• GEN – PÉS DESCALÇOS Nº 02

    O volume 2 da série aborda as consequências imediatas provocadas pela explosão da bomba atômica. Se antes desse trágico evento a população do Japão sofria com todas as privações inerentes a um país em guerra, depois dele precisou enfrentar um pesadelo ainda maior. A cidade ficou reduzida a escombros e um terço da população morreu vítima da explosão da bomba ou dos efeitos da radiação. Além da destruição de suas casas, os sobreviventes também enfrentaram a dissolução de suas famílias, pais perderam os filhos, crianças tornaram-se órfãs. E para piorar, tiveram que lidar com os então desconhecidos efeitos da radiação, que provocavam mal-estares súbitos capazes de matar em questão de horas. As consequências trágicas da bomba atômica também atingiram os Nakaoka. Mas, embora abalado pela onda de destruição e morte que tomou conta de sua vida, Gen está determinado a viver, para o bem de sua mãe e de seus irmãos.

  • GEN – PÉS DESCALÇOS Nº 10

    Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançadas em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro e um libelo pela paz. O volume 10, último da série, traz o desfecho da história de Gen Pés Descalços. O Japão tenta se reconstruir e trilhar o caminho da paz. A Yakuza começa a se destacar e a disseminação do consumo de drogas estraga vidas. No trabalho como desenhista, Gen se depara com resquícios de um militarismo que só prejudica o desenvolvimento da economia. O futuro prospero que parecia estar definido sofre uma reviravolta. Gen e seus amigos reúnem as forças que lhes restam. Afinal, eles sobreviveram à bomba e merecem um recomeço digno e belo.

  • GEN – PÉS DESCALÇOS Nº 01

    Gen Pés Descalços (Hadashi no Gen, em japonês) é uma história autobiográfica. Seu autor, Keiji Nakazawa, tinha 7 anos quando a bomba atômica atingiu Hiroshima, cidade onde morava com a família. Relato comovente de uma familia japonesa, vítima da bomba atômica durante e após a segunda guerra mundial. Teve um grande sucesso não somente entre os leitores jovens, mas também com pais, professores e críticos. Gen foi transformado em longa-metragem de animação, três filmes e até uma ópera. As edições em livro venderam mais de 5 milhões de exemplares só no Japão.

  • O CIDADÃO INCOMUM

    Era para ser uma noite comum na vida de Caliel quando ele descobre que pode voar. Não há respostas, e as perguntas de sempre deixam de fazer sentido. Em velocidade estendida, perto da Lua, ele contempla a cidade que se move em três dimensões. Seu corpo, no entanto, flutua à revelia do tempo – ao menos, de como o conhecemos. As cores estão diferentes. O clima. O cheiro. Criaturas rastejam pelas sombras do centro da cidade. O sangue circula em câmera lenta pelas veias de Caliel, mas não se trata apenas de poderes e transformações físicas, não, isso seria simplificar essa história. É preciso olhar mais de perto, para o lado de dentro, onde se constrói um homem. Só assim é possível ouvir a dor e a angústia de Caliel em seus passos quebrados pela metrópole.

  • DILBERT – JÁ NEM ME LEMBRO SE SOMOS MUQUIRANAS OU ESPERTOS

    Ele é o herói de milhões de trabalhadores do mundo corporativo,o funcionário de colarinho branco mais popular nesteplaneta. Ele passa seus dias em reuniões intermináveis comchefes incompetentes, realizando tarefas sem muito sentido etendo de lidar com todo tipo de colega de trabalho e suas maluquices.Há mais de vinte anos, Dilbert é a tira de quadrinhos mais baixada, repassada e distribuída por e-mail no mundo.Em JÁ NEM LEMBRO SE SOMOS MUQUIRANAS OU ESPERTOS,você irá encontrar todo tipo de situação que fez de Dilbertuma tira tão popular, como: Promover alguém só porque ele não sabe distinguir ocerto do errado? Mas é claro. Cursos e seminários picaretas que só servem para tirardinheiro dos desavisados? Ah, sim. Fazer os funcionários usarem palavras curtas durante ligações interurbanas para economizar umamerreca? Ótima ideia. Planos equivocados, ordens confusas e decisões ridículas? Com certeza!

  • PEIXE PELUDO

    Acompanhe o dia do ranzinza e solitário peixe trompetista em suas andanças por uma São Paulo zoomórfica, impessoal e familiar ao leitor. Veja o desenrolar de suas lembranças e idéias, que surgem em um fluxo caótico enquanto o protagonista anda por pontos conhecidos do centro da cidade, como a Praça Roosevelt e a Rua Augusta.

