• 100% MORANGO Nº 08

    Junpei Manaka é um  da oitava série e, como todo adolescente, possui um sonho: o de ser um grande  de . Porém, ele nunca encontrou sua verdadeira inspiração para dar o  passo e trabalhar em suas ambições. Após o termino de suas aulas diárias, Junpei sobe até o telhado da escola para relaxar e observar o pôr do sol quando, curiosamente ao abrir a porta, vê desenhos de vários morangos caindo sobre sua face. Logo depois de se recuperar do susto ele vê uma linda garota muito corada o encarando, e percebendo que aqueles desenhos faziam parte da calcinha da jovem, o rapaz tenta se desculpar, porém, a garota foge deixando apenas uma forte lembrança para ele.

    No dia seguinte, Junpei passa a investigar todas as garotas que possuem uma calcinha de morangos, tentando achar sua musa de inspiração, o que o leva a se confessar para a garota mais bonita do colégio aos berros e fazendo flexões de barra para chamar ainda mais a atenção da jovem, mas o que ele não esperava era que a garota realmente aceitasse a sua confissão e assim uma relação sem amor começasse entre os dois.

    Mais tarde, Junpei descobre que a bela jovem da calcinha de morangos é na verdade sua colega de sala, porém, ela se veste habitualmente de modo tão nerd que ele nunca a encontraria, e  este grande choque o rapaz acaba ferindo sua “namorada” forçando o término de sua relação com ela. Agora ele correrá atrás de sua musa de calcinha de morangos, tanto por causa de seu coração quanto por causa de seus sonhos.

  • 100% MORANGO Nº 07

    Junpei Manaka é um  da oitava série e, como todo adolescente, possui um sonho: o de ser um grande  de . Porém, ele nunca encontrou sua verdadeira inspiração para dar o  passo e trabalhar em suas ambições. Após o termino de suas aulas diárias, Junpei sobe até o telhado da escola para relaxar e observar o pôr do sol quando, curiosamente ao abrir a porta, vê desenhos de vários morangos caindo sobre sua face. Logo depois de se recuperar do susto ele vê uma linda garota muito corada o encarando, e percebendo que aqueles desenhos faziam parte da calcinha da jovem, o rapaz tenta se desculpar, porém, a garota foge deixando apenas uma forte lembrança para ele.

    No dia seguinte, Junpei passa a investigar todas as garotas que possuem uma calcinha de morangos, tentando achar sua musa de inspiração, o que o leva a se confessar para a garota mais bonita do colégio aos berros e fazendo flexões de barra para chamar ainda mais a atenção da jovem, mas o que ele não esperava era que a garota realmente aceitasse a sua confissão e assim uma relação sem amor começasse entre os dois.

    Mais tarde, Junpei descobre que a bela jovem da calcinha de morangos é na verdade sua colega de sala, porém, ela se veste habitualmente de modo tão nerd que ele nunca a encontraria, e  este grande choque o rapaz acaba ferindo sua “namorada” forçando o término de sua relação com ela. Agora ele correrá atrás de sua musa de calcinha de morangos, tanto por causa de seu coração quanto por causa de seus sonhos.

  • NORAGAMI N° 21

    “Meros kamis não podem nos salvar.” Seguindo seus próprios passos em vida, Yukine acaba envolto de corpo e alma pela escuridão. Ele então se volta contra Yato e começa a usar um poder proibido…?!

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM 2021 Nº 06

    A Turma da Mônica Jovem de uma forma única e surpreendente! Grandes aventuras esperam a galera do Bairro do Limoeiro!

  • NORAGAMI N° 20

    Yato decide apostar a própria vida e dar um fim ao usuário. Quando ele desaparece, Hiyori sai à sua procura, mas se vê obrigada a confrontar sentimentos que preferia ignorar… Enquanto isso, Yukine recebe uma visita inesperada…?!

  • SWORD ART ONLINE AINCRAD Nº 02

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • SWORD ART ONLINE AINCRAD Nº 01

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • NORAGAMI N° 19

    É chegada a hora da decisão! O Rito de Ukei dá seu veredicto, e Yato e seus companheiros precisam lidar com as consequências. E Nora parece tramar algo novamente…?

