• D.N.ANGEL Nº 01

    No seu décimo quarto aniversário, Daisuke Niwa é rejeitado pela garota que gosta e ao mesmo tempo, descobre que ele se transforma no lendário ladrão Kaitou Dark por causa do DNA da família de sua mãe. A única maneira de controlar a sua transformação é a pessoa que ele ama, correspondê-lo.

  • SABER MARIONETTE J Nº 03

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

  • COLEÇÃO BANYA – O MENSAGEIRO

    Banya faz parte de um serviço de entrega ousado, que cumpre suas missões sob o principio de “Rápido, Preciso, e Seguro” para qualquer destino… mas por um preço, é claro.

  • BANYA – O MENSAGEIRO Nº 05

    Banya faz parte de um serviço de entrega ousado, que cumpre suas missões sob o principio de “Rápido, Preciso, e Seguro” para qualquer destino… mas por um preço, é claro.

  • BANYA – O MENSAGEIRO Nº 04

    Banya faz parte de um serviço de entrega ousado, que cumpre suas missões sob o principio de “Rápido, Preciso, e Seguro” para qualquer destino… mas por um preço, é claro.

  • BANYA – O MENSAGEIRO Nº 03

    Banya faz parte de um serviço de entrega ousado, que cumpre suas missões sob o principio de “Rápido, Preciso, e Seguro” para qualquer destino… mas por um preço, é claro.

  • BANYA – O MENSAGEIRO Nº 02

    Banya faz parte de um serviço de entrega ousado, que cumpre suas missões sob o principio de “Rápido, Preciso, e Seguro” para qualquer destino… mas por um preço, é claro.

  • EL-HAZARD Nº 06

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • EL-HAZARD Nº 04

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • EL-HAZARD Nº 03

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • EL-HAZARD Nº 02

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • EL-HAZARD Nº 01

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • ONE PIECE N° 50

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • SAILOR MOON Nº 03

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • GA-REI Nº 08

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 08

    R$10,90
  • GA-REI Nº 06

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 06

    R$10,90
  • GA-REI Nº 04

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 04

    R$10,90
  • PACOTE O PRÍNCIPE DO BEST SELLER Nº 01 AO 06

    O quadrinho conta a história do aspirante a escritor Theodore, aluno de uma escola elitista que visa “produzir” autores de Best Sellers. Theodore é selecionado para ter aulas com o famoso (e bishounen) autor Paulo Lebre, de quem é fã.  Neste ínterim um aluno da escola some misteriosamente. Theodore e seus amigos agora vão ter que se desdobrar para escrever algo que agrade o rígido autor/celebridade Paulo Lebre e investigar o sumiço do colega.

  • COLEÇÃO HETALIA AXIS POWERS

    Hetalia pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês “Inútil” (hetare) e “Itália” (Italia).

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 59

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

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