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RECUPERAÇÃO DA MEIA-NOITE
Recuperação da Meia-noite – Cards Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,00RECUPERAÇÃO DA MEIA-NOITE
R$1,00 -
INVESTIGAÇÃO DE ASSASSINATO
Investigação de Assassinato – Cards Encantar criatura que você controla / Quando a criatura encantada morrer, coloque no campo de batalha X fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Soldado, sendo X igual ao poder da criatura.
R$1,00INVESTIGAÇÃO DE ASSASSINATO
R$1,00 -
OBEDIÊNCIA CEGA
Obediência Cega – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.) Os artefatos e as criaturas que seus oponentes controlam entram no campo de batalha virados.
R$10,00OBEDIÊNCIA CEGA
R$10,00 -
REUNIR A LEGIÃO
Reunir a Legião – Cards No início de sua manutenção, coloque um marcador de reunião em Reunir a Legião. Depois, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura vermelha e branca 1/1 do tipo Soldado com ímpeto para cada marcador de reunião em Reunir a Legião.
R$12,00REUNIR A LEGIÃO
R$12,00 -
CAMINHO DO LADRÃO
Caminho do Ladrão – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe +2/+2.A criatura encantada não poderá ser bloqueada enquanto você controlar um Portão.
R$1,00CAMINHO DO LADRÃO
R$1,00 -
MERCADO DA RUA DO ESTANHO
Mercado da Rua do Estanho – Cards Encantar terreno / O terreno encantado tem –{T}, Descarte um card: Compre um card.–
R$1,00MERCADO DA RUA DO ESTANHO
R$1,00 -
COLAPSO ESTRUTURAL
Colapso Estrutural – Cards O jogador alvo sacrifica um artefato e um terreno. Colapso Estrutural causa 2 pontos de dano àquele jogador.
R$1,00COLAPSO ESTRUTURAL
R$1,00 -
EVOLUÇÃO URBANA
Evolução Urbana – Cards Compre três cards. Você pode jogar um terreno adicional neste turno.
R$1,50EVOLUÇÃO URBANA
R$1,50 -
PURGAR O PROFANO
Purgar o Profano – Cards O oponente alvo descarta dois cards e você ganha 2 pontos de vida.
R$1,00PURGAR O PROFANO
R$1,00 -
MANOBRA AÉREA
Manobra Aérea – Cards A criatura alvo recebe +1/+1 e ganha voar e iniciativa até o final do turno.
R$1,00MANOBRA AÉREA
R$1,00 -
RESISTÊNCIA FURIOSA
Resistência Furiosa – Cards A criatura bloqueadora alvo recebe +3/+0 e ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,00RESISTÊNCIA FURIOSA
R$1,00 -
ESPETÁCULO ATERRADOR
Espetáculo Aterrador – Cards Destrua a criatura alvo que não seja um artefato. Seu controlador coloca um número de cards igual ao poder daquela criatura do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$1,00ESPETÁCULO ATERRADOR
R$1,00 -
DEVORAR CARNE
Devorar Carne – Cards O jogador alvo sacrifica uma criatura e depois ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência daquela criatura.
R$2,00DEVORAR CARNE
R$2,00 -
GOLPE PSÍQUICO
Golpe Psíquico – Cards Anule a mágica alvo. Seu controlador coloca os dois cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$1,50GOLPE PSÍQUICO
R$1,50 -
BIOMANTE MESTRE
Biomante Mestre – Cards Cada outra criatura que você controla entra no campo de batalha com uma quantidade de marcadores 1/1 adicionais equivalente ao poder de Biomante Mestre e como Mutante além de seus outros tipos.
R$18,00BIOMANTE MESTRE
R$18,00