    PEIXE PELUDO

    R$31,90
  • VAGABOND Nº 03 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 09 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 08 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 07 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 05 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • UMA LHAMA NO CINEMA

    ”UMA LHAMA NO CINEMA” é a reunião temática dos desenhos da página do Facebook “Uma lhama por dia!”, que tem até agora 21 mil curtidores. Lorena Kaz teve a ideia de desenhar uma lhama a cada dia numa viagem que fez à Bolívia, na tentativa de aproximar com humor a família que viajava em grupo. Ela acabou colocando as imagens na rede social e amigos e seguidores começaram a dar mais e mais sugestões. Os temas e as situações são variados, pois a Lhama é apaixonada por filmes, cosplay e anos 80. Com a ajuda de Lorena, ela se fantasia de seus personagens preferidos. Às vezes, conta com a colaboração de amigos e parentes que vêm da Bolívia para visitá-la e acabam participando também. Para a estreia da Lhama no mundo dos livros, o assunto escolhido foi cinema. Assim, “UMA LHAMA NO CINEMA” reune 70 imagens da Lhama encarnando os mais diversos ícones da sétima arte. Carlitos, Amélie Poulain, o vilão Darth Vader e Harry Potter estão entre os desenhos mais comentados e pedidos da página original, e que agora aparecem em versão impressa. A grande maioria, porém, é de representações inéditas. Tal qual a lhama da capa, que foi escolhida pelos fãs numa enquete no Facebook.

  • Coisas Frágeis volume 2

    Em Coisas Frágeis 2, Neil Gaiman mostra sua versatilidade compondo poemas inspirados em contos de fada, “A Câmara Secreta”, “Cachinhos”, “Instruções” e “Inventando Aladim”, e criando narrativas sob a influência dos mais diversos elementos. As pequenas histórias que integram o conto “As Meninas” tiveram origem nas canções do álbum Strange Little Girls, de Tori Amos. Em “No Final”, Gaiman imagina como seria o último livro da Bíblia e acaba criando um Gênesis às avessas; já em “Pó Amargo”, lendas urbanas e os estudos de Zora Neale Hurston sobre cultura negra e vodu compõem uma narrativa que tem como cenário a cidade de Nova Orleans. O conto “Quem Alimenta e Quem Come” nasceu de um pesadelo de Gaiman, enquanto “Garotos Bonzinhos Merecem Favores” teve como ponto de partida lembranças de infância do autor.

  • Coisas Frágeis volume 1

    Os nove contos de Coisas Frágeis trazem Gaiman abordando os mais diversos temas, misturando puberdade, punk rock e ficção científica em “Como Conversar com Garotas nas Festas”; combinando o Sherlock Holmes de sir Arthur Conan Doyle com o terror de H. P. Lovecraft em “Um Estudo em Esmeralda”; extrapolando o mundo de Matrix em “Golias”, inspirado no roteiro original do primeiro filme; ou mesmo presenteando a filha mais velha com um conto fantástico sobre um clube de epicuristas em “O Pássaro-do-Sol”. Coisas Frágeis é um tratado prático de como escrever boas histórias – histórias que, como diz a introdução do livro, “duram mais que todas as pessoas que as contaram, e algumas duram muito mais que as próprias terras onde elas foram criadas”.

  • Livros Da Magia – Encantos

    Em Encantos, o segundo volume da série Os Livros da Magia, um homem enigmático, chamado Tamlin, decidiu que Tim é a chave para salvar o Mundo das Fadas, que está à beira de um colapso. Mas você vai ter que descobrir como exatamente Tim fará isso ­ e quem é Tamlin na verdade

  • DEAD BOY DETECTIVES

    Rowland e Paine, os dois adolescentes que fogem da Morte em Sandman – Estação das Brumas, retornam pelas mãos de Jill Thompson, amiga e uma das principais colaboradoras de Neil Gaiman. Eles agora precisam investigar o estranho caso de uma garota desaparecida em um internato só para meninas. Cercados de garotas que os paqueram e estranham o fato de eles serem tão pálidos e gelados, os dois se infiltram no internato disfarçados de alunas. E, em meio a diários rasgados, segredos, espionagem e guerra de comida, eles vão juntando pistas e levantando suspeitas ao mesmo tempo em que saem correndo ao menor sinal de morte.

  • SANGUE RUIM

    A tradição de histórias sobre crimes reais é uma das mais antigas nos quadrinhos norte-americanos. No período de 1940, revistas desse estilo chegaram a dominar o mercado, batendo super-heróis e gibis infantis com tiragens impressionantes. Sangue Ruim é uma homenagem e uma nova leitura do gênero, sob a interpretação e o traço de Joe Coleman. Em quatro contos curtos, ele apresenta uma visão única do mundo em que andarilhos, bêbados, ladrões e serial killers são os protagonistas.

    SANGUE RUIM

    R$19,90
  • BIG HAT BOY – O GRANDE CHAPÉU

    Aqui se inicia a fantástica história de BIGHATBOY. Tudo começa com um garoto em busca de seu primeiro chapéu, em um mundo em que todos têm um. Diz a lenda que, nesse mundo, existe um chapéu especial encantado, conhecido como BIGHAT. Segundo contam, ele possui vida própria e pode dar poderes incríveis a seu portador, contamos que seja alguém de coração puro.

  • DRAGON BALL – EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 05

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

Main Menu