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CRESCIMENTO DESENFREADO
Crescimento Desenfreado – Cards (A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno)
R$1,25CRESCIMENTO DESENFREADO
R$1,25 -
ALABARDEIROS WOJEK
Alabardeiros Wojek – Cards Batalhão ? Toda vez que Alabardeiros Wojek e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Alabardeiros Wojek ganhará iniciativa até o final do turno.
R$1,50ALABARDEIROS WOJEK
R$1,50 -
PALADINO DO FOGO GENUÍNO
Paladino do Fogo Genuíno – Cards Vigilância / {R}{W}: Paladino do Fogo Genuíno recebe +2/+0 até o final do turno. / {R}{W}: Paladino do Fogo Genuíno ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,50PALADINO DO FOGO GENUÍNO
R$1,50 -
VORME RUINOSO
Fera Irada Gruul – Cards Toda vez que Fera Irada Gruul ou outra criatura entra no campo de batalha sob o seu controle, aquela criatura luta contra a criatura alvo que um oponente controla.
R$1,50VORME RUINOSO
R$1,50 -
ANDARILHO MORTUS
Andarilho Mortus – Cards Quando Andarilho Mortus morrer, devolva-o para a mão de seu dono.
R$1,50ANDARILHO MORTUS
R$1,50 -
LADINO DO CULTO DA MORTE
Ladino do Culto da Morte – Cards Ladino do Culto da Morte só pode ser bloqueado por Ladinos.
R$1,50LADINO DO CULTO DA MORTE
R$1,50 -
AEROJEK AUDAZ
Aerojek Audaz – Cards Batalhão ? Toda vez que Aerojek Audaz e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Aerojek Audaz ganhará voar até o final do turno.
R$1,50AEROJEK AUDAZ
R$1,50 -
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LADINO MESTRE DAS CHAVES
Ladino Mestre das Chaves – Cards Ladino Mestre das Chaves não pode ser bloqueado. Quando Ladino Mestre das Chaves entrar no campo de batalha, devolva uma criatura que você controla para a mão de seu dono.
R$1,50LADINO MESTRE DAS CHAVES
R$1,50 -
RAPTOR DE AEROBATANAS
Raptor de Aerobatanas – Cards Voar / Evoluir (Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o seu controle, se ela tiver poder ou resistência maior que a desta criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura.)
R$1,50RAPTOR DE AEROBATANAS
R$1,50 -
GOLPE PSÍQUICO
Golpe Psíquico – Cards Anule a mágica alvo. Seu controlador coloca os dois cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$1,50GOLPE PSÍQUICO
R$1,50 -
EVOLUÇÃO URBANA
Evolução Urbana – Cards Compre três cards. Você pode jogar um terreno adicional neste turno.
R$1,50EVOLUÇÃO URBANA
R$1,50 -
HABILIDADES DO INCONSEQUENTE
Habilidades do Inconsequente – Cards Encantar criatura / A criatura encantada ganha 3/0 e só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.
R$2,00HABILIDADES DO INCONSEQUENTE
R$2,00 -
PRAGA DO SUBMUNDO
Praga do Submundo – Cards O jogador alvo perde 1 ponto de vida, descarta um card e depois sacrifica uma permanente. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$2,00PRAGA DO SUBMUNDO
R$2,00