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OS MORTOS-VIVOS Nº 10
O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.
R$34,90OS MORTOS-VIVOS Nº 10
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COLEÇÃO DAWN – TSUMETAI TE Nº 01 AO 06
Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.
Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.
É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!
R$77,40 -
DAWN – TSUMETAI TE Nº 05
Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.
Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.
É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!
R$12,90DAWN – TSUMETAI TE Nº 05
R$12,90 -
DAWN – TSUMETAI TE Nº 04
Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.
Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.
É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!
R$12,90DAWN – TSUMETAI TE Nº 04
R$12,90 -
COLEÇÃO VARIANTE: REQUIEM FOR THE WORLD
Aiko Hoshô era mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. O traço perfeito e melancólico do mangá acentua ainda mais o tom claustrofóbico imposto à Aiko, que agora se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.R$51,60 -
VARIANTE – REQUIEM FOR THE WORLD Nº 03
Aiko Hoshô era mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. O traço perfeito e melancólico do mangá acentua ainda mais o tom claustrofóbico imposto à Aiko, que agora se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.R$12,90 -
DRUG ON Nº 04
A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca deses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo.R$14,00DRUG ON Nº 04
R$14,00 -
TERRA FORMARS Nº 01
Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo.
Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.R$14,90TERRA FORMARS Nº 01
R$14,90 -
SANKAREA Nº 08
Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
R$11,90SANKAREA Nº 08
R$11,90 -
DRUG ON Nº 03
A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca deses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo.R$14,00DRUG ON Nº 03
R$14,00 -
PACOTE: DEADMAN WONDERLAND Nº 01 AO 11
Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.
R$300,00 -
DRUG ON Nº 02
A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca deses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo.R$14,00DRUG ON Nº 02
R$14,00 -
SANKAREA Nº 07
Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
R$11,90SANKAREA Nº 07
R$11,90 -
IZOMBIE – MORRI PRO MUNDO Nº 01
Gwen Dylan tem um trabalho sem futuro e uma melhor amiga praticamente ausente. O cara com quem ela sai é meio que um cachorro, a cena social da cidade suga sua vida e parece que, sempre ela encontra um cara decente, o trabalho acaba ficando no meio do caminho. Mas Gwen não é mais uma garota. Ela é um zumbi. Sua melhor amiga, Elle, é um fantasma. Seu camarada Scott (também conhecido como Scott) é um “terrieromen”. A cidade onde vive é o campo de caça de um grupo de vampiras bonitinhas (mas ordinárias). Sua nova paquera pertence a uma sociedade secreta centenária dedicada a caçar monstros. E seu trabalho sem futuro? Gwen cava de dia… e cava de novo à noite para fazer um lanchinho.
Ela precisa comer ao menos um cérebro por mês pra não virar um monstro trôpego saído diretamente de filme de terror B – só que a última refeição de que desfrutou veio com uma porção extra: um caso de assassinato pra ser resolvido.
Agora a zumbi e seus amigos precisam encontrar o assassino antes que também virem vítimas de um destino pior que a desmorte…
R$21,90IZOMBIE – MORRI PRO MUNDO Nº 01
R$21,90 -
DRUG ON Nº 01
A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca deses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo.R$14,00DRUG ON Nº 01
R$14,00 -
PACOTE SANKAREA Nº 01 AO 08
Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
R$118,00PACOTE SANKAREA Nº 01 AO 08
R$118,00 -
SANKAREA Nº 06
Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
R$11,90SANKAREA Nº 06
R$11,90 -
VAMPIRELLA – GRANDES MESTRES
Poucos personagens na história do terror são tão adaptáveis quanto vampiros. Desde sua ascensão na cultura pop com o lançamento de Drácula, de Bram Stoker, em 1897, tivemos todo tipo de sugadores de sangue: cavalheiros elegantes como Drácula, monstros bestiais como Nosferatu, jovens lamurientos como Louis de Entrevista com Vampiro. Tivemos vampiros negros com jeitão de Shaft no auge do blackexploitation em filmes como Blacula, vampiros cômicos como o Gomez, de Família Addams. Tivemos até vampiros pele de glitter em Crepúsculo.
Podemos dizer, contudo, que a mesma diversidade fisiológica não foi concedida às vampiras. Reduzidas a esposas sem nome em Drácula, elas acabaram frequentemente condenadas ao mesmo papel das estranhas irmãs do icônico personagem: mulheres fatais anônimas, sem agência ou interesses próprios. Era de se esperar que qualquer exceção à essa regra seria percebida e admirada pelo público. Vampirella tinha tudo para ser apenas uma figura excitante, criada para despertar a luxúria em fãs do sexo masculino. Embora tenha surgido como a principal personagem de uma revista (e também narradora das histórias ali contidas que não a envolviam), a primeira aparição de Vampirella poderia ser definida como a aventura de uma go-go girl sem muita personalidade, que vivia apenas para a diversão.
Tudo mudou quando o roteirista Archie Goodwin assumiu o título. A partir de então, Vampirella ganhou todos os aspectos que a fazem respeitada e querida até hoje – uma personagem dramática, que lembra a de Superman como última sobrevivente de um planeta, numa eterna luta para refrear seus instintos vampirescos. Ela tem sonhos, aspirações para o futuro, valores morais, um forte senso de heroísmo e está em busca do amor – tudo isso enquanto enfrenta demônios abissais, criaturas dignas de H.P. Lovecraft, cultistas desalmados e até mesmo seu ancestral Drácula.
A publicação Vampirella: Grandes Mestres poderia ser definida como uma carta de amor, escrita por alguns dos maiores profissionais dos quadrinhos, à última filha de Drakulon. Alan Moore explora o clássico que influenciou a criação da vampira e conta a história de Drácula para os tempos modernos. Jeph Loeb e Tim Sale mostram como um editor tão ocupado como Archie Goodwin teve de encontrar tempo, em sua ocupada agenda, para conceder à personagem uma alma, como disse o editor James Warren. Kurt Busiek, Alan Davis, Jimmy Palmiotti, Amanda Conner, Cristopher Priest e muitos outros aproveitam a oportunidade para também deixar sua marca na alienígena, com narrativas que abrangem diversos períodos da personagem.
R$59,90VAMPIRELLA – GRANDES MESTRES
R$59,90 -
SANKAREA Nº 05
Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
R$11,90SANKAREA Nº 05
R$11,90 -
DOUBT Nº 03
Um jogo chamado “Rabbit Doubt” torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um “lobo”. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles.
Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o lobo e tranformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram?R$13,90DOUBT Nº 03
R$13,90