• COLEÇÃO DEMON SLAYER + NOVEL

    Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

  • COLEÇÃO THE PROMISED NEVERLAND

    Ela é amada como uma mãe, mas não é uma mãe de verdade. E as crianças que vivem juntas também não são irmãos de verdade. Emma, Norman e Ray vivem felizes em um remoto orfanato, porém, esses alegres dias estão prestes a acabar…

  • PACOTE NARUTO GOLD EDITION Nº 01 AO 16

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • THE PROMISED NEVERLAND N° 01 AO 11, 16, 20

    Ela é amada como uma mãe, mas não é uma mãe de verdade. E as crianças que vivem juntas também não são irmãos de verdade. Emma, Norman e Ray vivem felizes em um remoto orfanato, porém, esses alegres dias estão prestes a acabar…

  • COLEÇÃO TORADORA!

    A primavera, o plano de colaboração, o chute no poste, os peitos falsos, a tiara de princesa, a anjo Taiga, o Papai Noel urso, a declaração na montanha de neve… E agora, o fim do inverno. Ryuji e Taiga fogem juntos de mãos dadas, cada um com um sentimento no peito e prontos para desbravarem o próprio futuro. Porém, o obstáculo para eles é o mundo cruel. Qual será a decisão tomada pelo Ryuji quando este se encontrar na encruzilhada? Que fim levará as paixões da Taiga, da Minori, da Ami e do Kitamura? A maior comédia romântica chega à sua edição final!

     

  • PACOTE GOBLIN SLAYER N° 01 AO 06

    Uma jovem sacerdotisa junta-se pela primeira vez a uma equipe de aventureiros, entretanto a equipe rapidamente se vê nos mais completos apuros ao não tomarem os cuidados mais básicos. Quando tudo parecia perdido, porém, um homem chega ao resgate da sacerdotisa, é o Caçador de Goblins, um um homem que consagrou sua vida ao extermínio de todos eles, com todos os meios necessários. A história começa aí…

  • PACOTE MASHLE – MAGIA E MÚSCULOS N° 01 AO 04

    Em um mundo mágico em que todos são capazes de usar magia e a habilidade nessas artes decide tudo, Mash é um jovem que mora no meio da floresta, afastado de todas as outras pessoas, e que se tornou um monstro da musculação. Seu segredo: ser incapaz de usar magia.Quando esse segredo é descoberto por outros, a vida dele vira de cabeça para baixo!! Por alguma razão ele acaba entrando em uma escola de Magia com o objetivo de ser o melhor dos alunos!! Começa aqui uma história de fantasia, onde toda magia será esmigalhada pelo poder de músculos bem treinados!!

  • PACOTE CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 01 AO 03

    Passaram-se dois anos desde a Guerra dos Heróis. As feridas deixadas pela guerra em cada região de Lodoss não se curaram, pior que isso, diversos países estavam em meio à guerra civil. Parn e Deedlit, ainda à procura de Wood-chuck, decidem visitar o reino do deserto, Flaim, atraídos pelos rumores sobre um poderoso mago. Chegando lá, Parn descobre que uma antiga rivalidade entre a tribo do vento e a do fogo está causando problemas no governo de Flaim e decide lutar ao lado do rei Kashue. Mas o misterioso mago surge à sua frente e…?! Parn enfrentará uma luta difícil junto dos novos companheir

  • PACOTE LODOSS WAR Nº 01 AO 05

    Segundo a lenda, há muito tempo aconteceu uma terrível batalha no continente de Alecrast entre dois deuses poderosos, Pharis (Deus da Luz) e Falaris (Deus da Escuridão). Uma luta que parecia não ter fim, arrastando com eles outros deuses, até restarem apenas outras duas deusas que se enfrentaram em batalha: Kardis (Deusa da Destruição) e Marfa (Deusa da Criação). Kardis, que lutava com o deus da escuridão, foi derrotada e amaldiçoou Alecrast, mas para evitar que a maldição se alastrasse por todo o continente, a benevolente Marfa separou o pedaço amaldiçoado, transformando-a numa ilha, um continente isolado que se chamou “Lodoss”.

    Após algumas centenas de anos, em uma série chamada “A Dama de Pharis”, Kardis ressuscitou como uma “deusa-demônio” que vive em um labirinto, na pequena ilha de Marmo. Muitos perderam a vida em suas mãos, até que um grupo de aventureiros consegue derrotá-la… mas para alcançar a vitória, um fôra seduzido pela escuridão.

    Nessa nova era, é chegada a hora em que um novo grupo de heróis deve levantar-se para proteger Lodoss.

  • PACOTE PANDORA HEARTS Nº 01 AO 05

    Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o “Coelho negro manchado de sangue” (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia.

