No products in the cart.
-
-
ACE TRAINER
You can play this card only if you have more Prize cards left than your opponent.
Each player shuffles his or her hand into his or her deck. Then, draw 6 cards. Your opponent draws 3 cards.
R$3,00ACE TRAINER
R$3,00 -
-
CARTA DO PROFESSOR
Procure em seu baralho por até 2 cards de energia básica, revele-os e coloque-os em sua mão. Em seguida, embaralhe seus cards.
R$3,00CARTA DO PROFESSOR
R$3,00 -
BUTTERFREE PS 130
Energia Normal: Raio Psíquico – 30
Jogue 1 moeda. Se sair cara, o Pokémon Ativo do seu oponente será Paralisado.
3 Energia Normal: Ataque de vento – 80
Seu oponente troca o próprio Pokémon ativo por 1 dos Pokémon no Banco dele(a).
R$3,00BUTTERFREE PS 130
R$3,00 -
CORSOLA PS 80
Energia Normal: Chamar Família
Procure por até 2 Pokémon Básico no seu baralho e coloque-os no seu banco. Em seguida, embaralhe o seu baralho.
Energia de Água / 2 Energia Normal : Surfar 60
R$3,00CORSOLA PS 80
R$3,00 -
GRANDE BOLA (FOIL)
Olhe as 7 primeiras cartas do seu baralho. Você poderá revelar 1 pokémon que encontrar lá e coloca-lo em sua mão. Embaralhe as demais cartas de volta no seu baralho.
R$3,00GRANDE BOLA (FOIL)
R$3,00 -
RECEPTOR ALEATÓRIO
Revele os cards de cima do seu baralho atá revelar um card de Apoiador. Coloque-o em sua mão. Embaralhe os demais cards de volta.
R$3,00RECEPTOR ALEATÓRIO
R$3,00 -
-
CHANDELURE PS 130
Energia Psíquica / Normal: Amigos do Passdo – 10+
Este ataque causa 10 de danos menos 10 de danos adicionais para cada apoiador na sua pilha de descarte.
R$2,00CHANDELURE PS 130
R$2,00 -
CORDA DE FUGA
Cada jogador troca o seu Pokémon Ativo por 1 dos próprios Pokémon no Banco. O seu oponente troca primeiro (se um jogador não possuir Pokémon no banco, aquele jogador não troca o Pokémon).
R$2,00CORDA DE FUGA
R$2,00 -
MANTINE PS 100
Energia de Água: Onda Curadora
Descarte tantos cards quando desejar da sua mão. Cure 10 de danos deste Pokémon para cada card descartado desta forma.
3 Energia de Água: Onda Decrescente – 90-
Es te ataque causa 90 de danos menos 10 de danos para cada contador de danos neste Pokémon.
R$2,00MANTINE PS 100
R$2,00 -
MEOWTH PS 70
2 Energia de Normal: Golpe Surpresa
Este ataque causa 50 de danos a 1 dos Pokémon do seu oponente que já possui contadores de danos. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no banco).
R$2,00MEOWTH PS 70
R$2,00 -
LARVITAR PS 50
Energia Normal: Masca-Montanhas
Descarte o card de cima do seu baralho do seu oponente.
2 Energia Normal: Soco Saca-rolha: 20
R$2,00LARVITAR PS 50
R$2,00 -
PERSIAN DE ALOLA PS 90
Insulto
Troque 1 dos Pokémon no banco de seu oponente pelo Pokémon Ativo dele (a).
Energia Noturna: Lacerar – 30+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente já possuir contadores de dano dele, este ataque causará 30 pontos de dano a mais.
R$2,00PERSIAN DE ALOLA PS 90
R$2,00 -
ROTOM PS 70
Energia de Psíquica/ Normal: Miniconexão – 10+
Se Solosis estiver no seu banco, este ataque causará 30 de danos adicionais.
R$2,00ROTOM PS 70
R$2,00 -
PASSIMIAN PS 110
Energia de Luta: Arremessar
Esta ataque causa 30 pontos de dano a 1 Pokémon no Banco do seu oponente (não aplique Fraqueza e Resistência aos Pokémon no Banco)
2 Energia Normal: Jogo Em Equipe – 10+
Este ataque causa 30 pontos de dano a mais para cada Passimian no seu banco.
R$2,00PASSIMIAN PS 110
R$2,00 -
ROWLET PS 60
Energia Normal: Investida – 10
Energia de Grama/ Normal: Folhagem – 20
R$2,00ROWLET PS 60
R$2,00