• YAKUZA GIRL Nº 01

    Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

  • YAKUZA GIRL Nº 02

    Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

  • GATE 7 Nº 01

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 01

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 02

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 02

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 03

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 03

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 04

    Tudo começa com uma viagem a Quioto, Chikahito sempre sonhou em visitá-la, a cidade o chama como o canto de sereias. Quando finalmente realiza seu sonho, Chikahito explora cada centímetro do lugar, inclusive aqueles que talvez ele devesse ter ignorado… No meio de um passeio tudo escurece e ele se vê transportado para toda uma nova dimensão, lá 3 pessoas o observam. E é assim que ele conhece Hana, uma jovem garota, e seus dois guardiões. Para confundi-lo ainda mais, o trio combate um ser mágico que ele nunca viu em sua vida! O que são aquelas criaturas? Chikahito conhecerá uma Quioto muito diferente daquela que leu a respeito. Seu destino é selado e todas as engrenagens da sua vida começam a se mover em direção a Hana.

    GATE 7 Nº 04

    R$13,90
  • LOVELESS Nº 02

    A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava. Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade. Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos hão de passar, todas as memórias hão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.

  • BOX HITMAN – PRIMEIRA TEMPORADA (USADO)

    Tokichi é uma pessoa normal, um vendedor recém casado, com seus trinta e tantos anos. Magnum Duplo é o codinome de um assassino famoso que trabalha para uma organização chamada Combini, mas que em sua última missão foi dedurado por seu gerente e agora ele e sua namorada estão correndo sério risco de vida. Uma série de eventos termina com a morte de Magnum Duplo e Tokichi assumindo o título. A história agora é sobre como Tokichi vai lidar com duas vidas tão diferentes e incompatíveis. Tiroteios, venda de processados de peixe, a ex-namorada provocante do assassino falecido e comédia.

  • BOX HITMAN – SEGUNDA TEMPORADA (USADO)

    Tokichi é uma pessoa normal, um vendedor recém casado, com seus trinta e tantos anos. Magnum Duplo é o codinome de um assassino famoso que trabalha para uma organização chamada Combini, mas que em sua última missão foi dedurado por seu gerente e agora ele e sua namorada estão correndo sério risco de vida. Uma série de eventos termina com a morte de Magnum Duplo e Tokichi assumindo o título. A história agora é sobre como Tokichi vai lidar com duas vidas tão diferentes e incompatíveis. Tiroteios, venda de processados de peixe, a ex-namorada provocante do assassino falecido e comédia.

  • NO GAME NO LIFE Nº 02

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • LOVELESS Nº 01

    A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava. Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade. Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos hão de passar, todas as memórias hão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 02

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 05

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 06

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • PINÓQUIO

    Conheça a história clássica de Pinóquio, o menino de madeira, o original de Carlo Collodi, pelas mãos do grande Tezuka! Na história, Pinóquio é um boneco de madeira muito especial que passa por aventuras e desventuras até merecer ser um menino de verdade!

    PINÓQUIO

    R$24,90
  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 07

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 08

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 10

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 11

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 12

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Main Menu