• A GUERRA DOS TRONOS VOLUME 03 (HQ)

    Intrigas, morte e traições vão abalar os Sete Reinos…
    Neste volume, fica cada vez mais acirrada a conquista pelo lugar mais disputado dos Sete Reinos: o Trono de Ferro. Os Stark estão se desintegrando, os Lannister finalmente são desmascarados após a morte do rei Baratheon, e no outro lado do Mar Estreito, um membro da família Targaryen renasce das cinzas…
    E, como se a batalha já não estivesse sangrenta o bastante, além da muralha, seres sobrenaturais prometem trazer o terror para Westeros.

  • A GUERRA DOS TRONOS VOLUME 02 (HQ)

    O inverno está chegando… e, com ele, terrores além da imaginação. Depois do sucesso do volume I da graphic novel do A Guerra dos Tronos, você não vai querer perder a continuação, em cores vibrantes, da aclamada saga de George R. R. Martin. Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte.

    No final das páginas, você poderá acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima do romancista Daniel Abraham e do ilustrador Tommy Patterson, que não estão apenas transformando a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel. Mas que traduziram-na meticulosamente para uma forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin assim como a HBO está fazendo com a série blockbuster. A colaboração de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação fiel, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.

  • A ESPADA JURAMENTADA

    A Espada Juramentada, a adaptação gráfica de uma das histórias que antecede em cem anos os acontecimentos da série, As Crônicas de Gelo e Fogo, traz as aventuras de Sir Duncan e seu escudeiro, Egg, em busca da honra e da glória dos Sete Reinos.

    Depois das mortes, surpresas e atos heroicos de O cavaleiro andante Dunk, e Egg, continuam sua jornada para encontrar o marionetista Tanselle. Ao longo do caminho, o cavaleiro idoso Sir Eustace coloca os dois sob seu comando junto com outro cavaleiro, que cheira a problemas. A paz é sempre uma ilusão para Dunk e Egg, que logo são envolvidos em intrigas da nobreza local, enquanto uma ameaça maior e mais perigosa ameaça desvendar verdades de longa data da Batalha de Redgrass Field.

    No clássico de George RR Martin a distinção entre heróis e vilões nunca é bem definida, e as alianças políticas ameaçam o que há de mais profundo. No entanto, Dunk e Egg precisam seguir em frente e cumprir seus destinos. Junte-se a eles em mais uma aventura em um mundo agora familiar, mas que passa por um momento totalmente novo!

  • A DANÇA DOS DRAGÕES – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • O FESTIM DOS CORVOS – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 04

    Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde “O Senhor dos Anéis”, “As Crônicas de Gelo” e “Fogo” prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. “O Olho de Corvo” tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desvencilhará de tal enredo?

  • A TORMENTA DAS ESPADAS – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 03

    A tormenta de espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos esclavagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?

  • WILD CARDS – O COMEÇO DE TUDO – LIVRO 1

    Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).

  • A GUERRA DOS TRONOS VOLUME 01 (HQ)

    “O inverno está chegando” é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei (segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade) morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister. Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki, cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.

  • CLUBE DA LUTA

    O clube da luta é idealizado por Tyler Durden, que acredita ter encontrado uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito. O livro serviu de base para um filme de 1999, procurando adaptar a atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro do autor.

    CLUBE DA LUTA

    R$19,90
  • SONHO FEBRIL

    Para aqueles que ainda estão com o gosto de Crônicas de Gelo e Fogo fresco na memória, chega a nova obra de George R.R. Martin. Com a habilidade de praxe, Martin apresenta o Mississipi no auge do século XIX, com suas milhares de embarcações a vapor e seus pântanos sombrios. Lá, o Capitão Abner Marsh, que enfrentou alguns infortúnios nos meses anteriores, conhece o misterioso e sinistro aristocrata Joshua York. Após uma oferta irrecusável por parte de York, inicia-se a empreitada do Fevre Dream, o barco a vapor mais imponente e poderoso já criado. Com sua típica escrita vívida e detalhada, o autor pinta um contexto sombrio em sua nova história emocionante e sobrenatural. Indicado para todos os fãs da literatura sinistra e envolvente de Martin, já tão conhecida mundialmente.

    SONHO FEBRIL

    R$44,90
  • A VIDENTE

    Suspense, paixão, mistério e crimes no cenário da Inglaterra Georgiana de Orgulho e Preconceito!

    Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino…
    Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
    Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

    A VIDENTE

    R$29,90
  • MULHER-MARAVILHA: AMAZONA, HEROÍNA, ÍCONE

    A mais amada das super-heroínas num livro à altura de sua importância
    Diana Prince, mais conhecida como Mulher-Maravilha é, desde 1941, quando foi criada por Wiliam Marston, uma das mais amadas personagens da história dos quadrinhos. Mas ela vai muito além da Amazona que deixou Paraíso, sua ilha natal, para combater o crime na América. Símbolo sexual e ícone feminista, a Mulher-Maravilha tornou-se um paradigma de representação feminina, num universo dominado por homens super poderosos. Em quase oitenta anos de existência, passou por inúmeros desenhistas, aventuras e transformações. Essa história, pouco conhecida até por seus mais ardorosos fãs, é contada em todos os detalhes em Mulher-Maravilha: Amazona, heroína, ícone, de Robert Greenberger. Uma edição luxuosa, totalmente ilustrada, enriquecida por capas e tirinhas raras, que traz a evolução da personagem e demonstra a real dimensão do seu impacto no mundo dos super-heróis, na história da DC Comics e no cenário da cultura pop mundial. Um livro imperdível, que promete conquistar dos fãs mais antigos aos novos admiradores, e fazer juz à grandeza dessa personagem, que volta aos holofotes com força total após o lançamento do filme que leva seu nome.

  • CLUBE DA LUTA

    Um clássico da litratura cult mundial! Considerado um clássico moderno desde sua publicação em 1996, o livro “Clube da Luta” consagrou Chuck Palahniuk como um dos mais importantes e criativos autores contemporâneos, além do próprio livro como um cânone da cultura pop. O clube da luta é idealizado por Tyler Durden, que acha que encontrou uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido.

    Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito daqui para frente. O livro foi filmado em 1999, pelo vencedor do Oscar de melhor diretor, David Fincher (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social), que conseguiu adaptar toda atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro de Palahniuk em uma trama recebida com inúmeros elogios pela crítica e pelo público que conta com os atores Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter.

    Livro vem acompanhado de um chaveiro exclusivo no formato de um soco inglês.

    R$52,42R$69,90

    CLUBE DA LUTA

    R$52,42R$69,90
  • CRÔNICAS DE GELO E FOGO – EDIÇÃO COMEMORATIVA – LIVRO 01

    Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin – considerado o
    Tolkien americano – cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!

  • WILD CARDS – A MÃO DO HOMEM MORTO – LIVRO 7

    Os super-heróis mais poderosos e os vilões mais bizarros estão de volta nos novos volumes da saga de ficção científica de George R.R. Martin.

    Mesmo que um dia Games Of Thrones acabe, ninguém ficará órfão das tramas do gigante George Martin. Os direitos de adaptação de Wild Cards para a televisão foram comprados e as filmagens devem começar ainda em 2017!

    Uma notória curinga conhecida como Chrysalis foi morta. Um detetive particular e um policial de Nova York saem em busca do assassino. A saga que conta a história de um mundo profundamente transformado pelo impacto do vírus Carta Selvagem continua, agora com toques de mistério e romance policial, além da ação que já a caracterizava.

    Editado e coescrito por George R.R. Martin, a série “Wild Cards” nos apresenta um planeta Terra com sua história completamente alterada pela chegada de um vírus alienígena que deu superpoderes a quem sobreviveu a seus efeitos. Como o homem reagiria a esses poderes? Como se daria a política americana com essas pessoas entrando em equação? Como as obsessões e paranoias da população seriam afetadas? Cruelmente real e adequada ao momento histórico atual, essa é a história de super-heróis que as revistas em quadrinhos não contam.

    R$42,41R$49,90
  • WILD CARDS – ÀS NA MANGA – LIVRO 6

    Os super-heróis mais poderosos e os vilões mais bizarros estão de volta nos novos volumes da saga de ficção científica de George R.R. Martin.

    Mesmo que um dia Games Of Thrones acabe, ninguém ficará órfão das tramas do gigante George Martin. Os direitos de adaptação de Wild Cards para a televisão foram comprados e as filmagens devem começar ainda em 2017!

