• DRAGON BALL Nº 26 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 25 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 24 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 23 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 22 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 21 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 04 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 02 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 10

    O grande criminoso Moro, que foi capturado há 1 milhão de anos, escapa da Prisão da Patrulha Galáctica… Em sua fuga, Moro se dirige ao planeta Nova Namekusei, onde tentará pegar Esferas do Dragão para recuperar sua força. Goku e seus amigos vão atrás dele, mas Moro acaba sugando as suas energias.

  • NARUTO (POCKET) Nº 11 (USADO)

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 02

    Os Deuses da Destruição do Sexto e Sétimo Universo entram em uma disputa pelas Superesferas do Dragão em um torneio de artes marciais. Um competidor muito parecido com o temido Freeza aparece e deixa o Goku intrigado. Qual será o verdadeiro poder desse misterioso oponente?

  • HIKARU NO GO Nº 04

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HIKARU NO GO Nº 03

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 04

    O Goku Black que está destruindo o mundo paralelo do futuro é na verdade Zamasu, que planeja acabar com a humanidade por conta de seu senso de justiça distorcido. Depois de conseguir executar o mafuba, a única forma de derrotar o imortal Zamasu, Goku parte para encontrar o Trunks do futuro junto com Vegeta, sem saber o que os aguarda.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 03

    O Trunks do futuro surge novamente! Em seu mundo, um homem muito parecido com o Goku, chamado de Goku Black, está tentando acabar com a humanidade. Para ajudar Trunks, Goku e Vegeta vão ao futuro. Enquanto isso, Zamasu, o candidato a próximo kaiohshin do Décimo Universo, está de olho nos passos de Goku.

  • FIRE FORCE Nº 20

    Chegou a hora dos três novatos da Oitava Unidade encararem um novo treinamento em Asakusa!! Para aprenderem a usar a “Força Insana do Mar de Chamas”, Shinra e Arthur sofrem com o treinamento árduo do Comandante Shinmon da Sétima Unidade e, ao sentir a pressão da morte, a dupla irá superar seus limites!! Enquanto isso, Tamaki decidiu também participar do treinamento para superar suas próprias fraquezas, que a atrapalharam na investigação ao Submundo. Ela terá como adversárias as gêmeas Hikage e Hinata!! É hora de superar o que a prende, Tamaki!! Por fim, o bando da Apóstolo deixa as trevas do Submundo e surge na superfície falando sobre os planos de Deus… Como a Oitava enfrentará um mundo que parece se unir contra eles?!

  • FIRE FORCE Nº 18

    Kurono, o pirocinético mais insano do Império, ataca! Chegou a hora de parar com os experimentos inumanos que ocorrem em um dos laboratórios da Haijima! A Instalação de Desenvolvimentos de Poderes das Indústrias Haijima é um local que realiza experimentos em crianças e também foi onde Shinra passou parte de sua infância… E é com o intuito de investigar a real situação desses experimentos radicais que a Oitava Unidade entra em ação! Acompanhado de Licht, que confessou ser um espião da Haijima, Shinra adentra a instalação e encontra Kurono, o “Anjo da Morte” que ama atormentar os fracos! Shinra então aceita participar de um experimento de combate e sofre enfrentando Kurono e a sua fumaça negra! Até que nesse exato momento, Nataku, uma das cobaias do laboratório, desperta sua Adolla Burst! Assim tem início uma batalha caótica entre a Oitava Unidade e a Haijima!! Que só vai piorar quando visitantes inesperados derem as caras!!!

  • DRAGON BALL Nº 36 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 29 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 28 – REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

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