• FULLMETAL ALCHEMIST Nº 41

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 38

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 37

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 32

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 22

    Ed e seus companheiros se dirigem ao subterrâneo de Central City onde se encontra o “pai” dos homúnculos para o acerto de contas final. Porém, criaturas malignas piores que eles acabam de despertar!!

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 44

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • SILVER SPOON Nº 01

    A história acompanha a vida de Yugo, um garoto que decide estudar em uma escola agrícola no interior, imaginando que esse seria um meio mais fácil de se formar e, posteriormente, entrar em uma faculdade – e também para se distanciar de sua família. Assim que as aulas começam, Yugo descobre que a realidade não era bem o que ele pensava. Sem contar que ele ainda precisa lidar com relações familiares conturbadas e com suas próprias decisões sobre o que fazer no futuro.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 21

    O “dia prometido” se aproxima, e Ed, Hohenheim, Mustang e Scar, cada um com seu objetivo, avançam para Central City! As peças já estão no tabuleiro, e as cortinas para a batalha final se abrem!!

  • SILVER SPOON Nº 02

    Yugo Hachiken, um jovem criado na cidade grande, fica perplexo com o dia a dia na escola de Agronomia EzoAgro. O verão chega radiante, cheio de novos sabores e novos aromas… Mas o verão deste ano não será apenas quente para Yugo…

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 04

    Os heróis se unem a Arslan! Com a chegada da sacerdotisa Farangis e do bardo Gieve, o grupo que almeja a retomada de Pars agora possui seis integrantes. Diante dos terríveis planos do Máscara de Prata e dos trezentos mil soldados de Lusitania, reunir aliados é uma tarefa urgente! Em busca de ajuda, Arslan e seus aliados seguem para a fortaleza de Kashan, onde são calorosamente recepcionados pelo governante local, Hodir. Porém… Uma turbulenta noite açoita o grupo e coloca à prova as convicções de Arslan, um príncipe recém ingresso na longa jornada para se tornar rei! Mas o que significa ser um rei de verdade? Eis uma provação para o herdeiro do trono!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 02

    A capital real foi engolida pelas chamas. Restaram apenas um cavaleiro e um príncipe. O exército de Pars foi derrotado. Solitários, o cavaleiro Daryun e o príncipe Arslan escaparam da batalha. Para tentar superar a desesperança e retomar o reino, eles decidiram buscar a ajuda do renomado estrategista Narsus. No entanto, tudo que conseguiram foi sua recusa. No crepúsculo de um reino, a aurora de uma esperança… Que destino aguarda o “fraco” príncipe Arslan?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 20

    Inveja finalmente encontra Marco e está determinado a acabar com ele e seus amigos! Mas o doutor tem um plano para enfrentar o nefasto homúnculo… Enquanto isso, na Central City, a General Armstrong que está se encontrando com o alto escalão do Exército faz uma sinistra descoberta…! O tabuleiro está pronto, e as peças estão se mexendo para o “dia prometido”!

  • FULLMETAL ALCHEMIST ESPECIAL- GUIA COMPLETO N° 02

    O segundo volume de Fullmetal Alchemist Guia Completo, assim como o primeiro volume, traz mais informações de personagens, cenários, glossários, curiosidades, além de jogos, entrevista com a autora Hiromu Arakawa e uma história extra!! Imperdível para os fãs da série!!

  • SILVER SPOON Nº 06

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

  • SILVER SPOON Nº 05

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

  • SILVER SPOON Nº 04

    Aceitar a vida. Sem exageros. Mas somente o necessário. Tigela de porco partiu, virou carne. Hachiken aprende sobre o peso da vida. Seus meios, suas exigências e suas necessidades alimentares…
    E as estações passam.

    O verão vira o outono…

  • SILVER SPOON Nº 03

    Férias de verão no Rancho Mikagê…

    Dias onde Hachiken se perdeu, trabalhou e suou mais do que em qualquer outro verão que passou na cidade. E ele volta para o já conhecido dormitório…

    Os colegas de sempre estão sorrindo como sempre.

    Mas o verão ainda não acabou…

  • FULLMETAL ALCHEMIST – A TERRA DE AREIA

    “Ed e Al visitam Xenotime, uma cidade que já foi famosa pelas suas minas de ouro, para buscar pistas sobre a Pedra Filosofa. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que há duas pessoas dizendo ser os irmãos Elric e estes parecem estar realizando certa pesquisa no local… Além disso, há também um extra de uma história curta, “O mistério do 13° armazém”, com o pessoal do Quartel-General do Leste entrando em ação (?)!”

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 12

    A guerra está se espalhando por Pars. As batalhas se intensificam pela supremacia!

    O príncipe Arslan segue em direção à Capital real de Ecbatana liderando um Exército para subjugar os lusitanos. Seguindo pela rota continental, Arslan conquista a base inimiga do Forte St. Emmanuel e enfrenta a jovem soldada do Exército derrotado.

    Então, ele notou que essa jovem era, na verdade, o soldado prisioneiro de guerra Etoile que havia conhecido na Capital Real.

    Por outro lado, enquanto a Capital Real estremece com o avanço de Arslan para a batalha, o Máscara de Prata Hermes e o Rei Andragoras, que está aprisionado, buscam por uma oportunidade para recuperar o trono.

    O que o reencontro com a jovem lusitana trará ao jovem príncipe…? A batalha de reconquista da Capital real entras em uma nova fase, envolvendo especulações de países vizinhos que se aproveitam da situação turbulenta em Pars!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 11

    Vamos seguir para a Capital Real de Ecbatana!

    Arslan monta base na Fortaleza de Peshaward e prepara-se para retomar a capital real.

    O Exército que antes era formado apenas por duas pessoas, hoje já possui 100 mil soldados. No entanto, esse aumento causou conflitos entre os súditos antigos e os que se uniram a eles recentemente, fazendo com que o Exército corra o risco de se dividir quando estão prestes a partir para batalha…!

    O destino que o leva a se confrontar com o Máscara de Prata Hermes e a grande batalha que está prestes a ocorrer. Há apenas um duro e difícil caminho diante do jovem príncipe que almeja se tornar rei de Pars… mesmo assim, ele não pode parar e precisa seguir adiante.

    Arslan parte para a batalha com o intuito de recuperar seu país do Exército lusitano! Novas histórias e encontros aguardam pelo jovem!!

Main Menu