• YO-KAI WATCH Nº 04

    A história começa em um dia quente de verão. Quando Keita, descobre uma velha cápsula no meio da floresta. Ele recebe um misterioso relógio e conhece, um velho mordomo fantasma, Whisper. Ele explica que o relógio permite ver criaturas sobrenaturais. Então Keita decide começar a explorar a cidade à procura de outros criaturas, assim começando grandes batalhas.

  • YO-KAI WATCH Nº 05

    A história começa em um dia quente de verão. Quando Keita, descobre uma velha cápsula no meio da floresta. Ele recebe um misterioso relógio e conhece, um velho mordomo fantasma, Whisper. Ele explica que o relógio permite ver criaturas sobrenaturais. Então Keita decide começar a explorar a cidade à procura de outros criaturas, assim começando grandes batalhas.

  • YO-KAI WATCH Nº 13

    A história começa em um dia quente de verão. Quando Keita, descobre uma velha cápsula no meio da floresta. Ele recebe um misterioso relógio e conhece, um velho mordomo fantasma, Whisper. Ele explica que o relógio permite ver criaturas sobrenaturais. Então Keita decide começar a explorar a cidade à procura de outros criaturas, assim começando grandes batalhas.

  • YO-KAI WATCH Nº 14

    A história começa em um dia quente de verão. Quando Keita, descobre uma velha cápsula no meio da floresta. Ele recebe um misterioso relógio e conhece, um velho mordomo fantasma, Whisper. Ele explica que o relógio permite ver criaturas sobrenaturais. Então Keita decide começar a explorar a cidade à procura de outros criaturas, assim começando grandes batalhas.

  • YO-KAI WATCH Nº 16

    A história começa em um dia quente de verão. Quando Keita, descobre uma velha cápsula no meio da floresta. Ele recebe um misterioso relógio e conhece, um velho mordomo fantasma, Whisper. Ele explica que o relógio permite ver criaturas sobrenaturais. Então Keita decide começar a explorar a cidade à procura de outros criaturas, assim começando grandes batalhas.

  • YO-KAI WATCH Nº 18

    A história começa em um dia quente de verão. Quando Keita, descobre uma velha cápsula no meio da floresta. Ele recebe um misterioso relógio e conhece, um velho mordomo fantasma, Whisper. Ele explica que o relógio permite ver criaturas sobrenaturais. Então Keita decide começar a explorar a cidade à procura de outros criaturas, assim começando grandes batalhas.

  • JUSTIÇA N° 01

    Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

  • JUSTIÇA N° 02

    Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

  • JUSTIÇA N° 03

    Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

  • JUSTIÇA N° 04

    Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

  • JUSTIÇA N° 05

    Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

  • MARMALADE BOY Nº 02 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 04 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 05 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 06 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • BATMAN / FORTNITE Nº 01

    Um dos encontros mais inesperados finalmente acontece nos quadrinhos! Batman é chamado para investigar uma estranha ruptura que surgiu no céu de Gotham. Chegando ao local, se depara com a Arlequina, que decide se jogar dentro do misterioso fenômeno. Enquanto o Homem-Morcego avalia o que está acontecendo, é atacado à traição e acaba sendo atraído para dentro da ruptura. Despertando em outro lugar, o Cavaleiro das Trevas se vê sendo obrigado a lutar por sua vida e, ao mesmo tempo, reencontra um rosto conhecido… Para todo fã do jogo que é uma das maiores sensação atuais, descubra o que acontece quando Batman entra no universo de Fortnite!

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 1

  • BATMAN / FORTNITE Nº 05

    Um dos encontros mais inesperados finalmente acontece nos quadrinhos! Batman é chamado para investigar uma estranha ruptura que surgiu no céu de Gotham. Chegando ao local, se depara com a Arlequina, que decide se jogar dentro do misterioso fenômeno. Enquanto o Homem-Morcego avalia o que está acontecendo, é atacado à traição e acaba sendo atraído para dentro da ruptura. Despertando em outro lugar, o Cavaleiro das Trevas se vê sendo obrigado a lutar por sua vida e, ao mesmo tempo, reencontra um rosto conhecido… Para todo fã do jogo que é uma das maiores sensação atuais, descubra o que acontece quando Batman entra no universo de Fortnite!

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 5

  • A ESPADA SELVAGEM DE CONAN Nº 02

    À deriva no mar. Sem alimento. Sem nenhuma arma. A morte à espreita. Porém, o coração de Conan não pode ser subjugado tão facilmente, por Crom! O Cimério de Bronze se vê resgatado pela tripulação de um navio pirata. uma embarcação que guarda sombrios e terríveis segredos que farão com que Conan mergulhe na caça a um tesouro que pode se provar ser a sua perdição!

    Uma nova era se inicia com A ESPADA SELVAGEM DE CONAN, o segundo título bimestral do Cimério, trazendo uma aventura recheada de perigos e feitiçaria pelas mãos de Gerry Duggan (DEADPOOL, GUERRAS INFINITAS) e Ron Garney (DEMOLIDOR, THOR: DEUS DO TROVÃO), com capas do incomparável artista Alex

  • A ESPADA SELVAGEM DE CONAN Nº 03

    À deriva no mar. Sem alimento. Sem nenhuma arma. A morte à espreita. Porém, o coração de Conan não pode ser subjugado tão facilmente, por Crom! O Cimério de Bronze se vê resgatado pela tripulação de um navio pirata. uma embarcação que guarda sombrios e terríveis segredos que farão com que Conan mergulhe na caça a um tesouro que pode se provar ser a sua perdição!

    Uma nova era se inicia com A ESPADA SELVAGEM DE CONAN, o segundo título bimestral do Cimério, trazendo uma aventura recheada de perigos e feitiçaria pelas mãos de Gerry Duggan (DEADPOOL, GUERRAS INFINITAS) e Ron Garney (DEMOLIDOR, THOR: DEUS DO TROVÃO), com capas do incomparável artista Alex

Main Menu