• DRAGON BALL Nº 14 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Cinco anos se passaram após o emocionante combate em que Goku derrotou Piccolo e foi consagrado o campeão do 23º Torneio de Artes Marciais. No entanto, um membro da raça guerreira saiyajin chega à Terra, colocando o futuro da humanidade mais uma vez em perigo e revelando um pouco sobre o passado de Goku.

  • DRAGON BALL Nº 15 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku se sacrificou para deter seu irmão Raditz recebendo um golpe fatal de Piccolo. Mas ele não era o último saiyajin, outros dois membros da raça guerreira estão a caminho da Terra. Para poder enfrentá-los, Goku treina no Outro Mundo com o Senhor Kaioh! Quando os saiyajins chegam ao planeta, eles propõem um jogo cruel aos guerreiros da Terra. Goku precisa se apressar para alcançar o campo de batalha e evitar consequências trágicas aos seus amigos!

  • DRAGON BALL Nº 17 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku não conseguiu derrotar Vegeta na terrível batalha que travaram, mas Gohan deixou o guerreiro saiyajin muito ferido, fazendo com que fugisse. Entretanto, não há motivos para comemorações após perderem tanto amigos. Porém, uma nova esperança surge com as Esferas do Dragão de Namekusei! Bulma, Gohan e Kulilin partem para o distante planeta para encontrar as esferas e ressuscitar seus amigos. No entanto, ao chegarem em Namekusei se deparam com um novo e terrível inimigo chamado Freeza!

  • DRAGON BALL Nº 01 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    A lenda diz que quem reunir as sete Esferas do Dragão terá um desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. O problema é que elas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível. É aí que o talento da jovem cientista Bulma, criadora de um radar que pode detectá-las, entra em ação. Para conseguir cumprir sua missão, ela tentará convencer Son Goku, um garoto com força sobre-humana e um rabo de macaco, a unir-se a ela naquela que será a maior aventura de suas vidas.

    Dragon Ball é uma série divertida e inovadora que influenciou não apenas os mangás, mas se tornou um fenômeno da cultura pop com seu humor único e ação alucinante. Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, voe com Goku e seus amigos em busca das Esferas do Dragão.

  • DRAGON BALL Nº 13 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Começam as semifinais do Torneio de Artes Marciais. O oponente de Goku será decidido de quem avançar na luta entre o participante Shen contra Majunior! Kami-sama conseguirá impedir a demoníaca ambição de Piccolo, ou restará para Goku salvar a Terra mais uma vez?! É hora de conhecermos o confronto final!

  • NARUTO (POCKET) – PACOTE Nº 11 ao 20

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • NARUTO (POCKET) – PACOTE Nº 51 ao 60

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • NARUTO (POCKET) – PACOTE Nº 41 ao 50

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • NARUTO (POCKET) – PACOTE Nº 31 ao 40

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • NARUTO (POCKET) – PACOTE Nº 1 ao 10

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • PACOTE CLAYMORE Nº 01 AO 06

    Em um universo de fantasia medieval, fortes, sinistras criaturas demoníacas e metamorfas conhecidas como youmas alimentam-se de seres humanos. Como se não bastasse, ao devorar as entranhas de uma pessoa, um youma consegue absorver seu corpo e sua mente, passa a reproduzir o comportamento da vitima, sem levantar suspeitas.

    É desta maneira que um youma se infiltra nas cidades e vilarejos, atacando as escondidas e causando pânico e desconfiança entre todos, pois ninguém consegue distinguir um humano de um youma disfarçado.
    Ninguém exceto uma misteriosa organização de guerreiras metade humana, metade youma, chamadas pelos humanos de Claymores devido à grande espada que habilmente manejam.
  • PACOTE FIRE FORCE Nº 01 AO 05

    Shinra encontra o homem misterioso que invadiu o torneio de calouros da Brigada de Incêndio Especial, mas, antes que ele conte o que sabe sobre o incidente de doze anos atrás, os dois entram em confronto e o local fica em risco. Ao perseguir um flamejante fugitivo pela cidade, Shinra se depara com a comandante da quinta unidade.

    R$134,55R$149,50
  • PACOTE NARUTO Nº 49 AO 64 – FASE SHIPPUDEN (3ª GUERRA NINJA)

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • PACOTE NARUTO Nº 28 AO 48 – FASE SHIPPUDEN (AKATSUKI)

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • COLEÇÃO HIKARU NO GO

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • PACOTE BLEACH Nº 01 AO 18

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    R$310,56R$388,20

    PACOTE BLEACH Nº 01 AO 18

    R$310,56R$388,20
  • PACOTE NARUTO Nº 01 AO 17

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • PACOTE DRAGON BALL Nº 01 AO 30

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • PACOTE DRAGON BALL Nº 7 AO 9, 11, 15, 17, 19, 21 AO 30, 32 AO 41 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • COLEÇÃO DRAGON BALL

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

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