• PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 05

    Descoberta, a cabeça por trás de tudo, a garota mágica Kanna se depara com as Pleiades, que são capturadas uma a uma. Dentro da cidade enclausurada por magia, surge o incubator – Kyubey! Kazumi parte em busca de Kanna, que espera criar um novo mundo através de Hyades. Quando o desespero é superado e a luz da esperança se expande, Surge a garota mágica Kazumi! Este é o fim da saga de mais uma garota mágica.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 04

    As bruxas nascidas das Soul Gems, as caçadas por garotas mágicas, o momento de criação das Pleiades e a promessa que fez para sua mãe… A amnésia que protegia a sanidade de Kazumi é desfeita graças à sua vontade de se recordar do passado e ela consegue se lembrar de tudo isso. Mas as contradições nesse sistema começam a mexer com a união e juramento das sete, um rompimento chamado “medo”…

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 03

    Kazumi, a garota mágica com amnésia, junto de suas amigas, formam as Santas Pleiades, guerreiras decididas a lutar contra as bruxas. Mas os inimigos não eram apenas as bruxas. A misteriosa garota mágica Yuuri desafia as Santas Pleiades, junto de sua irmã gêmea Ayase. A cidade Asunaro se torna um campo de guerra de garotas mágicas.

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01 (PRODUTO USADO)

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 02

    Kazumi, a garota mágica com amnésia, junto de suas amigas, formam as Santas Pleiades, guerreiras decididas a lutar contra as bruxas. Mas os inimigos não eram apenas as bruxas. A misteriosa garota mágica Yuuri desafia as Santas Pleiades, junto de sua irmã gêmea Ayase. A cidade Asunaro se torna um campo de guerra de garotas mágicas.

  • PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE Nº 01

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 02

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS EDITORA NEWPOP

    Alice é uma garota curiosa, daquelas que não conseguem parar quieta, sempre agitada procurando por diversão. Em um momento de tédio, avista um pequeno coelho com roupas olhando preocupado para seu relógio e murmurando que está atrasado. A jovem Alice persegue o bichinho e acaba caindo num buraco. Assim ela vai parar em corridas sem sentido, festas do chá malucas, campeonatos de cróquete com flamingos e em outras situações inusitadas.

  • DOORS OF CHAOS Nº 03

    Doors of Chaos ocorre em um mundo fantástico onde uma força maior, conhecida como Harmonia, rege todas as outras coisas. Este belo mundo possui sua antítese – o Mundo Noturno. Ligando os dois, estão as Quatro Portas.

    Há dezessete anos, as portas foram abertas. Por tal motivo, os chamados Servos Negros, criaturas do Mundo Noturno, atravessaram as barreiras e espalharam caos e destruição. Para que tais criaturas maléficas fossem contidas, surgiram os Harmonizadores – pessoas capazes de devolver a ordem ao mundo. Os Servos Negros foram vencidos e, para evitar que isso se repetisse, uma organização chamada Jishouin foi criada, mantendo-se nas sombras.

    De volta ao presente, somos apresentados aos personagens principais da história de Doors of Chaos – o sagaz Rikhter Eintetta, as jovens irmãs Clarissa e Mizeria, e o protetor do Jishouin, Zelfa. Em um plano meticulosamente tramado, Rikhter força Clarissa a abrir a Porta, raptando-a em seguida.

    Mizeria e Clarissa são as únicas pessoas no mundo mágico de Doors of Chaos capazes de abrir ou fechar as portas que ligam os dois mundos tão antagônicos. Enquanto Clarissa tem o poder de abrir a Porta, apenas Mizeria tem o poder de fechá-la.

    Antes que o “traidor” raptasse Mizeria também, Zelfa aparece para salvá-la – e levá-la a uma jornada que pode representar a vida ou a morte para seu mundo. É com um roteiro repleto de mistérios que se desenvolve a trama de Doors of Chaos, que alterna romance, humor e leveza, a grandes seqüências de ação e monstros sombrios.

  • TAROT CAFÉ Nº 06

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 04

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 05

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 03

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • TAROT CAFÉ Nº 02

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • PACOTE GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 01 AO 17

    Onizuka havia sido um delinquente, líder de uma gangue, porém após se formar do ginásio, percebe que seu grande sonho é ser professor, mesmo que não tenha nenhuma aptidão para isso. Esse desejo é iniciado por dois motivos: dar aos estudantes o tratamento respeitoso que gostaria de ter tido em sua época no colégio e, principalmente, estar sempre rodeado de várias garotas de uniforme.  Antes mesmo de fazer a entrevista para começar a trabalhar numa famosa escola particular, Onizuka antipatiza com o vice-diretor, que faz de tudo para que não seja possível com que ele o protagonista consiga o emprego, porém, a diretora resolve dar uma chance ao ex-delinquente, dando-lhe a responsabilidade de lecionar para a classe mais problemática da escola, a famosa 3-4, que havia conseguido expulsar três professores no ano anterior. Tendo métodos pouco comuns para disciplinar, Onizuka tanto salva seus alunos de vários problemas, quanto chega a espancá-los para lhes dar uma lição.

  • COLEÇÃO PUELLA MAGI

    Baseado no terceiro filme da franquia de enorme sucesso lançado em 2012, chega o esperadíssimo Madoka Magica: The Movie Rebellion. Na história, Homura parece ter voltado novamente no tempo, mas algo estranho parece estar acontecendo, ao invés de bruxas, ela agora parece lutar contra os “pesadelos” das pessoas, só que ela parece ser a única que percebe que isso não é normal. Decidida a desmascarar a bruxa que ela tem certeza que está por trás daquilo, Homura começa sua investigação. Mas a verdade é algo ainda mais sinistro e a garota terá que enfrentar e superar o seu maior medo. A série é considerada por muitos, um dos melhores spin-offs da franquia e é com certeza uma compra mais que obrigatória para qualquer fã das garotas mágicas

    R$306,00R$340,00

    COLEÇÃO PUELLA MAGI

    R$306,00R$340,00
  • PACOTE Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 01 AO 09 + 5 NOVELS

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

    R$243,00R$270,00
  • PACOTE ON OR OFF Nº 01 AO 03

    Como eu acabei trabalhando numa empresa como esta…?! Ahn Yi-young, uma tenra flor de 23 anos, desafiando o mundo dos negócios com uma start-up montada com amigas da faculdade, vai à empresa SJ para tentar ganhar um contrato. No momento em que se preparava, tremendo, para a apresentação, o coração de Yi-young começa a bater loucamente diante da figura de Kang Dae-hyung, o maioral da empresa…! “Normalmente não tenho interesse em homens, mas… com um rosto desses não há nada que você não consiga.

  • PACOTE Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 01 AO 05 + NOVEL 01 AO 05

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

Main Menu