• A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 09

    Todos para o campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividido pela disputa do trono entre seus dois príncipes. Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono.

    Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi! Entretanto, as tropas aliadas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e pelo seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono! O Duelo Sagrado vai começar!!

     

  • YOUR NAME NOVEL

    O romance do anime com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Mitsuha é uma estudante que vive em uma pequena cidade nas montanhas. Apesar de sua vida tranquila, ela sempre se sentiu atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Um dia, Mitsuha tem um sonho estranho em que se torna um garoto. No sonho, ela acorda em um quarto que não é dela, tem amigos que nunca viu e passeia por Tóquio. E assim aproveita ao máximo seu dia na cidade grande, onde ela adoraria viver.Curiosamente, um estudante chamado Taki, que mora em Tóquio, também tem um sonho estranho: ele é uma garota que mora em uma cidadezinha nas montanhas. Qual é o segredo por trás desses sonhos tão vívidos?Assim começa a fascinante história de dois jovens cujos caminhos nunca deveriam ter se cruzado. Compartilhando corpos, relacionamentos e vidas, eles se tornam inextricavelmente ligados ― mas há conexões verdadeiramente indestrutíveis na grande tapeçaria do destino?A um só tempo divertido e emocionante, Your name. é uma leitura inspiradora, capaz de dançar sobre o tênue fio entre a realidade, o sonho e o sobrenatural, conforme acompanha as inquietações de uma garota e um garoto determinados a se agarrar um ao outro.

     

  • ULTRAMAN Nº 13

    Ultraman e Ultraseven enfrentam dois assassinos para matarem os novos Irmãos Ultra. Eles são dois alienígenas oriundos do planeta L-77. Seus nomes: Leo e seu irmão mais novo Astra.

  • ULTRAMAN Nº 14

    Depois do épico desfecho da batalha de Nova York, os Irmãos Leo surgem. O objetivo da dupla de assassinos é eliminar o alien Adad.

  • O TEMPO COM VOCÊ Nº 03

    O “poder de transformar chuva em céu ensolarado” da Hina, a garota que Hodaka encontrou em Tóquio depois de fugir de casa, tinha um preço. Enquanto o conselho tutelar estende seus braços em direção aos irmãos Hina e Nagi, a polícia começa a perseguir Hodaka por ter fugido de casa. Os três começam uma fuga sem um destino definido, mas o destino da Virgem do Tempo finalmente chega até Hina!

  • HUNTER X HUNTER Nº 12 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • TURMA DA MÔNICA – LENDAS JAPONESAS

    As mais belas histórias japonesas são recontadas pelo premiado escritor e poeta André Kondo e pela turminha mais querida do Brasil. Junte-se a esta mágica jornada com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e seus amigos dando vida para Urashima Taro, Momotaro, Tokoyo, Isshunboshi, o Coelho da Lua e outros lendários personagens que trazem os melhores valores e virtudes do Japão.

  • HUNTER X HUNTER Nº 10 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 09 REIMPRESSÃO

    Ao vigiarem o Leilão do Mercado Negro, Kurapaika e Senritsu não imaginam a chacina cruel que acontece nos salões. Porém os ladrões do Gen-ei Ryodan saem do prédio de mãos abanando, já que alguém sumiu com todos os itens! A partir daí inicia a busca incansável de toda a comunidade do submundo pelos responsáveis e entra em campo o mais temido grupo a serviço dos chefões da máfia: o Injuu! Ubongin, o número 14 da Aranha, resolve enfrentar sozinho todos que aparecem, porém pagará muito caro por seu orgulho… Um misterioso garoto aparece em campo, quando todas as esperanças já tinham acabado, e consegue capturar o brutamontes! Agora o Ryodan terá mais um problema para resolver. Enquanto isso, Gon, Killua e Leorio colocam em prática mais um plano mirabolante para ganhar muito dinheiro para poder participar dos leilões e conseguirem o lendário jogo Greed Island. Leia também a divertida narrativa sobre as aventuras do mangaká Yoshihiro Togashi e sua esposa, Naoko Takeuchi, no Egito!!!

