• THE GHOST IN THE SHELL

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • THE GHOST IN THE SHELL 1.5

    Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

  • DRAGON BALL Nº 12 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Kuririn e seus amigos foram revividos por Sheng-Long graças a ajuda de Kami-sama, que passa a ajudar Goku em seu novo treinamento. Três anos se passam desde então, e é hora de um novo Torneio de Artes Marciais reunindo todos os guerreiros, que estiveram todo o tempo treinando de formas diferentes. Porém, uma presença inesperada se reúne aos competidores, deixando o clima tenso e preocupante.

  • DRAGON BALL Nº 11 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Os planos de Piccolo para dominar o mundo como o novo rei seguem em frente. Goku, recuperado da batalha contra o vilão, desperta seu poder oculto e parte para resolver a situação em sua nova kintoun recebida do Mestre Karin. A batalha épica entre os dois está prestes a um desfecho impressionante, com uma revelação de um novo personagem que poderá mudar todo o rumo dos nossos heróis: Kami-sama!

  • DRAGON BALL Nº 14 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Cinco anos se passaram após o emocionante combate em que Goku derrotou Piccolo e foi consagrado o campeão do 23º Torneio de Artes Marciais. No entanto, um membro da raça guerreira saiyajin chega à Terra, colocando o futuro da humanidade mais uma vez em perigo e revelando um pouco sobre o passado de Goku.

  • DRAGON BALL Nº 15 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku se sacrificou para deter seu irmão Raditz recebendo um golpe fatal de Piccolo. Mas ele não era o último saiyajin, outros dois membros da raça guerreira estão a caminho da Terra. Para poder enfrentá-los, Goku treina no Outro Mundo com o Senhor Kaioh! Quando os saiyajins chegam ao planeta, eles propõem um jogo cruel aos guerreiros da Terra. Goku precisa se apressar para alcançar o campo de batalha e evitar consequências trágicas aos seus amigos!

  • DRAGON BALL Nº 17 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku não conseguiu derrotar Vegeta na terrível batalha que travaram, mas Gohan deixou o guerreiro saiyajin muito ferido, fazendo com que fugisse. Entretanto, não há motivos para comemorações após perderem tanto amigos. Porém, uma nova esperança surge com as Esferas do Dragão de Namekusei! Bulma, Gohan e Kulilin partem para o distante planeta para encontrar as esferas e ressuscitar seus amigos. No entanto, ao chegarem em Namekusei se deparam com um novo e terrível inimigo chamado Freeza!

  • DRAGON BALL Nº 01 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    A lenda diz que quem reunir as sete Esferas do Dragão terá um desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. O problema é que elas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível. É aí que o talento da jovem cientista Bulma, criadora de um radar que pode detectá-las, entra em ação. Para conseguir cumprir sua missão, ela tentará convencer Son Goku, um garoto com força sobre-humana e um rabo de macaco, a unir-se a ela naquela que será a maior aventura de suas vidas.

    Dragon Ball é uma série divertida e inovadora que influenciou não apenas os mangás, mas se tornou um fenômeno da cultura pop com seu humor único e ação alucinante. Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, voe com Goku e seus amigos em busca das Esferas do Dragão.

  • DRAGON BALL Nº 13 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Começam as semifinais do Torneio de Artes Marciais. O oponente de Goku será decidido de quem avançar na luta entre o participante Shen contra Majunior! Kami-sama conseguirá impedir a demoníaca ambição de Piccolo, ou restará para Goku salvar a Terra mais uma vez?! É hora de conhecermos o confronto final!

  • COLEÇÃO ORANGE

    Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer os corrigir por certificando-se que a Naho do passado faça suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru..

  • PACOTE FULLMETAL ALCHEMIST Nº 31 AO 42

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

    R$74,52R$82,80
  • AKIRA N° 04

    Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!

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  • AKIRA N° 05

    Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!

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  • AKIRA N° 06

    Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!

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  • AKIRA N° 01

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projetocientífico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

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  • COLEÇÃO PLANETES

    Assombrada por um acidente de vôo espacial que custou a vida de sua amada esposa, Yuri encontra-se seis anos mais tarde como parte de uma equipe de limpeza de detritos em um navio chamado Toy Box acusado de limpar lixo espacial a partir de trajetórias de vôo espacial.

    A equipe é formada por Hachimaki, um tiro quente detritos homem com afinidade de um marinheiro para o oceano orbital; Fee, uma beleza moleque fumando um cigarro com uma borda abrasiva, e Pops, um mecânico veteranos orbital cuja avuncular acalma a presença do estresse do trabalho .
  • PACOTE GUNDAM WING Nº 01 AO 10

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • COLEÇÃO GUNNM – HYPER FUTURE VISION

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • PACOTE ONE PUNCH-MAN Nº 01 AO 04

    Quem vê Saitama um jovem careca, franzino e com um olhar vazio não imagina que ele é um super-herói.  Capaz de derrotar todos os seus oponentes com um único soco, por isso passa seus dias entediado, em uma vida sem sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man conta o cotidiano do homem mais forte do mundo em sua tediosa vida ajudando as pessoas e em sua busca por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?

  • PACOTE GUNDAM WING Nº 01 AO 13

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

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