• LOVE HINA Nº 09

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • THE IRREGULAR AT MAGIC HIGH SCHOOL Nº 04

    O colégio está sendo atacado! Ao lado dos demais, Tatsuya e Miyuki se dividem nas lutas contra os alunos que querem propagar a revolta. Por transformar o seu dia a dia escolar em uma ambiente de medo e terror Tatsuya decidi que irá destruir a organização anti-magia Blanche e, para iss,o enfrentará o líder sem medir esforços.

  • THE IRREGULAR AT MAGIC HIGH SCHOOL Nº 03

    Em meio a situação cotidiana de convites para entar nos clubes, Tatsuya descobre mais sobre a organização anti-magia Blanche e que ela possa estar agindo dentro do Colégio contra a discriminação que ocorre entre os Bloom e os Weed.

  • GUNDAM WING Nº 07

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 04

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 02

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 03

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 01

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • DR STONE N° 02 REIMPRESSÃO

    Senku, Taiju e Yuzuriha partem em uma missão para fazer pólvora quando, de repente, avistam fumaça ao longe. Acreditando na existência de outras pessoas vivas, Senku assume correr um grande risco e faz um sinal de fumaça. Enquanto isso, Tsukasa continua perseguindo os três e quer impedir a fabricação de pólvora a qualquer custo.

  • DR STONE N° 03

    Senku vai para a vila da Kohaku com o intuito de conquistar todos os moradores. Primeiramente, ele transforma em seu assistente um jovem que o desafiou para um duelo de ciências. Agora, Senku parte em uma jornada para fazer uma panaceia que possa curar a doença da irmã da Kohaku. E assim começa o desafio para construir o reino da ciência!!!

  • FACULDADE DE MANGÁ

    Em uma realidade pós-guerra mundial, a indústria de mangás começa a desabrochar, mas há poucas obras de suporte para as pessoas que gostariam de se tornar mangakás, além do pouco interesse das editoras em publicar esse tipo de material. Com isso em mente, Tezuka teve a ideia de misturar uma coletânea de histórias e tirinhas a pequenas aulas sobre o básico da indústria na época. Criando assim esta obra singular, recheada com a comédia e aventura típica do autor.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 08

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 07

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 10

    A última batalha do Santuário: Seiya vs. Saga! O Cavaleiro de Gêmeos lança seus melhores golpes para acabar com o Cavaleiro de Pégaso e impedi-lo de salvar a deusa Atena. Quando tudo parecia perdido, Seiya se ergue novamente e queima seu Cosmo uma última vez! Eis o desfecho da Saga do Santuário!!

  • PRELÚDIO DO ARCO-ÍRIS

    dir a Polônia! O “Prelúdio do Arco-íris” mostra jovens artistas que se apaixonam e lutam pelo seu país em meio a guerra. Esse mangá contém também outras histórias como o “O Mercador de Veneza”, “A Concha” e “A Canção do Pavão Branco”

  • A NOVA ILHA DO TESOURO

    No meio dos pertences de seu falecido pai, o garoto Pete encontra o que parece ser um mapa de uma ilha do tesouro. Animado, Pete busca ajuda de um capitão amigo da família. Contudo, um dos membros da tripulação é na verdade um pirata disfarçado que acaba ouvindo sobre o mapa. Logo Pete e o capitão se veem cercados de perigos, tendo que sobreviver a piratas, tubarões, aos infortúnios do oceano e até outros animais selvagens. O destino, entretanto, é benevolente e os leva exatamente para a ilha que tanto procuravam, mas os problemas estão longe de terminar!
    Ficha:

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 06

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • UQ HOLDER Nº 12

    Matar Negi e salvar o mundo? Ou salvar Negi e também o mundo? A chave para o sucesso é o poder de Kirie de parar o tempo que só é ativado quando ela beija Touta. E para aprimorar e explorar essa característica, cogitou-se que Touta namorasse a garota, mas o resultado disso é uma luta entre Mizore, Shinobu e a própria Kirie!

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 05

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • BLOOD BLOCKADE BATTLEFRONT Nº 10

    Uma ruptura entre Terra e Submundo foi aberta sobre a cidade de Nova York, prendendo os habitantes da cidade e também criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles vivem juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha, e um grupo de super-humanos cheio de estilo vai trabalhar duro para que isso não aconteça.

Main Menu