No products in the cart.
-
INVESTIGAÇÃO DE ASSASSINATO
Investigação de Assassinato – Cards Encantar criatura que você controla / Quando a criatura encantada morrer, coloque no campo de batalha X fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Soldado, sendo X igual ao poder da criatura.
R$1,00INVESTIGAÇÃO DE ASSASSINATO
R$1,00 -
CAMINHO DO LADRÃO
Caminho do Ladrão – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe +2/+2.A criatura encantada não poderá ser bloqueada enquanto você controlar um Portão.
R$1,00CAMINHO DO LADRÃO
R$1,00 -
MERCADO DA RUA DO ESTANHO
Mercado da Rua do Estanho – Cards Encantar terreno / O terreno encantado tem –{T}, Descarte um card: Compre um card.–
R$1,00MERCADO DA RUA DO ESTANHO
R$1,00 -
COLAPSO ESTRUTURAL
Colapso Estrutural – Cards O jogador alvo sacrifica um artefato e um terreno. Colapso Estrutural causa 2 pontos de dano àquele jogador.
R$1,00COLAPSO ESTRUTURAL
R$1,00 -
PURGAR O PROFANO
Purgar o Profano – Cards O oponente alvo descarta dois cards e você ganha 2 pontos de vida.
R$1,00PURGAR O PROFANO
R$1,00 -
MANOBRA AÉREA
Manobra Aérea – Cards A criatura alvo recebe +1/+1 e ganha voar e iniciativa até o final do turno.
R$1,00MANOBRA AÉREA
R$1,00 -
RESISTÊNCIA FURIOSA
Resistência Furiosa – Cards A criatura bloqueadora alvo recebe +3/+0 e ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,00RESISTÊNCIA FURIOSA
R$1,00 -
ESPETÁCULO ATERRADOR
Espetáculo Aterrador – Cards Destrua a criatura alvo que não seja um artefato. Seu controlador coloca um número de cards igual ao poder daquela criatura do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$1,00ESPETÁCULO ATERRADOR
R$1,00