• LÚCIFER E O MARTELO Nº 08

    Por causa de um rompimento na causalidade causado por uma imprudência da assistente Muru-Muru, a segunda portadora, Yuno Gasai, desaparece e o primeiro portador, Yukiteru Amano, é gravemente ferido!
    Para consertar o mundo que está desandando, Muru-Muru decide pedir a ajuda de Aru Akise. Eis uma “história paradoxal” onde Aru Akise será o substituto do Yukiteru e a Muru-Muru será a substituta da Yuno!

  • SAILOR MOON Nº 10

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • B’T X Nº 16

    Teppei Takamiya, um jovem capataz de uma fazenda localizada na ilha Kamui, ao norte do Japão. Seu irmão mais velho, Katarou Takamiya, deixou o Japão para estudar robótica na Alemanha e se tornou um dos mais importantes cientistas do mundo.

    Cinco anos mais tarde, os dois irmãos se reúnem em uma feira de robótica em Mechatopia, na China, onde Kotarou anuncia ao mundo sua maior e mais impressionante descoberta na área de inteligência artificial. Durante a convensão Kotarou se torna refém do impiedoso império máquina(império das maquinas), e é levado para “A Área”, a base secreta do império máquina, que se oculta nas tempestades de areia do inóspito deserto de Gobi.

    Intrigado com o misterioso “Punho Sagrado”, e procurando entender seu significado e buscado resgatar seu irmão sequestrado, Teppei decide caçar os sequestradores de seu irmão, mas se depara com maquinas que nunca antes ele tinha visto. Mais tarde, ele descobriria que aquela maquina era um B’t. Então Teppei se vê perseguido pelos B’ts do império das máquinas. Acaba ferido e sangrando.

    Enquanto isso, dentro da fortaleza secreta do império máquina, Kotarou descobre que foi levado pela Major Aramis, um dos soldados do império máquina, que visa adquiri conhecimentos para impedir a evolução do B’t mais poderoso do império.

  • COLEÇÃO DOUBT

    Um jogo chamado “Rabbit Doubt” torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um “lobo”. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles.

    Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o lobo e tranformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram?
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    COLEÇÃO DOUBT

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  • COLEÇÃO GOLGO 13

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • AFTER SCHOOL OF THE EARTH Nº 03

    Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.

  • COLEÇÃO ALL YOU NEED IS KILL

    O mundo está em guerra com uma raça alienígena conhecida como Mimics, incumbidos de acabar com a humanidade. Kiriya Keiji é um recruta prestes a encarar sua primeira batalha, mas ao enfrentar os Mimics, sua unidade é dizimada. Ou será que foi apenas um sonho? Por alguma razão, depois de morrer Kiriya volta ao dia anterior à batalha. Agora sua batalha é encontrar um meio de sobreviver e escapar deste ciclo interminável.

  • NEON GENESIS EVANGELION Nº 28

    No futuro, um evento devastador conhecido como Segundo Impacto destruiu Tóquio como a conhecemos, dando origem a Tokyo III, uma cidade sitiada por formas de vida misteriosa conhecida apenas como Anjos. Única defesa da humanidade são EVA (Evangelions, no original), máquinas artificiais pilotados por Rei, Shinji e Asuka. O destino do Japão e do mundo inteiro encontram-se agora com estas crianças, embora eles não possam ter o poder de salvar a coisa mais importante de todos: um ao outro.

  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 05

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • RUROUNI KENSHIN Nº 24

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • ALL YOU NEED IS KILL Nº 02

    O mundo está em guerra com uma raça alienígena conhecida como Mimics, incumbidos de acabar com a humanidade. Kiriya Keiji é um recruta prestes a encarar sua primeira batalha, mas ao enfrentar os Mimics, sua unidade é dizimada. Ou será que foi apenas um sonho? Por alguma razão, depois de morrer Kiriya volta ao dia anterior à batalha. Agora sua batalha é encontrar um meio de sobreviver e escapar deste ciclo interminável.

  • AFTER SCHOOL OF THE EARTH Nº 02

    Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.

  • SAILOR MOON Nº 08

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • LOVE HINA ESPECIAL Nº 11

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 04

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • NEON GENESIS EVANGELION Nº 27

    No futuro, um evento devastador conhecido como Segundo Impacto destruiu Tóquio como a conhecemos, dando origem a Tokyo III, uma cidade sitiada por formas de vida misteriosa conhecida apenas como Anjos. Única defesa da humanidade são EVA (Evangelions, no original), máquinas artificiais pilotados por Rei, Shinji e Asuka. O destino do Japão e do mundo inteiro encontram-se agora com estas crianças, embora eles não possam ter o poder de salvar a coisa mais importante de todos: um ao outro.

  • NEON GENESIS EVANGELION Nº 14

    No futuro, um evento devastador conhecido como Segundo Impacto destruiu Tóquio como a conhecemos, dando origem a Tokyo III, uma cidade sitiada por formas de vida misteriosa conhecida apenas como Anjos. Única defesa da humanidade são EVA (Evangelions, no original), máquinas artificiais pilotados por Rei, Shinji e Asuka. O destino do Japão e do mundo inteiro encontram-se agora com estas crianças, embora eles não possam ter o poder de salvar a coisa mais importante de todos: um ao outro.

  • SÓ VOCÊ PODE OUVIR

    Nestes contos assombrados, uma garota cria um telefone celular em sua imaginação, a partir do qual ela pode se comunicar com os outros … Um garoto descobre que seu novo amigo tem o poder de curar os outros – e aprende sobre a verdadeira amizade e sacrifício … E o poder de cura do amor confronta a tragédia e horror de um acidente de trem mortal.

    R$16,91R$19,90

    SÓ VOCÊ PODE OUVIR

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  • RUROUNI KENSHIN Nº 23

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • DOUBT Nº 02

    Um jogo chamado “Rabbit Doubt” torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um “lobo”. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles.

    Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o lobo e tranformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram?

    DOUBT Nº 02

    R$13,90

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