• SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 20

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 19

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 18

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 11

    Em um mundo em que a Magia não é um produto de lendas e contos de fadas, mas sim uma tecnologia presente na vida das pessoas, os países do mundo avançam na educação de seus “magos”. Os irmãos Miyuki e Tatsuya Shiba ingressam no Primeiro Colégio Afiliado à Universidade Federal de Magia, mas, durante os exames de admissão, acabam divididos na turma de primeira e segunda classe, os Bloom e os Weed, respectivamente. Convivendo em duas realidades distintas no mesmo colégio, mas sem deixar de ser uma família, os irmãos encaram este ambiente onde a discriminação é uma realidade.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 12

    No Torneio da Província de Kanagawa, seu time conseguiu derrotar o colégio Miuradai e o Shoyo. É a vez de enfrentar o invicto Kainan!! Num jogo muito apertado, Akagi sofreu uma contusão e foi substituído, mas já retornou! Sem muita opção, Rukawa acabou buscando a diferença sozinho e ficou exausto!! Com o placar encostado, o Kainan luta pra abrir diferença e o Shohoku avança brutalmente, apostando todas as suas fichas em uma estratégia pra lá de ousada!!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 09

    Começou o Torneio da Província de Kanagawa, cujos primeiro e segundo lugares vão para o Campeonato Intercolegial do Japão. O Shohoku conseguiu derrotar o colégio Miuradai, vencendo todos os demais jogos em seguida, até se deparar com o vice-campeão do ano anterior, o colégio Shoyo. Depois de conseguirem segurar arduamente o avanço do time adversário, o Shohoku forçou o capitão e técnico do time, o astro Fujima, a entrar em quadra.

    SOBRE O AUTOR: TAKEHIKO INOUE, nascido em Kyushu, Japão, em 12 de Janeiro de 1967, é um dos maiores ilustradores japoneses contemporâneos e autor de grandes obras como “Vagabond” (série publicada pela Panini Comics no Brasil) e “Real”, também sobre basquete, sua grande paixão. Publicou a primeira edição de SLAM DUNK no Japão em Outubro de 1990, que se consagrou como a maior referência em quadrinhos sobre esporte e é considerado um dos melhores mangás de todos os tempos. Esta edição é baseada na versão de luxo chamada “kanzenban”, lançada no Japão em 2001, e completa em 24 volumes.

  • KATSURA / AKIRA – SHORT STORIES

    O que acontece quando Akira Toriyama, o consagrado autor de Dragon Ball, e Masakazu Katsura formam uma dupla imbatível? Acontece Katsura / Akira, um volume com histórias curtas que expandem o universo dos Patrulheiros Galácticos, que os fãs de Dragon Ball já conhecem! Com novos personagens e inimigos desafiadores, não vai faltar diversão nessas aventuras!

  • PACOTE SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 01 AO 12

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 23

    Graças ao craque Sawakita, o Sanno parece ter decidido a partida. Apostando seu orgulho como melhor jogador do Shohoku, Rukawa luta para virar o jogo, mostrando suas incríveis habilidades no basquete.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 13

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 05

    Agora, o time do Colégio Shohoku está enfrentando o famoso time do Colégio Ryonan em um amistoso! Durante a partida, o capitão Takenori Akagi se machucou e teve de ser substituído pelo gênio Sakuragi, mas ele conseguiu voltar pro jogo, e tanto Rukawa quanto Hanamichi passaram a marcar a superestrela do Intercolegial Sendoh. Porém, isso não o impediu de seguir marcando pontos, até que Rukawa conseguiu encostar o placar, ameaçando a vitória do Ryonan no último minuto de jogo…!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 02

    Rukawa chegou ao colegial com fama de ser um novo gênio do basquete, mas, para demonstrar isso, terá que passar por cima de seus veteranos e demonstrar todas as suas qualidades. Enquanto isso, Sakamichi percebe que ainda precisa se esforçar muito se não quiser ter todos os holofotes voltados para seu maior rival.

  • KUROKO NO BASKET Nº 07

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 05

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 04

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 03

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • AIR GEAR Nº 13

    Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o “imbatível baby Face”, Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de “Gunz do Lado Leste”. Após ser humilhado por uma gangue de Storm Rider chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Ikki decide roubar um par de Air Tracks (At’s) de suas irmãs. Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de “voar”, ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intrincado e perigoso submundo dos Storm Riders.

    Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o “pássaro migratório”, que acredita poder guiar nosso herói ao trono de “Sky King” (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipe), o Kogarasumaru.

  • AIR GEAR Nº 08

    Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o “imbatível baby Face”, Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de “Gunz do Lado Leste”. Após ser humilhado por uma gangue de Storm Rider chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Ikki decide roubar um par de Air Tracks (At’s) de suas irmãs. Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de “voar”, ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intrincado e perigoso submundo dos Storm Riders.

    Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o “pássaro migratório”, que acredita poder guiar nosso herói ao trono de “Sky King” (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipe), o Kogarasumaru.

  • AIR GEAR Nº 06

    Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o “imbatível baby Face”, Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de “Gunz do Lado Leste”. Após ser humilhado por uma gangue de Storm Rider chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Ikki decide roubar um par de Air Tracks (At’s) de suas irmãs. Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de “voar”, ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intrincado e perigoso submundo dos Storm Riders.

    Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o “pássaro migratório”, que acredita poder guiar nosso herói ao trono de “Sky King” (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipe), o Kogarasumaru.

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