  • PACOTE RADIANT N° 01 AO 04

    Mordred se revela como peça-chave implantada pelos barões mercantes num plano maquiavélico, no qual até mesmo a indomável Ocoho foi cruelmente envolvida. A aliança entre a Inquisição e os barões mercantes fará deflagrar uma grande batalha, na qual os feiticeiros sofrerão com a aniquilação crescente da sua fonte de poder, a Fantasia: as consequências serão devastadoras. Seth enfrenta o grande taumaturgo Santori e toma conhecimento dos terríveis planos da aliança; Mélie, por sua vez, ajudada pelo agora taumaturgo e ambíguo capitão Dragunov, enfrenta Liselotte. A rainha Boadicée é capturada e lorde Brangoire tenta resgatá-la. Doc e Grimm reaparecem para ajudar os amigos e uma grande revelação sobre Myr está por vir à tona.

  • PACOTE FATE / STAY NIGHT Nº 01 AO 06

    A história se passa em uma cidade japonesa comum, Fuyuki City. Escondido da sociedade, tem havido uma guerra mortal acontecendo nesta cidade. Sete feiticeiros conhecidos como " Masters" convocar um poderoso familiares chamados "Servants" e todos eles lutam entre si até só restar um. O último alcançará o Santo Graal que lhe concederá um desejo. Apenas alguns sabe quando esta guerra começou e o que o Santo Graal é, mas a guerra estava prestes a começar novamente este ano.
    
    O personagem principal é Emiya Shirou , que perdeu seus pais em um incêndio e foi adotado por um homem que se dizia um feiticeiro. Admirando o seu padrasto, ele vem treinando para ser um feiticeiro. No entanto, ele não tinha talento e ele mal poderia usar um tipo de feitiçaria. Essa etapa do seu pai já passou, e hoje ele é um feiticeiro sem qualquer habilidade ou conhecimento. Ele está envolvido na Guerra do Santo Graal quando ele acidentalmente convoca Saber, que se diz ser o servo mais forte de todos ...
  • COLEÇÃO PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • PACOTE GATE 7 Nº 01 AO 04

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 03

    Após a morte do imperador Beld, o império Marmo perdeu a força de antes. O cavaleiro Ashrum iniciou a sua missão para encontrar o tesouro secreto que confere o poder absoluto a quem o possuir, o “cetro do poder”. Parn inicia a sua nova jornada para impedí-lo, junto de Slayn, Deedlit e outros companheiros. Os tesouros secretos são protegidos pelos dragões anciões que residem nas diferentes regiões da ilha de Lodoss. Parn desafiará o enorme monstro que possui poderes mágicos! O que espera o grupo dos aventureiros?!

  • JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 04 – DIAMOND IS UNBREAKABLE N° 07

    Josuke consegue derrotar Keicho Nijimura, apesar dos ferimentos que sofreu com o ataque do seu stand “Bad Company”. Ele tenta destruir o arco e a flecha que despertam a habilidade dos stands, mas é atacado e alguém os toma. Então, surge diante de Koichi mais um homem que ganhou a habilidade de stand graças ao arco e flecha…

  • JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 04 – DIAMOND IS UNBREAKABLE N° 03

    Uma garota chamada Yukako Yamagishi se declara de repente para Koichi e pergunta sobre os sentimentos do garoto, deixando-o sem saber o que responder. Apesar de suas intenções serem boas, ela é uma usuária de stand e se agarra fortemente às próprias ideias, o que faz suas atitudes se tornarem cada vez mais exageradas. Sentindo que Koichi corre perigo com isso, Josuke e Okuyasu bolam um plano para que Yukako deixe de gostar dele, mas o tiro acaba saindo pela culatra…!!

  • JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 02 – BATTLE TENDENCY N° 03

    Jojo conseguiu derrotar Eicidici, após uma luta complicada. Porém, devido aos destroços, a Joia Escarlate de Aja foi roubada! Jojo persegue a jóia vermelha, que foi enviada por Kars, e acaba na Suíça… O que acontecerá com eles lá? E mais: qual é o passado sofrido de Caesar?

  • PACOTE SORA NO OTOSHIMONO Nº 01 E 02 (PRODUTO USADO)

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – PARTE 04 – DIAMOND IS UNBREAKABLE N° 08

    Josuke consegue derrotar Keicho Nijimura, apesar dos ferimentos que sofreu com o ataque do seu stand “Bad Company”. Ele tenta destruir o arco e a flecha que despertam a habilidade dos stands, mas é atacado e alguém os toma. Então, surge diante de Koichi mais um homem que ganhou a habilidade de stand graças ao arco e flecha…

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