No products in the cart.
-
-
BUMERANGUE
Bumerangue – Cards Devolva a permanente alvo para a mão de seu dono.
R$2,00BUMERANGUE
R$2,00 -
-
HABILIDADES DO INCONSEQUENTE
Habilidades do Inconsequente – Cards Encantar criatura / A criatura encantada ganha 3/0 e só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.
R$2,00HABILIDADES DO INCONSEQUENTE
R$2,00 -
-
MÃOS REPARADORAS
Mãos Reparadoras – Cards Previne os próximos 4 pontos de dano que seriam causados à criatura ou ao jogador alvo neste turno.
R$4,50MÃOS REPARADORAS
R$4,50 -
OBEDIÊNCIA CEGA
Obediência Cega – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.) Os artefatos e as criaturas que seus oponentes controlam entram no campo de batalha virados.
R$10,00OBEDIÊNCIA CEGA
R$10,00 -
FUGA DE MANA
Fuga de Mana – Cards Anule a mágica alvo a menos que seu controlador pague {3}.
R$3,00FUGA DE MANA
R$3,00 -
FORÇA DIVINA
Força Divina – Cards Encantar Criatura. / a criatura encantada recebe +1/+2.
R$1,00FORÇA DIVINA
R$1,00 -
-
ARMADURA DE BLANCHWOOD
Armadura de Blanchwood – Cards Encantar criatura (Ao jogar este card, escolha uma criatura alvo. Este card entra em jogo anexado àquela criatura.) A criatura encantada recebe +1/+1 para cada Floresta que você controla.
R$4,00ARMADURA DE BLANCHWOOD
R$4,00 -
-
-
CAMINHO DO LADRÃO
Caminho do Ladrão – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe +2/+2.A criatura encantada não poderá ser bloqueada enquanto você controlar um Portão.
R$1,00CAMINHO DO LADRÃO
R$1,00 -
RAPTOR DE AEROBATANAS
Raptor de Aerobatanas – Cards Voar / Evoluir (Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o seu controle, se ela tiver poder ou resistência maior que a desta criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura.)
R$1,50RAPTOR DE AEROBATANAS
R$1,50 -
LADINO DO CULTO DA MORTE
Ladino do Culto da Morte – Cards Ladino do Culto da Morte só pode ser bloqueado por Ladinos.
R$1,50LADINO DO CULTO DA MORTE
R$1,50 -
MAGO DE GUILDA DE VIZKOPA
Mago de Guilda de Vizkopa – Cards {1}{W}{B}: A criatura alvo ganha vínculo com a vida até o final do turno. / {1}{W}{B}: Toda vez que você ganhar pontos de vida neste turno, cada oponente perderá a mesma quantidade de pontos de vida.
R$2,50MAGO DE GUILDA DE VIZKOPA
R$2,50 -
SIBILADOR DA BASÍLICA
Sibilador da Basílica – Cards Voar / Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.)
R$1,00SIBILADOR DA BASÍLICA
R$1,00 -
CRESCIMENTO DESENFREADO
Crescimento Desenfreado – Cards (A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno)
R$1,25CRESCIMENTO DESENFREADO
R$1,25