  • NORAGAMI N° 07

    A família de Bishamonten foi salva, mas o mundo das divindades entra em polvorosa! E Yukine, agora com sua nova condição privilegiada, torna-se alvo de cobiça de outro kami!

  • HIGHSCHOOL DXD Nº 11

    O Rating Game tem início e a primeira batalha do Time Gremory é contra o Time Sitri. Após diversas batalhas entre os subordinados, com técnicas secretas poderosas e resultados inesperados, a decisão acontecerá na luta entre os reis de ambos os times.

  • YOUR LIE IN APRIL Nº 02

    Após a morte de sua mãe e um desempenho catastrófico em um concurso, Kousei Arima desistiu do piano para sempre, ou ao menos era o que ele pensava. Depois de conhecer a persistente violinista Kaori Miyazono, ele passa a repensar a sua decisão e considerar voltar para o mundo da música clássica. Será que, depois de tantos anos, ele conseguirá tocar piano novamente? Ou, apesar de todo o apoio de seus amigos, cederá à pressão?

  • THE TESTAMENT OF SISTER NEW DEVIL Nº 07

    Basara e Mio sofrem com a traição de um dos membros de sua equipe, e neste momento a princesa demônio está nas mãos do assassino de seus pais, Zolgear! Agora, Basara tem que lidar com a sua falha de julgamento, enquanto Mio relembra fatos importantes de sua vida.

  • NORAGAMI N° 17

    A batalha se intensifica quando Bishamon se aproxima do usuário. As shinkis da deusa são poupadas, mas Kazuma não hesitará para salvar sua mestra da punição certa. Enquanto isso, Yato enfrenta Takemikazuchi em uma tentativa de argumentar com os Céus. Mas como ele lutará contra uma força da natureza?”

  • NORAGAMI N° 18

    Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

  • NORAGAMI N° 13

    Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

  • NORAGAMI N° 12

    Por causa do pedido “terceirizado” de Tenjin, Hiyori descobre que deuses conhecem o passado das Shinkis, o chamado Segredo dos Kamis. Ela acaba imersa nas memórias de Yato e percebe o perigo que esse segredo representa.

  • NORAGAMI N° 09 (PRODUTO USADO)

    Yato e Ebisu adentram o sinistro mundo de Yomi e precisam fazer uma negociação arriscada! E, de olho em tantos incidentes, os Céus decidem intervir e os Sete Deuses da Sorte se tornam alvo de desconfiança!

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 43

    Maria Mello finalmente conseguiu uma oportunidade de ser modelo, mas um inesperado acidente a deixa com a perna quebrada. Seu sonho pode ser ameaçado! Quando a Turma vai visitá-la no Hospital do Limoeiro, nem imagina que vai conhecer um médico diferente, que lhe ensinará a ver o outro lado da moeda. Amizades desfeitas, desconfianças, brigas são agora a realidade da Turma? Mas uma importante lição sobre compreensão e aceitação pode mudar o futuro de Mônica, Cebola, Cascão, Magali e da própria Maria.

  • CHICO BENTO MOÇO Nº 70

    Chico Bento vai passar um tempo na Vila Abobrinha e aproveita para fazer um trabalho do curso de Agronomia. Usar computador, celular e outras tecnologias para o estudo se tornou rotina para o caipira, que agora está bem adaptado à vida da cidade… Tão adaptado que Zé Lelé mal reconhece o primo, que está muito mudado! O choque entre vida no campo e na cidade leva a uma discussão acalorada, mas os dois logo terão que se unir para resolver um grande problema: desmatamento ilegal. Alguém está se aproveitando de uma área de floresta protegida para lucrar. Apenas Chico e Zé podem impedir que esse desastre continue!

     

  • MAID-SAMA! SUA EXCELÊNCIA, A GARÇONETE Nº 14 (PRODUTO USADO)

    A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como “maid” em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.

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