• COLEÇÃO .HACK

    segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasionalmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.

  • AKIRA N° 03

    Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!

    AKIRA N° 03

    R$76,90
  • SOUL EATER PERFECT EDITION Nº 02

    “Kissin” são artífices que um dia sucumbiram ao medo da morte e quebraram as regras do Dr. Morte. Infelizmente, não é apenas a Espada Sobrenatural Ragnarok que possui potencial para se tornar um “Deus Diabólico”…

    Muita ação nesta edição de Soul Eater: Black*Star e Death the Kid vão em busca de Excalibur, a espada lendária que torna o seu possuidor um “herói”; Tsubaki decide enfrentar seu irmão, a espada amaldiçoada Masamune, num confronto cruel e doloroso; e ainda, o perigo ronda a AMAAN, com as conspirações da bruxa Medusa…

  • SHAMAN KING BIG Nº 02

    Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

  • SHAMAN KING BIG Nº 03

    Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 02 VERSÃO BIG

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 01 VERSÃO BIG

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • SHAMAN KING BIG Nº 01

    Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…

  • COLEÇÃO FAIRY TAIL – GAIDEN

    Laxus Drayer é um Matador de Dragão que não deixa estranhos se aproximarem facilmente… Depois que a Fairy Tail se separou, a guilda que ele escolheu foi a Blue Pegasus! Agora terá que encarar um trabalho de host (?!), o sequestro de Ichiya, e uma luta inesperada em uma missão com a Tribo do Deus Trovão…

  • AKIRA N° 02

    Tetsuo renasce como Número 41, com um poder maior do que Kaneda ou o governo poderiam imaginar. Depois de ingerir a cápsula roubada, escapa do controle do Coronel e ataca a fortaleza escondida embaixo do Estádio Olímpico. Enquanto isso, Miyako, fundadora de uma nova religião, prevê uma grande catástrofe, provocada pelo despertar de AKIRA. O que é AKIRA, o maior segredo da nação?! O aguardado segundo volume do épico de ficção científica AKIRA já está disponível!

    AKIRA N° 02

    R$69,90
  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 04

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 03

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • INUYASHA – WIDEBAN Nº 01

    A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

  • O REGRESSO DE JASPION Nº 01

    A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar! O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea.

  • THE GHOST IN THE SHELL 2

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

  • GUNSMITH CATS – BURST Nº 02

    Rally e Minnie administram uma loja de armas em Chicago… Mas elas têm um segundo negócio como mercenárias!

    A principal tarefa nessa área é caçar criminosos fugitivos com recompensas por suas cabeças. No entanto, elas sempre acabam pegando trabalhos perigosos e se metendo em confusões.

  • GUNSMITH CATS – BURST Nº 01

    Rally Vincent e Minnie May. Elas podem parecer duas garotas comuns, mas na verdade são duas famosas mercenárias armadas e perigosas. A dupla estrela Gunsmith Cats Burst, grande sucesso dos mangás e animes que marcou época criado por Kenichi Sonoda. A história retoma as aventuras de Rally e Minnie. Donas da loja de armas Gunsmith Cats na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, elas são conhecidas no submundo como as mais eficazes mercenárias em atividade. A dupla usa toda a sua habilidade e conhecimento em armas e explosivos para trabalhos sujos que vão desde capturar criminosos até colocar chefões da máfia atrás das grades.

  • COLEÇÃO – ANGELIC LAYER

    A história se passa em um mundo onde a tecnologia alcançou altos níveis de sofisticação, sobretudo na área de brinquedos, a ponto de produzir a mais nova mania entre a garotada, o jogo de batalhas chamado Angelic Layer. A personagem principal é Misaki Suzuhara, uma estudante que chega do interior para estudar em Tóquio. Na capital, ela fica alucinada com os Anjos, bonecos usados na batalha Angelic Layer. O brinquedo é vendido dentro de um ovo, o Angel Egg, e seu operador, chamado de Deus, é o responsável pela sua montagem ? inclusive escolhendo sexo, habilidades, roupas e tudo mais do seu boneco. Com o auxílio do misterioso Itchan, Misakiti, como é chamada carinhosamente pelos seus novos amigos, constrói o seu próprio Anjo. Ela passa a chamá-lo de Lucy, em homenagem a um mangá que ela havia lido e adorado porque a protagonista era baixinha e corajosa como ela. É uma homenagem direta dos criadores à Lucy, uma das protagonistas de Guerreriras Mágicas de Rayearth. Ao lado da mais uma vez poderosa Lucy, Misaki está pronta para tomar parte dos Campeonatos de Angelic Layer. Juntas, elas testarão todas as suas habilidades e enfrentarão Anjos com poderes incríveis.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO: A NOITE DA PRINCESA

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • SAKURA WARS N° 03

    É chegada a hora da batalha final! A trupe do Teatro Imperial liderada por Ogami precisa impedir que Tenkai consiga ativar a formação das Seis Estrelas Demoníacas libertando os seres malignos que estão selados nas profundezas da cidade e, assim, tomar a capital de volta, dando início a uma nova era Tokugawa.

    Caberá à destemida Sakura provar o seu valor no campo de batalha!!

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