  • UQ HOLDER Nº 18

    Um mundo sem Asuna Kagurazaka mostrado pelas memórias de Chachazero. Nesse mundo, Negi não consegue derrotar Ialda e perde vários amigos. De coração partido, o jovem vai até Eva e consegue um breve período de tranquilidade, mas volta a enfrentar dias turbulentos se preparando para a decisão de seu trágico destino…

  • UQ HOLDER Nº 17

    A UQ Holder consegue evitar o ataque súbito da Cutlass, mas uma nova ameaça surge no mundo: uma bomba nuclear armada no trem do elevador orbital. Salvar a vida de mil pessoas? A vida de um milhão? Ou o espírito de Kirie?! Enquanto Touta é obrigado a decidir entre opções extremas o agravante plano de Cutlass explode!!

  • UQ HOLDER Nº 16

    Com o fim da magia de Fate, Negi=Ialda e o grupo de Touta voltam a se enfrentar. Negi, Lacan, Cutlass… Diante da equipe suprema e invencível, a UQ Holder chega perto da derrota total. Será que Touta e os outros conseguirão aguentar por 37 segundos, mencionado por Asuna Kagurazaka, e escapar desta situação…?

  • UQ HOLDER Nº 15

    Toda a história de Negi Springfield é revelada!! Resistindo aos ataques esmagadores de Negi=Ialda e os membros supremos e invencíveis de “Negima!”, a UQ Holder salva o mundo por ora. Aproveitando a folga extra e a viagem para seguir os rastos do avô, Touta e Kirie ficam íntimos o suficiente para chegarem até o “fim”?! E o que encontram no ateliê secreto de Nagi, pai de Negi, foi… o detalhe de um amor de dias nostálgicos?!!

  • PLATINUM END Nº 12

    Acabarei com tudo.
    A conversa entre os candidatos a Deus foi brutalmente interrompida com a morte inesperada de Susumu Yuito.
    “Deus não existe”. Depois que Yoneda proferiu essa ideia, que foi alastrando pelo mundo todo, um próximo encontro entre eles parecia difícil…
    Afinal, quem tipo de pessoa Yoneda é?! E qual o fim que ele deseja?!
    As “escolhas” de cada um começam a se entrelaçar..

  • PLATINUM END Nº 11

    Primeiro são os humanos, ou então Deus?
    Desejando encontrar-se com o último dos candidatos a Deus, Mirai e seus quatro companheiros revelam suas identidades, e com forte determinação, aparecem diante das pessoas.
    E então, como se correspondesse ao sentimentos deles, o último candidato, o Prof. Yoneda, surge.
    Porém, a explicação que ele deu sobre a escolha do novo Deus é chocante a ponto de abalar o mundo inteiro!

  • EDENS ZERO Nº 07

    A tripulação da Edens Zero enfrenta o seu maior desafio!! Drakkhen Joe, o senhor da gigantesca nave de batalha Belial Gore, está no encalço de Shiki e seus amigos. Qual será o objetivo do vilão dito imortal?

  • EDENS ZERO Nº 06

    A busca pela Mother continua! Em Sun Jewell, Shiki terá que enfrentar a temida Dama Escarlate. Enquanto isso Homura busca por Valkyrie, sua mestra e uma das Estrelas Cintilantes.

  • EDENS ZERO Nº 03

    Quem diria que a nave de batalha que Shiki ganhou de Elsie, a pirata espacial, era do Rei Demônio Ziggy?! Ele é recebido na nave como o Novo Rei Demônio por Witch das Quatro Estrelas Cintilantes. Shiki decide sair em busca das três Estrelas Cintilantes restantes, necessárias para encontrar a Mother!! Assim, o jovem herói e seus amigos descem do planeta Blue Garden em busca de pistas de Sister, umas das Estrelas Cintilantes. Uma vez lá, eles se envolvem com terríveis criminosos que estão caçando B-Cubers. Mas uma “confusão” muito além do que podem imaginar está por trás desse caso!!

  • EDENS ZERO Nº 02

    Shiki, Rebecca e Happy são aventureiros iniciantes que têm o grandioso objetivo de “encontrar Mother, a deusa do espaço”. Eles chegam ao planeta Norma em busca do doutor Wise, um ancião que salvou Rebecca e Happy no passado, para obterem uma nave de alta potência. Mas se deparam com uma série de fatos inesperados!! Encontram um “jovem” que diz ser Wise, arrumam confusão com um bando de ladrões e precisam encarar uma mudança em Norma!! A aventura de Shiki subitamente se vê diante de percalços!!

  • PACOTE THE SEVEN DEADLY SINS Nº 01 AO 24, 29, 30, 32, 37, 38, 41 + SPIN OFF

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

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