• FUSHIGI YÛGI Nº 03

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • FUSHIGI YÛGI Nº 30

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • FUSHIGI YÛGI Nº 20

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • FUSHIGI YÛGI Nº 21

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • PRINCESA AI – ENCONTROS

    Na história a princesa do rock se mistura com seus personagens favoritos, dos títulos publicados pelaTokyopop. Seja curtindo a noite com Ein de “A Midnight Opera”, ou ainda passando pelos mistérios de”The Tarot Cafe” (publicado no Brasil pela NewPop e Lumus). Ai está viajando pelo universo da Tokyopop.

  • TAROT CAFÉ Nº 02

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 03

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 05

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 04

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 06

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • SHINSHOKU KISS Nº 01

    A história gira em torno da sonhadora Kotoko, uma garota esforçada, que deseja com todo o seu coração fazer bonecas tão lindas quanto as de seu ídolo Fool. Por causa disso a garota esforça-se diariamente tirando fotos de pessoas bonitas – não só de rosto, mas de corpo também – além de participar de todos os concursos que pode.

    Durante uma de suas “caçadas” em busca de modelos, acaba encontrando um rapaz sentado num banco de praça carregando um buquê. Kotoko fica impressionada com as mãos, o rosto delicado e indiferente e decide tirar algumas fotografias. Ao chegar perto do rapaz algo a repele dele. Ainda assustada e confusa com o que acabou de acontecer se vê sendo raptada pelo belo homem!!

  • SHINSHOKU KISS Nº 02

    A história gira em torno da sonhadora Kotoko, uma garota esforçada, que deseja com todo o seu coração fazer bonecas tão lindas quanto as de seu ídolo Fool. Por causa disso a garota esforça-se diariamente tirando fotos de pessoas bonitas – não só de rosto, mas de corpo também – além de participar de todos os concursos que pode.

    Durante uma de suas “caçadas” em busca de modelos, acaba encontrando um rapaz sentado num banco de praça carregando um buquê. Kotoko fica impressionada com as mãos, o rosto delicado e indiferente e decide tirar algumas fotografias. Ao chegar perto do rapaz algo a repele dele. Ainda assustada e confusa com o que acabou de acontecer se vê sendo raptada pelo belo homem!!

  • MADE IN HEAVEN – JURI

    Quando Juri conheceu Kazemichi, sentiu como se estivesse conhecendo alguém muito parecido com ela. Mas o que ela não sabia é que ele costumava se chamar Reiji, um rapaz que quase morreu em um terrível acidente de trânsito, mas foi reconstruído com próteses e recoberto com pele artificial. Ela também não sabia que alguns órgãos do corpo dele eram artificiais, ou mesmo que ele estava prestes a morrer. No fatídico dia em que Kazemichi morre, Juri começa a descobrir alguns segredos sobre o passado do jovem: sua mãe, a empresa que o reconstruiu e o homem que deu a ele o nome de Kazemichi.

  • MADE IN HEAVEN – KAZEMICHI

    Depois de um terrível acidente de trânsito quase fatal e após cirurgias de reconstrução, com próteses e recoberto com pele artificial, Reiji torna-se Kazemichi Himejima. Era uma segunda chance, mas não havia garantia que seu novo corpo sobreviveria. Enquanto seu coração artificial funciona, Kazemichi embarca em uma jornada para descobrir a verdadeira essência da vida e vivê-la com seu amor, em sua maior intensidade. Mas também precisa lidar com os segredos por trás da sua reconstrução.

  • GATE 7 Nº 01

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 01

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 02

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 02

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 03

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 03

    R$12,90
  • ALICE HEARTS Nº 01

    Alice Liddell é uma garota insegura que se vê arrastada para uma situação bem bizarra: enquanto cochilava ela é levada por um homem-coelho chamado Peter White, para um estranho e perigoso mundo de fantasia conhecido como Wonderland. Lá ela encontra uma galeria de personagens carismáticos e totalmente misteriosos que parecem sempre estar escondendo segredos obscuros. Longe de ser um lugar pacífico, Alice descobre que o poder de Wonderland está sendo disputado por diferentes grupos e essas facções estão prestes a ter sua disputa abalada com a chegada da garota que apenas quer voltar para casa. Porém, confiar em qualquer um dos habitantes de Wonderland pode ser um erro fatal, já que esse país das maravilhas mais parece um tabuleiro insano, onde Alice se encaixa como uma peça fundamental neste arriscado jogo!

  • GATE 7 Nº 04

    Tudo começa com uma viagem a Quioto, Chikahito sempre sonhou em visitá-la, a cidade o chama como o canto de sereias. Quando finalmente realiza seu sonho, Chikahito explora cada centímetro do lugar, inclusive aqueles que talvez ele devesse ter ignorado… No meio de um passeio tudo escurece e ele se vê transportado para toda uma nova dimensão, lá 3 pessoas o observam. E é assim que ele conhece Hana, uma jovem garota, e seus dois guardiões. Para confundi-lo ainda mais, o trio combate um ser mágico que ele nunca viu em sua vida! O que são aquelas criaturas? Chikahito conhecerá uma Quioto muito diferente daquela que leu a respeito. Seu destino é selado e todas as engrenagens da sua vida começam a se mover em direção a Hana.

    GATE 7 Nº 04

    R$13,90
  • ALICE HEARTS Nº 02

    Alice Liddell é uma garota insegura que se vê arrastada para uma situação bem bizarra: enquanto cochilava ela é levada por um homem-coelho chamado Peter White, para um estranho e perigoso mundo de fantasia conhecido como Wonderland. Lá ela encontra uma galeria de personagens carismáticos e totalmente misteriosos que parecem sempre estar escondendo segredos obscuros. Longe de ser um lugar pacífico, Alice descobre que o poder de Wonderland está sendo disputado por diferentes grupos e essas facções estão prestes a ter sua disputa abalada com a chegada da garota que apenas quer voltar para casa. Porém, confiar em qualquer um dos habitantes de Wonderland pode ser um erro fatal, já que esse país das maravilhas mais parece um tabuleiro insano, onde Alice se encaixa como uma peça fundamental neste arriscado jogo!

Main Menu