• FÁBULAS Nº 04

    Durante séculos, as fábulas vigiaram os portais entre nosso mundo terreno e sua terra mágica perdida, sempre em busca de qualquer indício de invasão ou da chegada de novos fugitivos. Agora, após décadas de calma, parece que alguém finalmente escapou da opressão do Adversário e conseguiu chegar em busca de proteção. Mas, aparentemente, esse novo visitante não vem sozinho e o que ele traz consigo pode causar a destruição total da Cidade das Fábulas! Os tempos de paz acabaram, agora é guerra! E ainda: Acuados no fim de seus antigos domínios, as fábulas que conseguiram resistir ao Adversário reuniram-se no Último Castelo para a resistência definitiva. Conheça a verdadeira história por trás da mais dramática batalha das terras natais!

  • ZDM – SANGUE EM JOGO Nº 05

    ZDM – Terra de Ninguém – Volume 5 – Sangue em Jogo (formato 16 x 26 cm, 312 páginas, capa dura, R$ 78,00), é escrito por Brian Wood e desenhado por Riccardo Burchielli. Nova York é conhecida como a terra de ninguém no meio da segunda guerra civil norte-americana. O fotojornalista Matty Roth, a única voz dos moradores da cidade, está no local e luta pela própria vida em uma das regiões mais perigosas do planeta.

    Então, surge Parco Delgado, a “voz do povo”, um político carismático que entra de sola na primeira eleição que a ZDM viu desde o começo da guerra. Com traços de Hugo Cháves, Che Guevara e Al Sharpton, Parco percebeu o valor de Matty Roth e o poder que seu nome carrega. Um poder tão grande que chega a borrar os limites entre o jornalista e seu assunto.

  • FÁBULAS Nº 16

    Enquanto as Fábulas Livres do Mundo Mundano tentam desesperadamente fugir da influência do esmagador poder do Senhor Escuro, Rosa Vermelha – agora líder de fachada da Fazenda – finalmente é arrancada de sua paralisante depressão e volta ao jogo graças a uma oportuna revelação sobre seu passado.
    Sua epifania chegou em boa hora, pois quanto mais da cidade de Nova York cai sob a influência maligna do Escuro, mais difícil fica lançar um ataque fulminante contra ele.
    Por sorte, os sobreviventes da Cidade das Fábulas têm a bruxa mais poderosa do mundo ao seu lado – e talvez ela seja a única criatura mais impiedosa que o Senhor Escuro.

  • SWEET TOOTH – DEPOIS DO APOCALIPSE

    Há uma década, o Flagelo assolou a humanidade como um incêndio descontrolado em uma floresta seca e matou bilhões. As únicas crianças nascidas após o evento são híbridas, uma nova espécie que mescla características humanas e animais.

    Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um menino com uma alma dócil, uma queda por doces e traços de cervo.

    Mas garotos como ele têm a cabeça a prêmio. Quando seu lar é atacado por caçadores inescrupulosos, um homem misterioso e violento aparece para lhe salvar. O nome dele é Jepperd e ele promete levar o jovem até a mítica Reserva, um paraíso para crianças híbridas.

  • SANDMAN APRESENTA: OS PEQUENOS PERPÉTUOS

    A pequena Delírio se perdeu. Barnabás, seu protetor e mascote predileto, vagou sem sucesso por toda a Terra em busca de sua princesa. Ele deve viajar aos estranhos e diferentes reinos de cada um dos perpétuos para descobrir se um dos irmãos de Delírio sabem de seu paradeiro.

  • CUBA- MINHA REVOLUÇÃO

     

    Quando Fidel Castro toma a cidade de Havana, no despertar do ano de 1959, Sonya – então com 17 anos – acredita nas promessas da Revolução Cubana. Estudante de medicina que sonha  virar pintora, ela junta-se à milícia e acaba presa entre o idealismo e a ideologia.

    Como voluntária na Baía dos Porcos, ela se choca ao encontrar um antigo amor do outro lado do campo de batalha, e mais ainda quando é presa e torturada pelos seus próprios camaradas.

    Com cicatrizes físicas e emocionais, Sonya tenta encontrar satisfação na arte. Mas, quando se dá conta de que nenhuma de suas iniciativas – seja com uma arma ou um pincel na mão – se enquadra no novo regime, ela precisa fazer escolhas entre sua família, seu amor e seu amado país.

  • HELLBLAZER – ORIGENS VOLUME 2

    John Constantine encontra-se no meio do embate entre as forças fundamentalistas da Cruzada da Ressurreição e o diabólico Exército da Danação.

    Em um instante crucial, quando sua namorada Zed é aprisionada pelos Línguas de Fogo, uma facção da Cruzada, Constantine é abordado pelo Monstro do Pântano. Entretanto, parece que o antigo aliado não veio para ajudar e tem seus próprios planos.

