• SAMURAI X Nº 27

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 22

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 18

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 17

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 16

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 15

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 14

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • ROSARIO + VAMPIRE Nº 08

    Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair no chão um documento.

    Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune.
    Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto.
    Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali.
  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 01

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • THE GENTLEMEN’S ALLIANCE Nº 01

    O mangá narra o dia-a-dia de Haine Otomiya, uma garota de colegial muito animada. Ela estuda em um colégio de elite onde os alunos são organizados em castas, de acordo com o poder aquisitivo de suas famílias: assim, os alunos “prata” (alunos muito ricos) possuem mais privilégios que os “bronze” (alunos “só” ricos), que podem se tornar “prata” se juntarem pontos suficientes. Os pontos são conseguidos ao se tirar boas notas, se destacar em eventos esportivos e artísticos, etc.
    Acima da casta “prata”, existe sempre uma única pessoa: o Imperador, presidente do Conselho Estudantil, por quem, obviamente (senão não teria graça), Haine está apaixonada. Assim, ela se esforça para ganhar pontos suficientes e se tornar “prata”, para ter o privilégio de estudar na mesma sala do Imperador. Mas essa não é uma tarefa fácil, principalmente se você tem um passado complicado com sua família e é uma ex-delinqüente como Haine.
  • KARE FIRST LOVE Nº 01

    Karin se matriculou em uma escola só para meninas, para assim não ter sua atenção voltada para garotos e poder se concentrar mais nos estudos. Ela é uma aluna mediana e uma covarde: nunca consegue impor sua vontade ou dizer o que pensa quando alguém a magoa. Entretanto, tudo isto muda quando ela conhece Kiriya! O estudante de fotografia da escola para meninos Takashiro, é bonito, inteligente, e a primeira pessoa a descobrir o quanto Karin é linda. Mas parece que ele vai ter um certo trabalho para conquistar o coração dela…

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 08

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 07

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 06

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 05

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • GOD OF WAR

    História oficial que foi base de um dos mais famosos jogos da história. O livro conta em detalhes a história de Kratos, guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo e, após ser manipulado pelo deus da guerra, almeja por vingança e por matar o próprio Ares, o deus da Guerra.

    R$23,03R$32,90

    GOD OF WAR

    R$23,03R$32,90
  • KARE KANO Nº 01

    Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela…E aí começa a história…

  • A SENHORA DA MAGIA

    A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon – a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
    Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de seu juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
    Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur. Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa da Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
    Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
    Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
    As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo temo real e lendária – desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
    Igraine, Viviane, Guinever e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.

  • BAKUMAN Nº 04

    Mashiro é sobrinho de um falecido desenhista que só conseguiu ter uma única obra de sucesso em toda sua vida. Herdando o talento do tio para o desenho, ele passava os dias no marasmo, sempre rabiscando em seus cadernos a imagem de Miho Azuki, a colega de classe por quem é apaixonado. Um dia, Mashiro esquece um dos desenhos na sala de aula, e quem o encontra é Akito Takagi, o melhor aluno da turma. O sonho de Takagi é se tornar um roteirista de mangá; por isso, ele “ameaça” contar o segredo de Mashiro para Azuki, caso o garoto não faça as ilustrações para suas histórias.

    Mesmo sem muita empolgação com a ideia no começo, Mashiro acaba aceitando quando descobre que o sonho de Azuki é se tornar uma dubladora. Ele, então, faz uma promessa à menina: irá criar um mangá de sucesso, para que vire um desenho animado e seja dublado por Azuki. Mas, antes desse sonho se concretizar, os dois não poderão se encontrar!

    Apesar da história de amor entre Mashiro e Azuki como pano de fundo, Bakuman é focado no mundo da criação de mangás, desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega, e diversas curiosidades sobre o mercado de HQs no Japão, sempre fazendo inúmeras referências aos quadrinhos e autores reais. Aliado ao traço habilidoso de Obata, e ao roteiro muito bem construído de Ohba, a série não se limita apenas aos bastidores da criação de mangás, mas também mostra o amadurecimento dos protagonistas, seus sonhos e suas frustrações.

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 01

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

Main Menu