• MORIARTY O PATRIOTA N° 04

    Sherlock é preso injustamente pela Scotland Yard, acusado de assassinar o conde Drebber. Para descobrir a pessoa que manipula os fatos pelos bastidores, Sherlock empenha-se em investigar o caso. Com a aparição do grande detetive que ilumina a escuridão do Império Britânico, os planos de William tomam um novo rumo!!

  • VINLAND SAGA Nº 25

    Com capital suficiente para a viagem, Thorfinn e o grupo de expedição finalmente iniciam a jornada para Vinland, atravessando o mar do extremo oeste da Europa, a Groenlândia, rumo ao desconhecido. Após passar por Helluland e Markland, Thorfinn encontra um terreno ideal para se fixarem e prepararem a terra para cultivo. No entanto, ele percebe que não estão sozinhos. Os Mi’kmaq observam de longe, para decidirem o que vão fazer com o grupo de recém-chegados.

  • DORORO Nº 01

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

    DORORO Nº 01

    R$29,90
  • DORORO Nº 02

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

    DORORO Nº 02

    R$29,90
  • DORORO Nº 04

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

    DORORO Nº 04

    R$29,90
  • DORORO Nº 03

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

    DORORO Nº 03

    R$29,90
  • MORIARTY O PATRIOTA N° 12

    A lâmina maligna que dilacera a noite e o grito incessante das mulheres.
    Um assassino em série surge repentinamente em Whitechapel, área pobre a leste de Londres. Seu nome é Jack, o Estripador. Recebendo a missão de um “antigo professor”, William começar a investigar o caso com novos aliados. Mas o terror pelo assassino gradualmente domina as pessoas, fazendo com que a Scotland Yard e o Comitê de Vigilância de Whitechapel entrem em conflito. Qual será a verdadeira ameaça que se esconde nas sombras deste intrincado caso?!

  • RUROUNI KENSHIN Nº 01

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • LADY SNOWBLOOD – UMA HISTÓRIA DE VINGANÇA Nº 04

    Enquanto os tempos vão mudando, Yuki faz vir à tona o intenso espírito demoníaco da vingança. Trazida ao mundo com o intuito de vingar sua família, a jovem está cada vez mais perto de concluir o seu objetivo de vida… ao deixar os alvos mais odiados por último.

  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 01

    Quando criança, Thorfinn, filho do lendário guerreiro viking Thors, vive sem saber o passado do pai, que descobriu após anos no campo de batalha algo mais valioso do que matar seus iguais, viver sua vida de paz. Ao saber os tempos de guerra de seu pai, o garoto se revolta e vai à guerra com ele, mas acaba sendo tarde demais quando reconhece o valor dele. No passado, Thors se viu obrigado a lutar na guerra entre Dinamarca e Inglaterra junto aos Jomsvikings.

    R$44,90R$49,90
  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 02

    Após a emboscada que culminou na morte de seu pai, Thorfinn seguiu viagem pela Inglaterra sob ordens de Askeladd. E uma batalha na ponte de Londres mostrará ao jovem guerreiro que os próximos duelos poderão ser muito mais difíceis do que imaginava. O bando de mercenários dinamarqueses de Askeladd planeja uma investida contra o exército de Thorkell para resgatar o princípe Knut. Para isso, eles entram em um condado do País de Gales, onde buscam refúgio. Lá, Askeladd se encontra com um antigo companheiro de batalha.

  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 03

    Tramando uma estratégia contra os dinamarqueses, Askeladd sequestra o príncipe Knut e foge da perseguição do bando de Thorkell. No entanto, em sua própria tropa começam a surgir dúvidas a respeito de suas intenções e de sua capacidade. Enquanto isso, Thorfinn continua a sua luta decisiva contra Thorkell, que decide contar para o jovem um pouco mais sobre seu pai.

  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 04

    Após presenciar a morte de seu fiel servo e sofrer uma tentativa de assassinato, Knut passa por uma enorme transformação e decide enfrentar o Rei Svein. Para tomar o trono e mostrar ao pai que não é mais um garoto tímido e ingênuo, Knut, aliado a Askeladd e a Thorkell, terá de bolar uma estratégia e driblar as armadilhas em torno do reinado da Dinamarca e da Inglaterra.

  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 06

    Após presenciar a morte de seu fiel servo e sofrer uma tentativa de assassinato, Knut passa por uma enorme transformação e decide enfrentar o Rei Svein. Para tomar o trono e mostrar ao pai que não é mais um garoto tímido e ingênuo, Knut, aliado a Askeladd e a Thorkell, terá de bolar uma estratégia e driblar as armadilhas em torno do reinado da Dinamarca e da Inglaterra.

  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 05

    Thorfinn continua seus dias sem rumo e sem motivações, mas um incidente coloca à prova sua vontade de viver. Enquanto isso, Knut, ainda em busca de poder pleno no reino, terá que lidar com um antigo rei deposto que também clama a soberania da Inglaterra.

  • SAMURAI X – KENSHIN KADEN

    Kenshin KADEN reúne, pela primeira vez, tudo que os fãs sempre quiseram saber sobre a obra máxima de Nobuhiro Watsuki. O livro de 164 páginas tem 32 delas totalmente coloridas com as ilustrações originais publicadas na revista japonesa Shonen Jump. Além disso, traz uma história inédita e muito aguardada pelos fãs do mangá, que revela o que aconteceu com Kenshin, Kaoru, Yahiko, Sanosuke, Megumi, Aoshi, Misao e Saitou após os eventos vistos nas páginas de Samurai X. Nas páginas de Kenshin KADEN, o leitor também encontra um resumo detalhado repleto de curiosidades, com todas as passagens importantes da história de Kenshin Himura. Mas não é só isso. Kenshin KADEN ainda traz fichas oficiais de todos os personagens do mangá, até daqueles secundários, que só fizeram pequenas aparições na série. O livro ainda apresenta uma detalhada compilação de todas as técnicas, estilos de lutas e armas usadas ao longo de Samurai X. É uma verdadeira aula sobre artes marciais. Para os fãs mais ardorosos, os números (você sabe quantas vezes Kenshin diz “oro” na série?), as trapalhadas (se lembra de todas as vezes que Kenshin apanhou da Kaoru?) e as referências (e a vez em que Kaoru imitou o protagonista do mangá “Fist of the North Star”?) estão todos reunidos nas páginas de Kenshin KADEN. Já os segredos de bastidores são contados pelo próprio autor, Nobuhiro Watsuki, em entrevistas exclusivas feitas pelos editores japoneses do livro. Outros mangakás de sucesso, como Hiroyuki Takei (autor de Shaman King) e Oda Eiichiro (One Piece), que eram seus assistentes na época de Samurai X, dão sua opinião sobre a Saga de Battousai e falam sobre sua relação com o “sensei” Watsuki. Kenshin KADEN é leitura obrigatória para quem se interessa pelo Japão da Era Meiji e seus fascinantes samurais. Também é referênica para quem não conseguiu deixar de se encantar pelas aventuras de Samurai X.

  • PACOTE VAGABOND Nº 10 ao 19

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

Main Menu