  • FÁBULAS Nº 11

    A batalha final entre as fábulas livres do Mundo Mundano e o Império que ocupa suas Terras Natais está prestes a começar! Em desvantagem, as fábulas fizeram o possível para nivelar as probabilidades. Os temíveis soldados de madeira foram neutralizados e o Adversário está prestes a ter seu primeiro contato com a alta tecnologia do mundo moderno. Mas o homem que conquistou centenas de mundos não conseguiu isso jogando limpo e ainda tem um truque ou dois em sua manga para mostrar aos habitantes da Cidade das Fábulas!

  • FÁBULAS Nº 10

    Com uma guerra total entre as forças do Adversário e das fábulas do Mundo Mundano se armando no horizonte, a responsabilidade agora recai sobre os ombros de um humilde zelador conhecido como Papa-Moscas. Libertado de uma amnésia que o impedia de se lembrar de algo que agora o atormenta, príncipe Ambrose (como ele era conhecido em tempos mais felizes) encara uma longa e árdua jornada – uma que pode levá-lo ao reino dos mortos e ao coração do império do inimigo. Se for bem-sucedido, esse inesperado herói ficará frente a frente com o desafio de sua vida – e que poderá selar o futuro da Cidade das Fábulas e das Terras Natais. Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham, Steve Leialoha e Aaron Alexovich, esse volume reúne as edições 60 a 69 de FABLES em 244 páginas de quadrinhos.

  • FÁBULAS Nº 01 (PIXEL)

    João, ao ir visitar sua namorada, Rosa Vermelha descobre que ela foi assassinada, em um banho de sangue terrível. Logo ele avisa a Bigby, que inicia as investigações, mantendo João sob custódia, alegando que ele seria suspeito. Enquanto isso, Encantado volta à cidade, com a intenção de aproveitar-se da proximidade do Dia da Lembrança – cerimónia anual onde as fábulas reúnem-se para relembrar os dias na terra natal e arrecadar fundos para o governo -, período em que, segundo ele, todos ficam mais emotivos e, portanto, mais suscetíveis a cair em golpes. Bigby descobre que tudo é uma grande farsa, armada por João e Rosa e revela tudo ao fim da cerimônia. João e Rosa são sentenciados a duzentas horas de serviço comunitário e Encantado tem seus planos frustrados por Branca, vendo-se obrigado a sumir da cidade novamente.

  • FÁBULAS Nº 03

    A frase “e então viveram felizes para sempre” não é muito comum no mundo de Fábulas. Como refugiados das terras do faz de conta, esses seres deixaram os mundos de suas histórias e foram obrigados a se mudar para a nossa mundana realidade.

    Mas isso não quer dizer que eles abriram mão de suas vidas românticas – nem da dor, da traição ou dos ciúmes raivoso que fazem parte do pacote. Na verdade, o amor parece estar no ar para pelo menos duas das fábulas mais cabeça-dura e turronas da comunidade. Mas, nesta história, estarão eles destinados à felicidade – ou a uma morte rápida e prematura?

  • DIAS DA MEIA-NOITE – EDIÇÃO DE LUXO

    O álbum reúne três histórias que Neil Gaiman fez para o selo Vertigo.

    Jack in the Green – Um elemental ancestral do Monstro do Pântano encontra a peste negra na Europa.

    Me Abraça – O espírito de um mendigo que morreu de frio assombra o prédio em que mora uma conhecida de John Constantine.

    Sandman – Teatro da Meia-Noite – Wesley Dodds, o Sandman da Era de Ouro, vai a Londres tentar resolver um caso de chantagem, mas depara com um grupo que pratica Alta Magia – e aprisionou Lorde Morpheus

  • DEAD BOY DETECTIVES

    Rowland e Paine, os dois adolescentes que fogem da Morte em Sandman – Estação das Brumas, retornam pelas mãos de Jill Thompson, amiga e uma das principais colaboradoras de Neil Gaiman. Eles agora precisam investigar o estranho caso de uma garota desaparecida em um internato só para meninas. Cercados de garotas que os paqueram e estranham o fato de eles serem tão pálidos e gelados, os dois se infiltram no internato disfarçados de alunas. E, em meio a diários rasgados, segredos, espionagem e guerra de comida, eles vão juntando pistas e levantando suspeitas ao mesmo tempo em que saem correndo ao menor sinal de morte.

  • HELLBLAZER – A MÁCULA VERMELHA

    Publicada pela primeira vez em Hellblazer (1988) n° 224/2006 – DC (Vertigo)
    Enquanto demônios Praexis reúnem-se nos arredores de Glasgow e banqueteiam-se com o jorro sangrento de emoções que emana da cidade, uma ameaça maior espreita. Soldados e armas não são capazes de conter a infecção mortal de empatia que transformou a cidade escocesa em uma cidade fantasma. O tempo e os cigarros estão acabando, e, a menos que John Constantine tire um truque da manga do seu capote, o mundo inteiro sucumbirá à praga da empatia.

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