• V DE VINGANÇA

    A história começa após o fim do conflito político, com os campos de concentração desativados e a população complacente com a situação, até que surge “V” — um Anarquista que veste uma máscara estilizada de Guy Fawkes e é possuidor de uma vasta gama de habilidades e recursos. Ele então inicia uma elaborada e teatral campanha para derrubar o Estado.
    No processo, conhece Evey, garota que perdeu os pais durante a guerra. Evey é tratada por V como aprendiz, sempre sendo apresentada à resquícios de uma cultura perdida por causa da guerra.

  • REINO DO AMANHÃ – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Além da minissérie original de 1996 e seu epílogo exclusivo das versões encadernadas (epílogo que muitos fãs consideram essencial), a edição encadernada reúne esboços de Ross, textos dele e de Waid, comentários sobre a trama, as artes feitas para cards, camisetas e outros produtos, e o passo a passo de algumas páginas. A própria história conturbada do desenvolvimento de Reino do Amanhã também é contada.

  • ARMA X – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Conheça Logan, um homem atormentado, violento e sem perspectiva. Sequestrado por uma misteriosa e sinistra organização, ele está prestes a se tornar mais do que um simples ser humano. Seu destino é transformar-se na maior máquina de combate do mundo. Um assassino perfeito. Uma verdadeira arma. A Arma X! E ainda, a primeira aventura de uma da mais implacáveis, cruéis e obstinadas inimigas de Wolverine – Lady Lethal.

  • BATMAN – ANO UM

    Em 1986, Frank Miller e David Mazzucchelli produziram esta revolucionária reinterpretação da origem do Batman – sobre quem ele é e como se tornou o que é.Escrito pouco após BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS, a distópica fábula de Miller sobre os últimos dias do Homem-Morcego, ANO UM abriu caminho para uma nova visão de um lendário personagem.Esta edição inclui a história na íntegra, uma introdução pelo escritor Frank Miller e um posfácio ilustrado pelo artista David Mazzucchelli. Inclui também mais de 40 páginas de estudos de personagem, páginas do roteiro original, esboços e fornece mais do que um vislumbre na criação desse clássico contemporâneo.

  • BATMAN – A PIADA MORTAL

    Um dia ruim. É apenas isso que separa o homem são da loucura. Pelo menos menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos vilões dos quadrinhos. E ele quer provar seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos que o maior aliado de seu grande inimigo: o Comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedi-lo

  • SANDMAN – EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 02

    Depois do sucesso do primeiro volume de Sandman – Edição Definitiva, a sua continuação chega às livrarias de todo o país trazendo mais um ato da jornada de Morfeus, o Rei do Sonhar. O responsável por essa saga contemporânea é Neil Gaiman, o autor que se tornou uma unanimidade entre os leitores de quadrinhos. Com sua fábula contemporânea, ele criou uma mitologia que adquiriu vida própria logo que entrou em contato com os leitores tornando-se um clássico quase instantâneo. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono. Quando o arco Estação das Brumas – publicado nesta edição – começou, em outubro de 1990, a reputação de Sandman como uma das narrativas gráficas mais inovadoras e inteligentes já publicadas havia ultrapassado as fronteiras tradicionais dos quadrinhos. Em apenas vinte edições, Neil Gaiman e seus colaboradores haviam desenvolvido uma mitologia rica e profunda no Sonhar – que capturava a imaginação dos leitores onde quer que estivessem. A partir dessas conquistas, a série estava destinada a alcançar níveis ainda mais altos de popularidade – e o ponto de virada seria o retorno memorável do Rei dos Sonhos ao Inferno, apresentado nessa edição.

  • SANDMAN – EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 01

    Vou revelar-te o que é o medo num punhado de pó.” Foi essa frase de T.S. Eliot que serviu para embalar o lançamento dessa série e também dar asas a imaginação de Neil Gaiman, um britânico destinado a criar uma das séries mais revolucionárias e inovadoras dos quadrinhos contemporâneos. Poucas HQs na história do mundo ocidental transcenderam o gênero e romperam barreiras como Sandman conseguiu. Mesclando mitologias modernas e fantasia sombria, além de acrescentar elementos modernos, históricos e míticos, Sandman foi considerada uma das séries mais artisticamente ambiciosas dos quadrinhos. Quando foi concluída, em 1996, já tinha mudado a nona arte para sempre e se tornado um fenômeno de cultura pop, bem como um marco das HQs, tornando difusa a fronteira imaginária entre os quadrinhos de massa e o que consideramos como arte. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos – criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores – responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.
    Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos. É essa a obra que a Panini agora republica em uma edição em formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), totalmente recolorida (com cores aprovadas pelo próprio autor) e recheada de extras, como a proposta original da série, esboços dos personagens, páginas de arte a lápis e o roteiro completo da edição 19 de Sandman, Sonho de uma Noite de Verão. Tudo isso em 612 páginas repletas de sonhos em forma de páginas de quadrinhos.

  • LUKE CAGE NOIR

    Durante os dez anos em que esteve preso na Ilha Ryker, ele foi conhecido como o detento 3457AG15. Mas, do lado de fora, era chamado de Luke “Poderoso” Cage, uma lenda urbana para pessoas que precisavam de um herói. Agora ele foi solto, mas em seu primeiro dia como homem livre, vai descobrir que é preciso pagar um inferno por essa liberdade. Luke encontra um velho colega de infância, Willis Stryker, que agora é o chefe da quadrilha que manda no Harlem, e tenta descobrir quem assassinou a mulher de Randall Banticoff, um ricaço da alta sociedade. Logo, Cage perceberá que voltar para o lar nunca é uma tarefa fácil e que, para sobreviver, talvez seja preciso eliminar muitas pessoas que estão em seu caminho.

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