• A ÚLTIMA CAÇADA DE KRAVEN

    PARA SUPERAR SEU INIMIGO, KRAVEN TEM DE SE TRANSFORMAR NELE
    A morte de Kraven, o Caçador, se aproxima. E ele sabe disso. Mas, para conseguir descansar em paz, ele precisa capturar sua principal presa e maior rival: o Homem-Aranha! Kraven dedica suas últimas forças para comprovar que é superior ao seu grande inimigo e o caçador supremo. Para tal, não basta apenas caçar o Aranha, Kraven terá de se tornar o Homem-Aranha e mostrar que é ainda melhor que Peter Parker! Das talentosas mãos de J.M. De Matteis e Mike Zeck, um clássico que marcou gerações de leitores!

  • BATMAN ARQUIVOS HISTÓRICOS

    A Panini tem orgulho em apresentar BATMAN: ARQUIVO HISTÓRICO, um livro imperdível que acompanha toda a trajetória do herói surgido em 1939, na DC Comics, desde seu início como combatente do crime até os dias atuais, como ícone cultural mundial, que celebra 75 anos de existência. Você encontrará as maiores histórias e os roteiristas e artistas que as criaram, bem como os heróis e vilões – Robin, Liga da Justiça, Coringa, Mulher-Gato, entre vários outros – associados ao Cavaleiro das Trevas de Gotham. E ainda: as estreias de cada personagem-chave de Batman, assim como informações sobre os filmes, seriados e animações do herói. Uma publicação perfeita para qualquer fã de quadrinhos, com um visual impressionante, este guia definitivo do Homem-Morcego vem dentro de uma supercaixa colecionável com arte exclusiva do artista Jason Fabok, além de duas artes originais dentro do livro, para você ter na sua galeria de arte da Batcaverna!

    R$144,00R$180,00

    BATMAN ARQUIVOS HISTÓRICOS

    R$144,00R$180,00
  • SANKAREA Nº 11

    Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre,  Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

  • BLACK BUTLER Nº 20

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • SAMURAI CHAMPLOO Nº 02

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

    ?

  • SAMURAI CHAMPLOO Nº 01

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

    ?

  • COLEÇÃO SAMURAI CHAMPLOO

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

    ?

  • BERSERK – NOVA EDIÇÃO Nº 08

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • DEFENSE DEVIL Nº 09

    Kucabara foi um demônio expulso do Inferno,para voltar ele tenta resolver os casos de pessoas que morreram em troca de sua matéria negra,que além de faze-lo voltar vai traze-lo de volta o seu poder.E enfrenta os shinigamis depois dos casos para salvar as pessoas.

  • MULTIVERSO DC N° 04

    Multiverso DC: as consequências nefastas da invasão da Aristocracia vêm abalando mundos em todo o Multiverso, impondo miséria e morte mesmo em Terras onde habitam valorosos heróis… mas isso está prestes a mudar! Acompanhe este mês em Multiverso DC 4 as aventuras do Capitão Marvel e de seus aliados no Mundo dos Trovões! Fim do Mundo: Batman, Poderosa, Tornado Vermelho e Val-Zod vão cada vez mais fundo no Poço de Fogo em que entraram. Enquanto isso, o Senhor Milagre enfrenta em Apokolips o maior desafio de sua vida!

  • ASTROCITY – CONFISSÃO Nº 02

    O mundo de Astro City é formado por uma assombrosa multidão de nobres super-heróis e sinistros vilões. Mas a cidade tem uma face mais sombria, uma que só se revela após o pôr do sol. E é essa cidade, um lugar de sombras e monstros onde nada é o que parece, que o jovem Brian Kinney encontra quando desembarca na rodoviária sonhando em se tornar um herói. Para seguir seus sonhos ele deve compreender essa cidade sombria – ou arriscar-se a se perder pra sempre em suas sombras…

    Inclui ainda a história Você tão Perto, vencedora do Prêmio Eisner de melhor história curta.

  • BATMAN 66 – REI TUT ATACA

    O mesmo Bat-estilo! Novissimas Bat-aventuras! O Coringa é o Príncipe Palhaço do Crime e o mais formidável adversário do Cruzado Encapuzado – mas será que o perverso bufão é canalha o suficiente a ponto de cometer o crime corporativo supremo e “cortar os custos” da própria gangue? Rei Tut é o farsesco faraó que pretende transformar Gotham City em sua própria joia do Nilo – mas pode um sinistro feitiço permitir a esse vilão viajar pelo tempo e tomar o controle da joia original? O Charada é o malévolo mestre da mente – mas conseguirá ele, com seu mais recente esquema, distrair a atenção de Robin, o Menino-Prodígio, do mais novo criminoso de Gotham… Bruce Wayne? Sintoni– err, quer dizer… leia nesse encadernado todas as respostas para esses enigmas em aventuras repletas de aventura e ação, no estilo da clássica série de tevê do Batman da década de 1960!

  • SANDMAN PRELÚDIO Nº 01

    Mais de 25 anos após revolucionar a cena dos quadrinhos, Neil Gaiman está de volta à série e ao personagem que o consagraram! Acompanhado pelo magistral J.H. Williams (PROMETHEA), que trouxe uma dimensão épica à saga com sua arte extremamente detalhada e grandiosa, Gaiman agora revela a história do que deixou Morfeus fraco a ponto de ter ficado vulnerável o suficiente para ser capturado na edição de estreia de The Sandman. Diversos coadjuvantes queridos pelos fãs farão aparições nas seis edições originais que compõem a minissérie, incluindo o Coríntio, Merv Cabeça-de-Abóbora e, é claro, os Perpétuos!

Main Menu