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FERA IRADA GRUUL
Fera Irada Gruul – Cards Toda vez que Fera Irada Gruul ou outra criatura entra no campo de batalha sob o seu controle, aquela criatura luta contra a criatura alvo que um oponente controla.
R$2,00FERA IRADA GRUUL
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MAGO DE GUILDA DE SKARRG
Mago de Guilda de Skarrg – Cards {R}{G}: As criaturas que você controla ganham atropelar até o final do turno. / {1}{R}{G}: O terreno alvo que você controla se torna uma criatura 4/4 do tipo Elemental até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno.
R$2,00MAGO DE GUILDA DE SKARRG
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NEGOCIANTE DO BECO DA RUÍNA
Negociante do Beco da Ruína – Cards {T}: Compre um card e depois exile um card de sua mão com a face voltada para baixo. / Você pode olhar os cards exilados com Negociante do Beco da Ruína. / {U}{B}, {T}: Devolva um card exilado com Negociante do Beco da Ruína para a mão de seu dono.
R$2,00NEGOCIANTE DO BECO DA RUÍNA
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SÍNDICO DOS DÍZIMOS
Síndico dos Dízimos – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.)
R$2,00SÍNDICO DOS DÍZIMOS
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OGRO DEMOLIDOR
Ogro Demolidor – Cards Golpe duplo / Impulso sanguinário ? {3}{R}{R}, Descarte Ogro Demolidor: A criatura atacante alvo recebe +3/+3 e ganha golpe duplo até o final do turno.
R$2,00OGRO DEMOLIDOR
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DRAGONETE DO OLHO MENTAL
Dragonete do Olho Mental – Cards Voar / Quando Dragonete do Olho Mental morre, o jogador alvo coloca os cinco cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$2,00DRAGONETE DO OLHO MENTAL
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PORTÃO DA GUILDA GRUUL
Portão da Guilda Gruul – Cards Portão da Guilda Gruul entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {R} ou {G} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA GRUUL
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PORTÃO DA GUILDA DIMIR
Portão da Guilda Dimir – Cards Portão da Guilda Dimir entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {U} ou {B} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA DIMIR
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PORTÃO DA GUILDA ORZHOV
Portão da Guilda Orzhov – Cards Portão da Guilda Orzhov entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {W} ou {B} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA ORZHOV
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PORTÃO DA GUILDA BOROS
Portão da Guilda Boros – Cards Portão da Guilda Boros entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {R} ou {W} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA BOROS
R$2,00 -
PORTÃO DA GUILDA SIMIC
Portão da Guilda Simic – Cards Portão da Guilda Simic entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {G} ou {U} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA SIMIC
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DEVORAR CARNE
Devorar Carne – Cards O jogador alvo sacrifica uma criatura e depois ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência daquela criatura.
R$2,00DEVORAR CARNE
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MAÇA-ESTRELA DOS VULSHOQUES
A critatura equipada recebe +2/+2.
R$2,00MAÇA-ESTRELA DOS VULSHOQUES
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VÍNCULO ESPIRITUAL
Vínculo Espiritual – Cards Encantar Criatura / Toda vez que a criatura encantada causa dano você ganha aquela quantidade em pontos de vida.
R$2,00VÍNCULO ESPIRITUAL
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IMPACTO SÚBITO
Impacto Súbito – Cards Impacto Súbito causa ao jogador alvo uma quantidade de dano igual ao número de cards na mão daquele jogador.
R$2,00IMPACTO SÚBITO
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BUMERANGUE
Bumerangue – Cards Devolva a permanente alvo para a mão de seu dono.
R$2,00BUMERANGUE
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DIA SAGRADO
Dia Sagrado – Cards Previna todo o dano de combate que seria causado nesse turno.
R$2,25DIA SAGRADO
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