• B’T X Nº 16

    Teppei Takamiya, um jovem capataz de uma fazenda localizada na ilha Kamui, ao norte do Japão. Seu irmão mais velho, Katarou Takamiya, deixou o Japão para estudar robótica na Alemanha e se tornou um dos mais importantes cientistas do mundo.

    Cinco anos mais tarde, os dois irmãos se reúnem em uma feira de robótica em Mechatopia, na China, onde Kotarou anuncia ao mundo sua maior e mais impressionante descoberta na área de inteligência artificial. Durante a convensão Kotarou se torna refém do impiedoso império máquina(império das maquinas), e é levado para “A Área”, a base secreta do império máquina, que se oculta nas tempestades de areia do inóspito deserto de Gobi.

    Intrigado com o misterioso “Punho Sagrado”, e procurando entender seu significado e buscado resgatar seu irmão sequestrado, Teppei decide caçar os sequestradores de seu irmão, mas se depara com maquinas que nunca antes ele tinha visto. Mais tarde, ele descobriria que aquela maquina era um B’t. Então Teppei se vê perseguido pelos B’ts do império das máquinas. Acaba ferido e sangrando.

    Enquanto isso, dentro da fortaleza secreta do império máquina, Kotarou descobre que foi levado pela Major Aramis, um dos soldados do império máquina, que visa adquiri conhecimentos para impedir a evolução do B’t mais poderoso do império.

  • AFTER SCHOOL OF THE EARTH Nº 03

    Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.

  • LÚCIFER E O MARTELO Nº 07

    Por causa de um rompimento na causalidade causado por uma imprudência da assistente Muru-Muru, a segunda portadora, Yuno Gasai, desaparece e o primeiro portador, Yukiteru Amano, é gravemente ferido!
    Para consertar o mundo que está desandando, Muru-Muru decide pedir a ajuda de Aru Akise. Eis uma “história paradoxal” onde Aru Akise será o substituto do Yukiteru e a Muru-Muru será a substituta da Yuno!

  • AFTER SCHOOL OF THE EARTH Nº 02

    Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.

  • LÚCIFER E O MARTELO Nº 05

    Por causa de um rompimento na causalidade causado por uma imprudência da assistente Muru-Muru, a segunda portadora, Yuno Gasai, desaparece e o primeiro portador, Yukiteru Amano, é gravemente ferido!
    Para consertar o mundo que está desandando, Muru-Muru decide pedir a ajuda de Aru Akise. Eis uma “história paradoxal” onde Aru Akise será o substituto do Yukiteru e a Muru-Muru será a substituta da Yuno!

  • LÚCIFER E O MARTELO Nº 04

    Por causa de um rompimento na causalidade causado por uma imprudência da assistente Muru-Muru, a segunda portadora, Yuno Gasai, desaparece e o primeiro portador, Yukiteru Amano, é gravemente ferido!
    Para consertar o mundo que está desandando, Muru-Muru decide pedir a ajuda de Aru Akise. Eis uma “história paradoxal” onde Aru Akise será o substituto do Yukiteru e a Muru-Muru será a substituta da Yuno!

  • B’T X Nº 15

    Teppei Takamiya, um jovem capataz de uma fazenda localizada na ilha Kamui, ao norte do Japão. Seu irmão mais velho, Katarou Takamiya, deixou o Japão para estudar robótica na Alemanha e se tornou um dos mais importantes cientistas do mundo.

    Cinco anos mais tarde, os dois irmãos se reúnem em uma feira de robótica em Mechatopia, na China, onde Kotarou anuncia ao mundo sua maior e mais impressionante descoberta na área de inteligência artificial. Durante a convensão Kotarou se torna refém do impiedoso império máquina(império das maquinas), e é levado para “A Área”, a base secreta do império máquina, que se oculta nas tempestades de areia do inóspito deserto de Gobi.

    Intrigado com o misterioso “Punho Sagrado”, e procurando entender seu significado e buscado resgatar seu irmão sequestrado, Teppei decide caçar os sequestradores de seu irmão, mas se depara com maquinas que nunca antes ele tinha visto. Mais tarde, ele descobriria que aquela maquina era um B’t. Então Teppei se vê perseguido pelos B’ts do império das máquinas. Acaba ferido e sangrando.

    Enquanto isso, dentro da fortaleza secreta do império máquina, Kotarou descobre que foi levado pela Major Aramis, um dos soldados do império máquina, que visa adquiri conhecimentos para impedir a evolução do B’t mais poderoso do império.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – GUIA COMPLETO Nº 01

    O terceiro e último volume da coleção “Fullmetal Alchemist – Guia Completo” traz revelações cruciais para compreender o desfecho da complexa trama em torno dos irmãos Elric, com explicações detalhadas sobre o plano dos homúnculos e de seu “Pai”, a relação entre os integrantes do Exército, as manobras militares secretas em busca pelo poder, a realidade sobre a queda de Xerxes, a verdade oculta sobre a campanha de extermínio de Ishbal, o lado obscuro dos laboratórios de pesquisa de alquimia e muito mais.

    Além disso, a edição traz uma longa entrevista com Hiromu Arakawa e seu editor responsável Shimomura relembrando o nascimento da série nas páginas da revista Shonen Gangan e os acontecimentos desde o início da carreira da autora.

  • FRUITS BASKET Nº 01

    Tohru é uma estudante normal que perdeu a mãe recentemente e por seu avô ainda estar se estabilizando, ele não pode cuidar dela, então Tohru decide morar sozinha em uma tenda dentro da mata sem dizer para ninguém, para não preocupa-los. Ao ir para a escola numa manhã qualquer ela descobre que é vizinha de um colega da sua escola que é chamado de “Príncipe” e que ele mora junto com mais dois rapazes. Mas, quando ocorre um desmoronamento na floresta e sua “casa” acaba por ficar soterrada, ela é chamada para viver nessa casa cheia de homens e acaba por descobrir seu segredo. Eles se transformam em animais do horóscopo quando abraçados por uma garota.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 01

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 02

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

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