• DEATH NOTE Nº 02

    Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note.O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, ele decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra.

    As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por ?L?, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

     

  • DEATH NOTE Nº 01

    Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note.O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, ele decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra.

    As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por ?L?, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

     

  • DIÁRIO FUTURO Nº 03

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 10

    Com a proximidade do final da batalha, peças entram e saem do tabuleiro mortal que se tornou a cidade de Londres. E mais: uma grande traição é revelada! Quem será?!

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 09

    Com a proximidade do final da batalha, peças entram e saem do tabuleiro mortal que se tornou a cidade de Londres. E mais: uma grande traição é revelada! Quem será?!

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 08

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 07

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 06

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 05

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 04

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 03

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING (NOVA EDIÇÃO) Nº 01

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • DEATH NOTE Nº 10 (PRODUTO USADO)

    Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note.O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, ele decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra.

    As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por ?L?, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

     

  • BLOOD LAD Nº 11

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 10

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • HELLSING Nº 01

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • BLOOD LAD Nº 04

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 03

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 02

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 01

    Staz é o vampiro chefe de um dos territórios do inferno, mas não tem o menor interesse no sangue humano e é apaixonado pela cultura japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu descobrir um jeito que trazê-la de volta à vida.

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