• ASTRAL PROJECT Nº 01

    Masahiko vive afastado de sua família devido a problemas de relacionamento com seu pai. Trabalha em Tóquio como motorista para prostitutas de luxo agenciadas pela Yakuza. Sua vida não tem muitas emoções, não acha que seu trabalho seja bom ou ruim, apenas o necessário para sobreviver.

    Certo dia recebe o telefonema de uma amiga de sua irmã, dizendo que esta havia falecido. Mesmo que tenha se afastado da família, Masahiko recebe a notícia com choque, e concorda em ir sua cidade natal, Chitose, para o funeral de sua irmã, Asami, pois ainda nutria muito carinho por ela, sendo a pessoa a quem fora mais apegado, pois era a única por quem nutria algum sentimento e que o fizera sorrir. Chegando a casa onde sua irmã morava com seus pais, vai ao quarto dela, e resolve pegar como recordação o último CD que sua irmã ouvira antes de morrer.

    Ao voltar para casa, Masahiko ouve o CD, e ao escutá-lo tem sua primeira experiência extra-corpórea – podendo ver seu corpo enquanto sua alma flutua por seu apartamento. Seu primeiro pensamento é de medo, pois não sabia como isso podia acontecer, mas depois disso começa a fazer experiências, indo cada vez mais longe em suas projeções astrais, chegando ao ponto de conseguir ter certeza de que isso era real, embora outras pessoas normais não pudessem vê-lo. Entretanto, após diversas projeções, acaba conhecendo outros que conseguem “ir lá pra cima” assim como ele, e resolve querer descobrir mais sobre o motivo disso acontecer. O primeiro ponto a se averiguar foi o tipo de música. O CD era de jazz, uma composição inédita de Albert Ayler. Após isso, suas principais dúvidas são: por que não são todos que conseguem fazer isso ao ouvir o mesmo CD? Será que havia acontecido o mesmo com sua irmã e esta não havia conseguido retornar ao corpo?

  • MAID-SAMA! SUA EXCELÊNCIA, A GARÇONETE Nº 17

    A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como “maid” em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.

  • RESIDENT EVIL – Biohazard Marhawa Desire Nº 05

    A história se passa na renomada escola asiática Marhawa, uma instituição de ensino completamente isolada do “mundo lá fora”, como os próprios alunos dizem. Estranhamente, o colégio é religioso e católico, dirigido pela Madre Garcia, uma freira se preocupa com a reputação da escola a beira do absurdo.

    A rotina do colégio muda quando uma aluna é encontrada “zumbificada” por uma colega. Preocupada com a repercussão do caso, Garcia amarra e esconde a garota no interior do colégio. Rapidamente, ela recorre a um antigo namorado, o professor Doug Wright, da Universidade de Cingapura. Doug parte para o colégio para investigar o incidente ao lado do aluno assistente e sobrinho Ricky Tozawa. Doug é um personagem sério e com grande senso de justiça. Já Ricky é inexperiente e atrapalhado, aparecendo como uma boa fonte de alívio cômico para a história.

    Como se tudo já não fosse estranho o suficiente, as coisas ficam piores: Garcia tenta esconder o incidente de forma obsessiva, exigindo sigilo absoluto sobre os fatos, enquanto Doug e Ricky se desdobram para descobrir o que está infectando os alunos com o T-vírus. Sem saber o que fazer, Doug resolve recorrer à B.S.A.A e ao colega Chris Redfield.

  • HELLBLAZER – ORIGENS VOLUME 7

    O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder – ou simples passatempos. John Constantine ousou brincar com invocações e encantos quando jovem, o que quase o levou à insanidade. Hoje, cínico e marcado pelos seus erros, ele caminha por Londres como uma das únicas pessoas que conhece os bastidores do universo – e que pode fazer algo pela humanidade.

    Criado por Alan Moore, desenvolvido por um desfile de autores renomados como Jamie Delano, Garth Ennis, Paul Jenkins, Warren Ellis, Brian Azzarello e outros, John Constantine é a estrela de Hellblazer,a série mais longeva da Vertigo. O título já foi adaptado para o cinema (Constantine, estrelado por Keanu Reeves) e nestes vinte anos tornou-se a grande referência em quadrinhos de terror e mistério adultos.

  • PLANETARY Nº 03 – DEIXANDO O SÉCULO 20

    Planetary – Deixando o Século XX Planetary é uma HQ, criada por Warren Ellis em 1999, que se tornou um grande sucesso de crítica e público. A trama mostra o Planetary, uma organização que tem como objetivo desvendar a história secreta do século 20, indo de super-heróis perdidos do passado e misteriosos projetos de corrupção governamental até juntar as peças de um quebra-cabeça macabro indicando os planos de seus arquiinimigos, Os Quatro, personagens baseados no Quarteto Fantástico. Fundando pelo misterioso Quarto Homem, tem como equipe principal sempre três membros, sua atual formação: Jakita Wagner, que é superforte, rápida e quase invulnerável;o Baterista, que detecta e manipula qualquer tipo de informação; e Elijah Snow, que congela coisas e é muito mais que aparenta.  A série ganhou alguns prêmios como o Eisner Awards (considerado o mais importante prêmio da indústria americana de HQs, tendo para os criadores de histórias em quadrinhos o mesmo peso que o Oscar tem para o cinema); Harvey Aewards; e Yellow Kid; além de Cassaday também ganhar duas vezes, principalmente graças a Planetary, o Eisner de melhor desenhista.

  • PACOTE BEM-VINDO À N.H.K. Nº 01 AO 05

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 06

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 05

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 04

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 03

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • BEM-VINDO À N.H.K. Nº 02

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 67

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 13

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

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