No products in the cart.
-
BRIGA DE RUA
Briga de Rua – Cards A criatura alvo que você controla luta com outra criatura alvo. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.)
R$2,00BRIGA DE RUA
R$2,00 -
CONGESTINAMENTO
Congestionamento – Cards Vire X permanentes alvo que não sejam terrenos.
R$1,50CONGESTINAMENTO
R$1,50 -
ARCO DE DISPERSÃO (FOIL)
Arco de Dispersão – Cards Anule a mágica alvo que não seja de criatura.Compre um card.
R$3,00ARCO DE DISPERSÃO (FOIL)
R$3,00 -
JOGOS AÉREOS
Totalmente Perdido – Cards Coloque a permanente alvo que não seja um terreno no topo do grimório de seu dono.
R$1,00JOGOS AÉREOS
R$1,00 -
TOTALMENTE PERDIDO
Totalmente Perdido – Cards Coloque a permanente alvo que não seja um terreno no topo do grimório de seu dono.
R$1,00TOTALMENTE PERDIDO
R$1,00 -
MENEIO DO EXECUTOR
Meneio do Executor – Cards A criatura alvo que tenha causado dano neste turno recebe -5/-5 até o final do turno.
R$1,50MENEIO DO EXECUTOR
R$1,50 -
HIDROFORMAR
Hidroformar – Cards O terreno alvo torna-se uma criatura do tipo Elemental 3/3 com voar até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno.
R$1,50HIDROFORMAR
R$1,50 -
INSTIGAR APARIÇÃO
Instigar Aparição – Cards Exile o card alvo de um cemitério. Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura branca e preta 1/1 do tipo Espírito com voar.
R$1,50INSTIGAR APARIÇÃO
R$1,50 -
PASSAGEM BLINDADA
Passagem Blindada – Cards Previna todo o dano que seria causado à criatura alvo neste turno.
R$1,00PASSAGEM BLINDADA
R$1,00 -
DEFESA DA TORRE
Defesa da Torre – Cards Alcance / Quando Primordial Silvestre entrar no campo de batalha, para cada oponente, destrua a permanente alvo que aquele jogador controla que não seja uma criatura. Para cada permanente destruída dessa maneira, procure um card de Floresta em seu grimório e coloque-o no campo de batalha virado. Depois, embaralhe seu grimório.
R$2,00DEFESA DA TORRE
R$2,00 -
ESTOURO DE FORÇA
Estouro de Força – Cards Coloque um marcador +1/+1 sobre a criatura alvo e desvire-a.
R$1,50ESTOURO DE FORÇA
R$1,50 -
GAVINHAS OBSTRUTORAS
Gavinhas Obstrutoras – Cards Previna todo dano de combate que seria causado neste turno por criaturas sem marcadores +1/+1.
R$1,00GAVINHAS OBSTRUTORAS
R$1,00 -
RENASCIMENTO ARBORESCENTE
Renascimento Arborescente – Cards Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.
R$1,00RENASCIMENTO ARBORESCENTE
R$1,00 -
HABILIDADES DO INCONSEQUENTE
Habilidades do Inconsequente – Cards Encantar criatura / A criatura encantada ganha 3/0 e só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.
R$2,00HABILIDADES DO INCONSEQUENTE
R$2,00 -
OBEDIÊNCIA CEGA
Obediência Cega – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.) Os artefatos e as criaturas que seus oponentes controlam entram no campo de batalha virados.
R$10,00OBEDIÊNCIA CEGA
R$10,00