    Em Atlanta, começam as preparações para a disputa eleitoral. De um lado, o carismático Gregg Hartmann, candidato liberal que representa o interesse os curingas, do outro, o conservador Reverendo Barnett, com sua política de mais segregação e opressão. Quase quarenta anos depois, a população ainda enfrenta as consequências da devastação que o vírus alienígena causou. Os curingas continuam vivendo à margem da sociedade, e apenas com a possível candidatura de Hartmann há uma promessa de que essa realidade comece a mudar. O que poucos sabem é que Hartmann não é o bom moço que parece. Por trás de todo o seu engajamento político e da assistência que presta aos curingas, ele utiliza certas artimanhas nada honrosas para se aproveitar da vulnerabilidade deles e, assim, alavancar sua carreira.

    Em meio a uma trama política que envolve jogos de poder e interesse, ases e curingas disputam o controle da nação, que tenta a todo custo se reconstruir e superar a herança de separação e sofrimento que o vírus carta selvagem instaurou na sociedade americana.

    Editado e coescrito por George R.R. Martin, a série “Wild Cards” nos apresenta um planeta Terra com sua história completamente alterada pela chegada de um vírus alienígena que deu superpoderes a quem sobreviveu a seus efeitos. Como o homem reagiria a esses poderes? Como se daria a política americana com essas pessoas entrando em equação? Como as obsessões e paranoias da população seriam afetadas? Cruelmente real e adequada ao momento histórico atual, essa é a história de super-heróis que as revistas em quadrinhos não contam.

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  • WORLD OF WARCRAFT – CRÔNICAS VOLUME 1

    World of Warcraft – o fenômeno dos games, e em breve dos cinemas, chega às livrarias em um produto de luxo. Uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games em um livro para fãs e curiosos.

    Às vésperas do lançamento do filme, que abordará a épica batalha entre a Aliança dos Homens e a Horda dos Orcs, a Editora LeYa lança World of Warcraft – Crônica: Vol.I, que levará os fãs por uma viagem em uma era de mitos e lendas. Os leitores conhecerão – ou revisitarão – a época da criação do mundo e do surgimento de todas as espécies vivas, tendo a oportunidade de conhecer a história ainda não contada por trás de heróis consagrados, como Lorde Illidan Tempesfúria e a elfa Tyrande Murmuréolo. Tudo isso está reunido em um produto com acabamento de luxo e capa dura.

    World of Warcraft é uma franquia de sucesso no mundo dos jogos on-line. Segundo números da Blizzard, sua desenvolvedora, mais de 100 milhões de jogadores, de 244 países e territórios, controlam cerca de 500 milhões de personagens em seu universo místico virtual. O trailer nacional do filme World of Warcraft – o primeiro encontro de dois mundos, anunciado para junho deste ano, já possui mais de 800 mil visualizações no Brasil – considerando apenas o canal da distribuidora Universal Pictures.

  • MISTBORN – O POÇO DA ASCENSÃO – VOLUME 2

    Numa sucessão de golpes de sorte, Elend Venture subiu ao trono de Luthadel, a principal cidade do Império Final. Nos meses que seguiram a queda do Senhor Soberano e a dissolução de seu governo, o novo rei revolucionou as relações entre os skaa – a classe social inferior – e os nobres e atraiu a atenção dos diversos governantes das outras partes do grande império.
    Dentro das muralhas de Luthadel, o perigo espreita de todos os lados. Assassinos de aluguel alomânticos ameaçam a vida do rei, a desconfiança generalizada faz a população temer pelos rumos da cidade e desejar o retorno do Senhor Soberano, e um inverno inclemente se aproxima. Elend, Vin e o bando de Kelsier tentam a todo o custo manter o controle, mas os piores inimigos ainda estão por vir.
    Fora das muralhas, arma-se um cerco militar gigantesco. À frente dele, Straff Venture, o pai de Elend, um tirano cruel e desesperado pelo poder, busca invadir Luthadel. Mas ele não está sozinho. Reviravoltas e surpresas marcam este segundo volume da trilogia Mistborn. O destino de todo o Império Final está envolto nas brumas, e apenas uma força sobrenatural será capaz de desvendar os mistérios que assolam seus habitantes

  • JOGADOR N° 01

    Um mundo em jogo, a busca pelo grande prêmio.
    Você está preparado, Jogador número 1?
    O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto.
    Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980.
    Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los.
    E Wade acabou de encontrar o primeiro deles.

    R$31,43R$44,90

    JOGADOR N° 01

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