• PACOTE A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 01 AO 10

    Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 10

    O príncipe herdeiro Arslan retorna a Pars!

    A tropa da reconquista liderada por Arslan esteve no centro do conflito pelo trono da nação vizinha de Sindhura.
    Graças aos aliados de Arslan, Rajendra vence o “Duelo Sagrado” e, como prêmio, recebe o direito de ocupar o trono de Sindhura.
    Porém, a alegria da ascensão de um novo rei logo acabou desbotando-se graças à traição de Gadevi…

    Em Sindhura, a batalha pelo trono finalmente terminava. Porém, uma outra traição espreita o jovem príncipe de Pars!

    Qual será o destino de Arslan, um príncipe que deseja retomar a capital de seu reino?! Após uma feroz guerra em terras estrangeiras, enfim o campo de batalha retorna a Pars!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 09

    Todos para o campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividido pela disputa do trono entre seus dois príncipes. Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono.

    Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi! Entretanto, as tropas aliadas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e pelo seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono! O Duelo Sagrado vai começar!!

     

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 08

    Ao campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividida pela disputa do trono entre seus dois príncipes.
    Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono. Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi!

    Entretanto, as tropas mistas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono – O Duelo Sagrado vai começar!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 07

    Pela reconquista da capital, outra grandiosa batalha se aproxima!

    Os heróis se reúnem diante do príncipe Arslan na fortaleza Peshawar, o principal bastião das fronteiras do leste.

    Com o objetivo de retomar a capital, Arslan prosseguia em sua jornada para se tornar um bom rei. Entretanto, seu encontro com o Máscara de Prata abalou sua determinação.

    Tendo de lidar com sentimentos confusos, Arslan recebe a notícia da chegada de um novo inimigo! Vindo de Sindhura, o príncipe Rajendra e seu exército de cinquenta mil homens invadiram as fronteiras de Pars.

    Narsus alega ter um plano capaz de derrotar os invasores com apenas quinhentos soldados!! “Salvar o príncipe Rajendra”?! Qual será seu objetivo?!
    Inicia-se o contra-ataque! Em terras estrangeiras, que destino aguardará Arslan?!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 06

    Dois príncipes. Um encontro predestinado. A imponente fortaleza de Peshaward enfim desponta perante os olhos de Arslan.
    Escolhida como local de reencontro dos aliados, a fortaleza é governada por Kishward, o “general das duas espadas”!

    Ainda separado de seus amigos, Narsus segue para o local de reencontro, suportando valentemente a perseguição do exército de Lusitania e as investidas de amor de Alfarid!! Recuperar tudo que pertence a Pars… Uma ambição que, se perseguida com o apoio de seus companheiros, pode ser alcançável.

    Arslan vislumbrava a importância de seus aliados e a esperança de um futuro quando foi confrontado por sua maior provação!!

    Quem é o rei legítimo? Será mesmo Arslan ou…? O peso do implacável destino prateado e de uma horda de novos inimigos recai sobre uma jovem alma conturbada!! Tormenta na linha da batalha do leste!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 05

    Longe ao leste. Lá estarão seus “aliados”.O exército para a retomada de Pars, formado pelo príncipe herdeiro Arslan e seus cinco heróis, estava em perigo.Em busca de novos aliados, eles deixaram o castelo de Kashan. Porém, numa emboscada das tropas inimigas, o grupo foi forçado a se dividir.

    Peshaward, a grandiosa fortaleza da fronteira leste, será o destino de reencontro!

    Agora, eles avançam separadamente enquanto são impiedosamente perseguidos por Máscara de Prata e Xandes, filho de Kharlan. Inimigos sedentos por vingança…!
    Em seus peitos, uma certeza: haveriam de se encontrar uma vez mais. Todos vivos. Que futuro aguarda os que marcham adiante arriscando suas vidas?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 05

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 19

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 01

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 02 + MARCADOR (REIMPRESSÃO)

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 24 (REIMPRESSÃO)

    Hohenheim está diante do “homenzinho do frasco”, aquele que também já foi chamado de homúnculo, e ambos começam uma batalha que vai além da compreensão humana! O combate do QG Central continua, e quem aparece de reforço é…?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 23 (REIMPRESSÃO)

    É o início da batalha final!! Al enfrenta Kimbley e Orgulho na favela Kanama! No QG de Central City, os irmãos Armstrong precisarão enfrentar o “exército imortal” e o homúnculo Preguiça! E o Coronel Mustang finalmente descobre o verdadeiro assassino de Hughes e parte para a vingança…

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 01

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – GUIA COMPLETO Nº 01

    O terceiro e último volume da coleção “Fullmetal Alchemist – Guia Completo” traz revelações cruciais para compreender o desfecho da complexa trama em torno dos irmãos Elric, com explicações detalhadas sobre o plano dos homúnculos e de seu “Pai”, a relação entre os integrantes do Exército, as manobras militares secretas em busca pelo poder, a realidade sobre a queda de Xerxes, a verdade oculta sobre a campanha de extermínio de Ishbal, o lado obscuro dos laboratórios de pesquisa de alquimia e muito mais.

    Além disso, a edição traz uma longa entrevista com Hiromu Arakawa e seu editor responsável Shimomura relembrando o nascimento da série nas páginas da revista Shonen Gangan e os acontecimentos desde o início da carreira da autora.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 02

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 13

    Movidos pelo choque que foi a perda da mãe, Ed e Al, ainda pequenos, buscam formas de ressuscitá-la através da alquimia, sem saberem que esse é o maior tabu dessa ciência por violar as leis da natureza… Até que eles percebem que faltam-lhes conhecimento para realizar essa transmutação, e assim, pedem instruções a Izumi Curtis, uma exímia alquimista que estava de passagem em Resembool. Ela, no entanto, não os aceita como discípulos logo de cara, e impõe uma condição quase insana: Edward e Alphonse terão que sobreviver durante um mês numa ilha deserta! Como os dois irão superar a essa provação?! E o que aconteceu no fatídico dia é finalmente revelado!

    R$12,67R$16,90
  • COLEÇÃO FULLMETAL ALCHEMIST – GUIA COMPLETO

    Dando continuidade à coleção, em setembro a Editora JBC traz para o mercado brasileiro Fullmetal Alchemist Guia Completo 2, uma obra indispensável para os aficionados pela aventura dos irmãos Elric em busca da pedra filosofal.

    R$45,63R$50,70
  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 39

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 36

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

Main Menu