• PACOTE SUPER ONZE Nº 01 AO 03

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 07

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 04

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • COLEÇÃO FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL +3 GUIAS + BRINDE

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • PACOTE CAVALEIROS DO ZODIACO – NEXT DIMENSION Nº 01 AO 11

    “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão.

    Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.

    “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

  • MAR – MARCHEN AWAKENS ROMANCE N° 02

    O desconhecido passado de Babbo é revelado quando Ginta, Jack e o ärm falante acabam caindo numa violenta emboscada armada pelo bando de ladrões de Stanley, na cidade de Pazi.
    Mais adiante, um estranho cachorro pede ajuda do grupo para salvar a princesa que está aprisionada num enorme bloco de gelo. Mas, quem os aguarda dentro do castelo?

  • MAR – MARCHEN AWAKENS ROMANCE N° 01

    Embora desacreditado por todos, exceto sua colega de classe Koyuki, o estudante Ginta sonha com uma terra de fantasias em que ele é o grande herói. Porém, num certo dia, um portal se abre repentinamente diante dele, transportando o para outro mundo!
    Começa agora uma aventura num universo de conto de fadas similar aos dos videogames, onde Ginta precisará lutar com os mais estranhos seres até conseguir voltar para sua realidade..


    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • PACOTE MY HERO ACADEMIA Nº 01 AO 24

    Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

  • COLEÇÃO FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL + GUIA 1 E 2 + BRINDE

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • BOA NOITE PUNPUN N° 07

    Punpun e Aiko abandonam tudo e fogem para outra cidade. Qual o destino reservado para o casal que apenas quer ser feliz? Eis o volume final de Boa Noite Punpun.

  • BOA NOITE PUNPUN N° 05

    Ao encontrar a felicidade, Punpun finalmente acha o seu lugar. Nessa hora, um incidente e o reencontro com uma certa pessoa fazem a vida do jovem entrar em colapso mais uma vez, e sua alegria começa a ruir aos poucos… Quando tudo parece estar caindo de uma grande montanha-russa, será que é possível achar seu lugar debaixo do Sol?

  • COLEÇÃO CAVALEIROS DO ZODIACO – THE LOST CANVAS + ARTBOOK

    Abrem-se as cortinas de um novo universo de Os Cavaleiros do Zodíaco diante dos olhos da Nova Geração! Naquele lendário dia, Seiya e seus amigos estiveram frente a frente com o seu mais poderoso e terrível inimigo: Hades, o Imperador do Inferno. Mal sabiam os Guerreiros da Esperança que entre o Cavaleiro de Pégaso, Hades e a deusa Atena havia um carma jamais contado que possui raízes na sangrenta Guerra Santa travada dois séculos atrás!

    R$320,00R$495,00
  • MY HERO ACADEMIA Nº 24

    O conflito entre a Liga dos Vilões e a Frente de Libertação dos Dons continua!! Qual dos dois grupos será o vitorioso?!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 19

    O Festival Cultural vai começar!! Todas as turmas do Colégio U.A. estão se esforçando para fazer um evento bem divertido, e a 1-A não é exceção!! Let’s Rock and roll!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 18

    Com a ajuda do dom da Eri de “voltar no tempo”, Midoriya consegue extrair 100% de sua força. Lutar por algo… lutar para proteger te faz um herói!!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 13

    Começou a “Simulação de Resgate” do Exame de Licença Provisória de Herói! Agora, é preciso analisar a situação, ter respostas ágeis e, o mais importante, trabalho em equipe… Será que nossos protótipos de herói vão conseguir cumprir seu objetivo?!

  • FIRE PUNCH Nº 02

    No fim da luta contra seu arqui-inimigo Doma, Agni tem a cabeça decepada e transportada para o mar. No entanto, uma mulher misteriosa chamada Togata aparece no meio do caminho e começa uma “filmagem” repleta de loucuras…?! A história começa a tomar um rumo surpreendente!!

  • BTOOOM! Nº 25

    A história chega em seu clímax!! Perrier e Tomie disputam o controle do sistema do jogo. Enquanto Iida está dando seu melhor para proteger a Sala de controle, a tropa especial Queen’s Angel ataca! Os jogadores são colocados diante de provas mais duras, e um grande inimigo surge para Sakamoto. O garoto só pode decidir por um caminho, e o que ele escolhe é…!

  • BTOOOM! Nº 23

    Perrier chega na ilha com uma tropa de resgate, e para salvar todos os jogadores desse jogo assassino, vai para a sala do servidor que fica no topo da montanha. Ryota e os outros, enquanto aguardam o contato de Perrier, têm um momento de paz. Mas uma misteriosa máquina começa a se aproximar da ilha, e nela existem drones controlados pelo exército americano…

  • BASTARD Nº 20

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

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