá!

    R$5,00R$34,90
  • COLEÇÃO I SOLD MY LIFE FOR TEN THOUSAND YEN PER YEAR

    Desiludido com a vida e sem perspectivas de uma futuro melhor, Kusunoki, decide vender seu tempo de vida por 300 mil ienes. Agora com apenas três meses lhe sobrando, o rapaz parte em uma jornada de descobertas sobre si mesmo e de tudo que deixou para trás.

  • PORTUGUÊS: LINGUAGENS – 3ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)

    Conteúdo abrangente, rigor conceitual, objetividade, didatismo da exposição teórica e um conjunto significativo de exercícios constituem os pontos fortes desta obra. Como um importante diferencial, figura no Curso Prático de Gramática a seção A gramática no dia-a-dia, cuja finalidade é permitir que se observem também na linguagem do cotidiano os tópicos expostos na teoria. Ao contemplar as ocorrências pertencentes à linguagem coloquial, a obra deixa claro que, em matéria de língua, os conceitos de certo ou errado estão intimamente ligados ao de adequação. Afinal, linguagem correta é aquela adequada aos elementos presentes no processo de interação verbal.

    R$36,00R$40,00
  • CURSO PRÁTICO DE GRAMÁTICA – 5ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)

    Conteúdo abrangente, rigor conceitual, objetividade, didatismo da exposição teórica e um conjunto significativo de exercícios constituem os pontos fortes desta obra. Como um importante diferencial, figura no Curso Prático de Gramática a seção A gramática no dia-a-dia, cuja finalidade é permitir que se observem também na linguagem do cotidiano os tópicos expostos na teoria. Ao contemplar as ocorrências pertencentes à linguagem coloquial, a obra deixa claro que, em matéria de língua, os conceitos de certo ou errado estão intimamente ligados ao de adequação. Afinal, linguagem correta é aquela adequada aos elementos presentes no processo de interação verbal.

    R$36,00R$40,00
  • MANUAL DE APLICAÇÃO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA (PRODUTO USADO)

    • Os principais temas estruturais da matemática financeira, acompanhados de seus conceitos e aplicações fundamentais, são aprensentados neste verdadeiro manual de resolução dos casos práticos mais importantes da economia bancária e do mercado financeiro e de capitais.
    R$27,00R$30,00
  • LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)

    A nobreza do luxo se torna uma evidência para todos os que o tocam, pois jamais se fica insensível à beleza do gesto de um artesão da arte. Danielle Allérès, neste livro que lhe consagra, compreendeu-o com perfeição e expressou-o magnificamente. A autora, fundadora e diretora do curso superior especializado Gerência das Indústrias de Luxo e dos Ofícios de Arte da Universidade de Marne-la-Vallée, faz uma longa análise da natureza e da hierarquia das necessidades e desejos que se encaminham para essas indústrias, da composição da escala das aquisições dos compradores e do papel simbólico atualmente preenchido pelos setores de luxo, um a um.

    R$18,00R$20,00

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