• DR. SLUMP Nº 14

    Dr. Slump se passa na Vila Pinguim (ペンギン 村 Pengin Mura), um lugar onde os seres humanos vivem com todos os tipos de animais e outros objetos. Nesta vila, vive Sembe Norimaki, um inventor. Seu apelido é “Dr. Slump”. Ele constrói o que ele espera ser a primeira robô do mundo, a que ele deu nome de Arale Norimaki Sembe, por ser um inventor muito desastrado, cria uma robô míope, ela logo acaba precisando usar óculos. Arale é também muito ingênua. Ao contrário dos humanos, ela possui super-força. Em geral, o mangá centra-se em confusões entre Arale, a humanidade e as invenções do Dr. Sembe. O mangá é cheio de trocadilhos e piadas, e paródias das culturas japonesa e americana.
    Essa série ajudou a projetar a carreira de Toriyama e foi premiada no Shogakukan Manga Award em 1982. Enfim, obrigatória pra quem se diz fã de Toriyama ou quem quer conhecer mais sobre o autor.
  • PEACH GIRL Nº 15

    Momo Adachi é uma jovem colegial que por muito tempo fez parte da equipe de natação, sendo sua pele escurecida e seu cabelo descolorido pelo cloro. Sua imagem contraria o padrão de beleza japonês (pele branca e leitosa) e lhe dá um aspecto de garota vulgar, o que a deixa extremamente irrtada quando é difamada pelos colegas da escola ou assediada na rua. Além disso, é apaixonada por Tojigamori desde antes de entrar para a escola, mas nunca se confessou, por pensar que ele não gostava de garotas bronzeadas. Sae, uma de suas colegas de classe, possui uma aparência angelical, mas quer ser o centro das atenções e sente muita inveja de Momo, tentando tomar tudo que for seu e difamá-la sempre que puder.
    Sabendo disso, e tentando proteger o seu amor, Momo diz para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi estava interessado por ela.

  • PEACH GIRL Nº 16

    Momo Adachi é uma jovem colegial que por muito tempo fez parte da equipe de natação, sendo sua pele escurecida e seu cabelo descolorido pelo cloro. Sua imagem contraria o padrão de beleza japonês (pele branca e leitosa) e lhe dá um aspecto de garota vulgar, o que a deixa extremamente irrtada quando é difamada pelos colegas da escola ou assediada na rua. Além disso, é apaixonada por Tojigamori desde antes de entrar para a escola, mas nunca se confessou, por pensar que ele não gostava de garotas bronzeadas. Sae, uma de suas colegas de classe, possui uma aparência angelical, mas quer ser o centro das atenções e sente muita inveja de Momo, tentando tomar tudo que for seu e difamá-la sempre que puder.
    Sabendo disso, e tentando proteger o seu amor, Momo diz para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi estava interessado por ela.

  • LOVE JUNKIES Nº 13

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • LOVE JUNKIES Nº 14

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • LOVE JUNKIES Nº 15

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • LOVE JUNKIES Nº 21

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • LOVE JUNKIES Nº 24

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • LOVE JUNKIES Nº 28

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • SAMURAI GIRL Nº 03

    A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a DinastiaTokugama ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão.

  • SAMURAI GIRL Nº 06

    A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a DinastiaTokugama ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão.

  • EL-HAZARD Nº 05

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • SUPER ONZE Nº 21

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • SUPER ONZE Nº 24

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • SAMURAI GIRL Nº 02

    A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a DinastiaTokugama ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão.

  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 25

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 26

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 12

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 11

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 08

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


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